LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Oi está em situação crítica e pode ter intervenção do governo para solucionar pagamento de dívidas

    Com saldo negativo, dívida da Oi com credores superam bilhões. Governo pode intervir mas não quer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    serviço porco espero que venda pra uma empresa melhor.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7

    qual concorrência de mercado que existe?o cartel da anatel dificulta cada vez mais a entrada de empresas nessa área
    só ficando as 5 "grandes" com serviço porco sempre pensando em entregar menos ao cliente pelo maior preço

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Chama o gênio filho do Lula para resolver

  5. #5
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Deixa falir, todas vez que a empresa estiver na merda o governo vai lá salvar? Assim aprende...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Deixa falir, todas vez que a empresa estiver na merda o governo vai lá salvar? Assim aprende...
    Infelizmente, existem cidades em localidades remotas que possuem a Oi como única prestadora de serviços, assim como também acontece com as outras operadoras. Logo, não é interessante a falência. O ideal é que o plano de recuperação mostre resultados, a fim de possibilitar a aquisição da Oi por outra companhia, sem interromper os serviços.

  7. #7
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Deixa falir, todas vez que a empresa estiver na merda o governo vai lá salvar? Assim aprende...
    concordo plenamente

  8. #8
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Infelizmente, existem cidades em localidades remotas que possuem a Oi como única prestadora de serviços, assim como também acontece com as outras operadoras. Logo, não é interessante a falência. O ideal é que o plano de recuperação mostre resultados, a fim de possibilitar a aquisição da Oi por outra companhia, sem interromper os serviços.
    moro em uma cidade afastada do centro e aqui e vários locais por aqui, só tem a vivo!
    Simples, a Oi sai de cena e aparece outras para prestarem os serviços devidos...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Guilherme_TitiuGui View Post
    moro em uma cidade afastada do centro e aqui e vários locais por aqui, só tem a vivo!
    Simples, a Oi sai de cena e aparece outras para prestarem os serviços devidos...
    cidade afastada do centro???

  10. #10
    Deixa falir essa bosta logo e abram logo novos espaços para outras

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    cidade afastada do centro???
    Centro do estado.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Guilherme_TitiuGui View Post
    Deixa falir essa bosta logo e abram logo novos espaços para outras
    outras= vivo,Tim e Claro

  13. #13
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    cidade afastada do centro???
    foi mania monia minha de dizer, procure por "Marambainha" no google e você saberá de qual local eu estou dizendo (é em Minas Gerais), lugar minúsculo e temos privilégio de ter a operadora Vivo aqui, somente poucas cidades tem a Oi

  14. #14
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    outras= vivo,Tim e Claro
    Essas já estão, estou falando de novas

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Guilherme_TitiuGui View Post
    foi mania monia minha de dizer, procure por "Marambainha" no google e você saberá de qual local eu estou dizendo (é em Minas Gerais), lugar minúsculo e temos privilégio de ter a operadora Vivo aqui, somente poucas cidades tem a Oi
    a vivo tem internet via fibra ai?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Guilherme_TitiuGui View Post
    Essas já estão, estou falando de novas
    já teve outras de fora que pensaram em investir no brasil mas não sai de promessa. a máfia é grande

  17. #17
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    a vivo tem internet via fibra ai?
    não, aqui não tem mercado nesse aspecto, eu falo do sinal 3g

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    a vivo tem internet via fibra ai?
    Vivo não tem fibra nem em todas as capitais...

  19. #19
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    já teve outras de fora que pensaram em investir no brasil mas não sai de promessa. a máfia é grande
    corporativismo*

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Infelizmente, existem cidades em localidades remotas que possuem a Oi como única prestadora de serviços, assim como também acontece com as outras operadoras. Logo, não é interessante a falência. O ideal é que o plano de recuperação mostre resultados, a fim de possibilitar a aquisição da Oi por outra companhia, sem interromper os serviços.
    Em Brasília há vários lugares onde só possuem uma opção de banda larga. Mas acredito que seja por elas combinarem territórios.

  21. #21
    Deixa morrer de uma vez por todas
    Last edited by Rafael_Guimaraes; 10-13-2016 at 05:02 PM.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Em Brasília há vários lugares onde só possuem uma opção de banda larga. Mas acredito que seja por elas combinarem territórios.
    creio que isso é máfia mesmo, em goiania tem regiões que só tem VIVO em outras só a net virtua è difícil ter região com disponibilidade das 3 maiores que atuam aqui.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    governo paga a conta dela e nos pagamos a conta do governo pagando mas caro na internet. vai entender essa logica.

  24. #24
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Todo mundo sabe que a Oi não é santa. Mas o que tem de sindicato pelego vagabundo de olho em cima da carniça , torçendo pra que vire Estatal, não é brincadeira.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Guilherme_TitiuGui View Post
    Deixa falir essa bosta logo e abram logo novos espaços para outras
    Não é interessante que a Oi vá a falência. E esse sonho de ter operadora de fora é pura ilusão. As outras 3 são de fora e são bem bostinhas também.

  26. #26
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se a oi quiser se recuperar financeiramente, ela só precisa voltar com uma boa redução de velocidade tipo 128 kbps no pré e 256 kbps no pós, e não cortar como ela está fazendo, ai sim ela vai ver seus lucros subirem

  27. #27
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a oi quiser se recuperar financeiramente, ela só precisa voltar com uma boa redução de velocidade tipo 128 kbps no pré e 256 kbps no pós, e não cortar como ela está fazendo, ai sim ela vai ver seus lucros subirem
    Verdade, concordo... eu mesmo antes d ir para vivo pós, eu era cliente Oi banda larga móvel, mas a Oi reduziu a velocidade para 64 kbps na época, 2013, pulei pra vivo, a redução melhorou 256 kbps na rede 3g e 512 kbps na rede 4G lte, com esses 512 na vivo em reduzida, eu ainda assistia vídeos no YouTube em 360p sem travar ...era perfeito ...em Julho de 2015 bloqueio d todas operadoras

  28. #28
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Só digo uma.coisa: A Oi está uma merda pura. Estou quase desistindo dessa merda de Operadora. Pra mim, a Oi devia fazer era uma boa promo, tipo, 39,90 por 2GB, 300 minutos para qualquer operadora, 100 SMS para qualquer operadora e sem cancelamento, apenas uma redução para 512kbps. Mas sem corte. Só acho. De todo modo, a Oi está uma merda sem tamanho. Está horrível permanecer nessa operadora.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Todo mundo sabe que a Oi não é santa. Mas o que tem de sindicato pelego vagabundo de olho em cima da carniça , torçendo pra que vire Estatal, não é brincadeira.
    SE o governo intervir, vai virar estatal sim, a não ser que o governo queira doar dinheiro para OI. Não estou dizendo que ela deva ficar estatal a vida toda, mas se o governo socorrer com 65bilhões, a empresa não pode continuar privada, até por que o contrato da OI é de concessão e a mesma está quase no fim. Sendo assim, o mais lógico seria tornar ela estatal, pior do que está não ficará.

  30. #30
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Verdade, concordo... eu mesmo antes d ir para vivo pós, eu era cliente Oi banda larga móvel, mas a Oi reduziu a velocidade para 64 kbps na época, 2013, pulei pra vivo, a redução melhorou 256 kbps na rede 3g e 512 kbps na rede 4G lte, com esses 512 na vivo em reduzida, eu ainda assistia vídeos no YouTube em 360p sem travar ...era perfeito ...em Julho de 2015 bloqueio d todas operadoras
    eu sou vivo pós ( apenas internet ) com redução para 256 kbps assisto filmes no youtube a 240p da hora, e as operadoras falam que não tem condições de manter todo mundo com redução, mentira pura, a 128 kbps da pra todo mundo usar de boa