LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 84 1231151 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 2508
  1. #1

    Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 710, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    gostei do modelo..

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Espero ter um pra personalizar com temas, baixar meus wallpaper's, músicas, vídeos, games, apps e navegar com boa qualidade do 3G e WI-FI.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Parece ser ótimo... Mais Ele tem transmissor FM??

  5. #5
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Como é que a nokia lança um smart desse ''top de linha'' nos dias de hoje sem um processador dual core, uma câmera para vídeo chamada, e sem entrada pra cartão de memória.
    Não vai dar nem pra guarda vídeos em HD, jogos 3D, Etc... direito.

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    »»Alan«« O Lumia não um Top de Série entre High-Ends a altura, é eu Smartphone ermegente barato que foca a grande de venda em países como Brasil, Índia, África do Sul países ermegentes, a Nokia própria Nokia foca a venda em massa nesses países, milionários compram o Vertu que são aparelhos de luxo da Nokia que custam no mínimo R$10000,00 , nos com os bolsos até os $545,00 fazemos sacrifício pra comprar um N8, ao chegar um High-End perfeito vamos nos perguntar ... quanto será que vai custar? ...

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    »»Alan«« O Lumia não um Top de Série entre High-Ends a altura, é eu Smartphone ermegente barato que foca a grande de venda em países como Brasil, Índia, África do Sul países ermegentes, a Nokia própria Nokia foca a venda em massa nesses países, milionários compram o Vertu que são aparelhos de luxo da Nokia que custam no mínimo R$10000,00 , nos com os bolsos até os $545,00 fazemos sacrifício pra comprar um N8, ao chegar um High-End perfeito vamos nos perguntar ... quanto será que vai custar? ...

  8. #8
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    @ilanmarinho, kkk, eu e meu bolso tem ate medo de saber

  9. #9
    No site oficial da Nokia ta R$ 999,00.

  10. #10
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Processador dual core é pura bobagem, o N8 roda videos em hd com 627mhz, roda games 3d iguais os dos smarts com processador dual core, uq agente ve ai é um desperdício de processador por conta dos outros fabricantes.

  11. #11
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    quando saira o mesmo e a que preco,.....

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Kalumota, Espera-se que o lumia 710 e o 800 sejam lançados no primeiro trimestre de 2012, sendo que o 710 deve ser lançado primeiro pois será fabricado no Brasil, porém com algumas peças importadas. Minha estimativa para o preço do lumia 710 gira em torno de 760 reais, com um pouco de otimismo, mesmo pq ele é um mid-end e a nokia disse que o diferencial dos "lumias" está no preço. Evandro, esse valor que vc viu no site da nokia não é referente ao aparelho nokia 701?

  13. #13
    Verdade Weslei.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    eu estou obcecado pelo lumia 710, acho que ta na hora de abandonar o 5230 e partir pra um celular barato e "melhor" que um iphone. 1.4ghz!!! nossa! e espero que o preço esteja na base que o weslei deu, 760 reais! não estou contando os dias pro ano novo mas sim pro lancamento do lumia 710!!!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    eu estou obcecado pelo lumia 710, acho que ta na hora de abandonar o 5230 e partir pra um celular barato e "melhor" que um iphone. 1.4ghz!!! nossa! e espero que o preço esteja na base que o weslei deu, 760 reais! não estou contando os dias pro ano novo mas sim pro lancamento do lumia 710!!!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Hahaha estou na mesma situação que você, felipe!

  17. #17
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    eu não to não, me desculpe nokia sou seu fã número 1, mas lançar um aparelho que filma HD e suporta games HD mas com apenas 8GB e sem suporte a memória externa microSDHC, e ainda sem o NFC e com uma atrazada tela TFT !!!
    Assim não da!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Eu sei que nao esta muito bom esses novos Lumias, mas vamos ter calma, mais cedo ou mais tarde será melhor. A culpa do aparelho ser tão limitado em algumas coisas é a Microsoft que exige pra botar o sistema dela.

  19. #19
    Junior Member alvaroanjosf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Putz eu toh em dúvida entre o Nokia Lumia 710 e o 701, achei legal o belle embora o wp7 parece-me mais promissor.

  20. #20
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    eu tambem estava com essa dúvida, mais analisando bem optei pelo 701, eu acho ele bem mais avançado

  21. #21
    Junior Member alvaroanjosf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Eu toh querendo mexe num WP7 para ver o SO e comparar com o Belle a qual já dei umas futucadas.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    tenho um n8 mas acho (quase certeza) q vou comprar o lumia 710.. vou continuar com o n8 e usar como camera já q a camera do 710 não é lá grande coisa.. gostei do WP7 achei interessante e diferente dos outros OS.. acho q tem tudo pra dar competir com android e ios.. e acho q um WP com dual-core só vai servir pra comer bateria (assim como o symbian) WP tem um ótimo desempenho com processador 1.4..

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Novidades sobre o Win Phone 7: mesmo ele ainda sendo um bebê no meio de uma ruma de softwares pra telefones, ele surpreendeu em ficar em primeiro lugar no rancking de SOs (Sistema Operacional) pra smartphones, o iOS da apple ficou em segundo, o terceiro foi o BlackBerry da RIM e o quarto foi o tão afamado Android do Google que é maioria em smartphones inteligentes, porem tem dado um show de reclamação por conta de ser colocado em qualquer telefone com hardware fraco. Olha pessoal, o WP7 promete por que só é instalado em um grupo seleto de smartphones.
    Ele ficou em primeiro lugar depois que surpreendeu quem comprou um dos Lumias lancados, com a qualidade do SO.
    Quem ficou em quinto lugar foi o Symbian. É, adoro o Symbiam, mas já era.
    A fonte é o site Consumer Think, site de pesquisas com consumidores reais.
    Ja que surpreendeu tanto eles que ja são acostumados com SOs bem atualizados, então vou esperar chegar pra comprar o meu!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Nenhuma novidade? já estamos em 2012 e nada!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Nenhuma novidade sobre o nokia lumia 710?
    ví em um blog que o aparelho chegaria no brasil no dia 15 de janeiro.

  26. #26
    Junior Member alvaroanjosf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Também vi.
    Mas quem esperava para o fim de março, 15 de janeiro é uma baita surpresa.

  27. #27
    Junior Member MariooTerra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    nao tem NFC e nao faz video conferencia.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Como se video conferencia fizesse mta falta.

  29. #29
    Junior Member MariooTerra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    19
    wesley, pagar a bagatela de 1.500 reais por um celular que fica devendo recurso faz diferença sim.

  30. #30
    Junior Member alvaroanjosf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Mario onde vc viu que seria RS1500? Em todos os lugares que vi o preço máximo especulado seria entorno de RS1200.
    Por valores acima de mil do 710 estaria mais disposto a comprar o 701, que tem ao meu ver uma especificação melhor e um preço melhor, ou seja, teria que pagar mais por um SO que ainda não está na posição que almeja.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM