LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 84 PrimeiraPrimeira ... 917181920212969 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 2508
  1. #541
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    A bateria do meu tá durando 2 dias

  2. #542
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    pois,eu acho que se não usarmos muito a internet ela dura mais...mas eu tou o dia todo online...é dificil..tenho que carregar todas as noites.

  3. #543
    alguem sabe me dizer da tela do cel, toda vez que entro em minnhas musicas e coloco alguma p tocar, o play fica no visor do cel e naum fecha...obrigado!

  4. #544
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Jaque, o meu está acontecendo isso, o rádio não desliga, tiro o fone,pauso, e tempos depois volto está na na tela de travamento o rádio pausado, porém ligado.

  5. #545
    Que raiva neh...eu tenho que desligar meu cel toda vez p voltar ao normal...rsrsrsrs...obrigado pelas dicas de sempre...

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Henrique, não dá certo. Aparece como se estivesse bloqueado, eu consigo visualizar o endereço de e-mail dela mais consigo troca-lo entendeu? os meu e-mails estão ok, é so no facebook.

  7. #547
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Ramon, no meu eu consigo alterar o e-mail do face, vou em configurações - e-mail e contas - facebook e lá consigo alterar.
    Tenta ai,se não conseguir liga para a nokia 4003-2525

  8. #548
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Jaque um colega do trabalho comprou tbm um Lumia 710, no dele ele ouve o rádio ou MP3, quando não quer mais ouvir, ele pausa, sai do aplicativo voltanto para a tela inicial, e RETIRA O FONE DE OUVIDO um minuto depois o rádio ou MP3 desliga. No meu não está acontecendo assim. Tente ai por favor, e me diga!Espero que o seu funcione.
    Bjs

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Henrique, muito obrigado!! Deu certo.
    Preciso de mais uma ajuda, onde fica os downloads baixados via e-mail? (arquivo de power point)

  10. #550
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Nunca baixei nada, assim que eu chegar em casa vou tentar fazer e te respondo, certo?

  11. #551
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Dá uma olhada no Office do aparelho, pode estar lá!

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Eu não concigo apagar o facebook do meu celular já fui encima da conta apertei na opição excluir conta mais não excluir nada fica ainda lá, porfavor como eu faço?

  13. #553
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Vc quer EXCLUIR O APLICATIVO FACEBOOK ou só a conta?

  14. #554
    Entaum teve uma vez que eu pausei e depois de uns minutinhos quando olhei naum estava mais na tela...mas foi so uma unica vez...agora fica igual o seu...rsrsrsrsrs...se eu conseguir eu te falo como faz...rsrsrsrs...

  15. #555
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Valeu Jaque. bjs

  16. #556
    Henrique acho que consegui rsrsrsrs, mas pra sair tem que entra em qualquer aplicativo...ficou na tela pausado dai entrei no instacam p mexer em uma foto rapidinho e quando olhei tinha saido da tela a musica, acho que so assim msm...mas fala seriu ninguem merece...me arrependi de ter comprado esse cel...rsrsrsrs...bj

  17. #557
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Jaque,o que vc consegue fazer com o instacam? No android eu uso o Photo lab, no windows não tem.

  18. #558
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Esse cel certamente tem qualidades que ainda não conhecemos, mas uma das poucas que conheço e gosto é da velocidade da internet

  19. #559
    Junior Member LeandroLion's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Boa noite pessoal, li alguns comentarios e tal... mas gostaria de saber se realmente vale a pena adiquirir este aparelho. Uns falam de uns pros e outros de contras, mas resumindo, ele vale a pena? sim ou não? abraço

  20. #560
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Eu de cara prefiro o android. Trocaria se fosse pelo galaxy SII.
    Mas adoro a internet, o GPS o nokia mapas é show, tela e as fotos. São os pros..
    Os contras...
    Falta instrução para usarmos tudo que ele oferece, bluetooth bloqueado, não podemos usa-lo como roteador e tem poucos aplicativos interessantes.

  21. #561
    Junior Member LeandroLion's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Boa noite pessoal, li alguns comentarios e tal... mas gostaria de saber se realmente vale a pena adiquirir este aparelho. Uns falam de uns pros e outros de contras, mas resumindo, ele vale a pena? sim ou não? abraço

  22. #562
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Eu de cara prefiro o android. Trocaria se fosse pelo galaxy SII.
    Mas adoro a internet, o GPS o nokia mapas é show, tela e as fotos. São os pros..
    Os contras...
    Falta instrução para usarmos tudo que ele oferece, bluetooth bloqueado, não podemos usa-lo como roteador e tem poucos aplicativos interessantes.
    Acho que vale a pena sim

  23. #563
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Realmente a internet vale a pena mesmo...pela rapidez.
    Para mim o unico contra é mesmo a duração da bateria,espero que a Nokia melhore isso.

  24. #564
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Kadinha a minha está durando dois dias, tempo satisfatório.
    Assim como no android, desligo quando vou ficar um tempo sem usar o GPS, Wi Fi, pacote de dados, bluetooth, ligando cada um que for usar somente na hora. Já fazia isso com o meu galaxy android.
    Estou começando a gostar do Lumia.

  25. #565
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Reclamei aqui que não era possível ver o nivel de bateria e sinal quando estivesse nos aplicativos. Para ver essas informações, é só deslizar o dedo de cima para baixo, partindo do fone.

  26. #566
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Essa é que eu nao consigo Henrique,ver o nivel de bateria estando nos aplicativos..

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Gente, ele vale muito a pena! É um ótimo celular, da pra baixar muitos aplicativos por ele mesmo! É maravilhoso, Tem muitas funções e muitos aplicativos, além de ser lindo! A única coisa eu reclamo é da duração da bateria! Mas fora isso é perfeito!

  28. #568
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Concordo contigo Mariana..adoro ele.

  29. #569
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Kadinha, Para ver essas informações, usando os aplicativos, é só deslizar o dedo de cima para baixo, partindo do fone. Elas aparecem, ficam alguns segundos e somem novamente.

  30. #570
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    HENRIQUE,PARTINDO DO FONE??????

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM