LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 84 PrimeiraPrimeira ... 1624252627283676 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 2508
  1. #751
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Alguém sabe se o player de música do Lumia 710 é bom? Tenho um Nokia 5310 Express Music que tem um player de MP3 excepcional, como várias opções de reprodução, inclusive com criação de listas de reprodução.

  2. #752
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Erika, remover a conta HOTMAIL não é possível, o que vc pode fazer é ir em CONFIGURAÇÕES - CONTAS E SINCRONIZAÇÃO e ver se te dá essa opção.. Assim que eu puder, vou tentar fazer e te respondo melhor, certo???

  3. #753
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Marcelo, quando vc conectar o celular no pc, e abrir o ZUNE, Clica (Canto superior esquerdo) em COLEÇÃO - IMAGEM. Vc verá todas as fotos que estão no PC no drive C Imagens.

    Se vc quiser passar do PC para o computador vc clica, segura e arrasta até o celularzinho que está no canto inferior esquerdo.

    Se vc quiser passar vc CLICA NO CELULARZINHO DO CANTO INFERIOR ESQUERDO, ESSE CELULARZINHO MUDA PARA UM PC, ai vc verá as fotos que estão no CELULAR. Vc pega as fotos do CELULAR e arrasta para o PC.

    Abraço e boa sorte!

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Eu estou adorando/amando/pirando no sistema operacional...
    MAS... comparado com os outros sistemas Android/iOS a loja virtual eh bem limitada de apps


    mas já a NOKIA deixou a desejar...
    RingTones para toque !!!
    Bateria (pelomenos pro meu uso) nao dura 12 horas !!!
    Bluetooth BLOQUEADO para varias marcas de celular... Testei so com Motorola e funciono mas nao consegui enviar arquivo(mp3)

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Oi. Já li todos os posts, só que não achei nada sobre colocar musica como MENSAGEM, pois colocar como toque de chamada eu consegui ! Alguém conseguiu ? E poderia me ajudar ?

  6. #756
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    25
    Comprei um lumia ontem pelas americanas, e pessoal pelo menos na minha opinião smartphone fácil de mexer ñ tem graça o bom e a dificuldade já tive 3 androides e cansei de ver a mesma coisa Android 2.1,2.2,e 2.3 ñ muda quase nada estou ansioso pro meu chegar e quebrar a cabeça assim como vcs até lá.

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    25
    O meu lumia vem com 25gb skydrave grátis essa memória armazena qualquer coisa(músicas,fotos) e lumia também utiliza temas como outros nokias mas antigos ?

  8. #758
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Teste

  9. #759
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Fernanda, acho que não é possível colocar mp3 como toque de mensagem, só comprando os toques. Estou tentando, se descobrir te falo.

  10. #760
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Raony,eu curto descobrir o celular, quando aprendo tudo tbm perde a graça. Vc vai gostar, tenho certeza!

  11. #761
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    OW, alguem sabe como dessincronizar conta do windows live, do celular ? fui conectar no hotmail, sincronizou tudo, agenda/contats calendario etc. agr nao sei como desfazer, vi alguma configuraçoes aqui, diz que a 1° conta conectada sera a principal e nao pode ser excluida,.. Não é possivel uma coisa dessa quero desconecta pls alguem que sabe de alguma coisa^^,

  12. #762
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Paulo, acho que vc pode fazer isso pelo zune. se não conseguir avisa, tá? agora não estou podendo ver isso.

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Henrique, obrigada por responder, aonde eu posso comprar esses toques ?

  14. #764
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Nanda,

    Para adicionar um toque de um SMS.
    1
    Toque em Obter conteúdo de mídia agora no SMS para baixar o arquivo de toque.

    2
    Toque e segure o arquivo de toque e depois toque em Salvar como toque.

    3
    Renomeie o toque se desejar e toque em OK.

  15. #765
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    como faço pra colocar o meu facebook em portugues eu não consigo alguem pode me ajudar??

  16. #766
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Ingrid, ainda não é possivel.

  17. #767
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    PauloCesar, se vc não tem mta coisa nele tem como "formatalo" deixar da maneira que veio de fabrica e ai ativar novamente uma windows live.. vai em "ConfiguraçõesSobre restaurar configurações de fabrica" ai ele volta ao normal.. ou então caso vc quiser minimizar os contatos vc vai em "Contatos "..." configurações filtrar minha lista de contatos windows Live (vc desativa a caixinha marcada, assim ira sumir os contatos.. porem estarão la ainda..)

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    ola pessoal to loko por esse nokia 710 porém muitos reclamam da bateria,alguem q tenha pode me dizer se dura muito pouko mesmo como dizem?obrigado

  19. #769
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Rodrigo, se vc utilizar bastante e deixar os recursos ligados, descarrega muito rápido mesmo, menos de um dia. Desabilitando os recursos (bluetooth, wi fi, pacote de dados, gps...) pode durar 2 dias. O que é absolutamente normal para os smartphones de hj. Tenho um galaxy Y e tenho quase o mesmo tempo nos dois.
    O que aconteceu é que a tecnologia da bateria, não acompanhou o avanço dos celulares. Vc hoje leva praticamente um notebook no bolso. Vendo assim, vc compara o tempo da bateria do notebook, e fica feliz com o resultado do seu aparelho.

    Abraço e boa sorte!

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    vlw Henrique obrigado cara,vou comprar!

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    25
    No meu Xperia baixo vídeos direto do celular com tubemate o lumia tem um App assim?

  22. #772
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Raony, não posso te ajudar, eu não baixo música no celular.

  23. #773
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    quem tem um lumia ja tentaram baixar videos ou musicas por ele?

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Tenho um Lumia 710 e não sei como faço pra ver a duração de chamadas e colocar senhas em pastas ou arquivos! alguem sabe como posso fazer isso??? desde ja agradeço.

  25. #775
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Oi pessoal queria saber como faço para baixar o adobe flash player mas o meu celular nokia lumia não aceita o que faço?

  26. #776
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Linda, baixei normalmente e está instalado.
    Procure somente como adobe.

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    OI HENRIQUE COM ESTE ADOBE DÁ PARA ASSISTIR VIDEOS? E ONDE POSSO PROCURAR? PARA BAIXAR

  28. #778
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    TURMA, FIZ UMA FAN PARA DISCUTIRMOS SOBRE O APARELHO, LÁ SERÁ POSSÍVEL POSTAR FOTOS. NÃO É POSSIVEL PASSAR O ENDEREÇO AQUI,É BLOQUEADO, ME MANDEM UM E-MAIL QUE PASSO PARA VCS AS INFOMAÇÕES.
    QUERO MUITO SABER DE VCS OS MELHORES APLICATIVOS, INSTALEI ALGUNS AQUI, QUE ESTOU ADORANDO!!!
    ESSA FAN É NO F.A.C.E E COM O NOME LUMIA 710

  29. #779
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    O MEU E-MAIL É cmte_henrique@hotmail.com

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber como baixar um arquivo de anexo quando recebo um email. pois só consigo ler mais salvar no celular naão consigo. alguem pode me ajudar!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM