LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 84 PrimeiraPrimeira ... 1725262728293777 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 2508
  1. #781
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    TURMA, FIZ UMA FAN PARA DISCUTIRMOS SOBRE O APARELHO, LÁ SERÁ POSSÍVEL POSTAR FOTOS. NÃO É POSSIVEL PASSAR O ENDEREÇO AQUI,É BLOQUEADO, ME MANDEM UM E-MAIL QUE PASSO PARA VCS AS INFOMAÇÕES.
    QUERO MUITO SABER DE VCS OS MELHORES APLICATIVOS, INSTALEI ALGUNS AQUI, QUE ESTOU ADORANDO!!!
    ESSA FAN É NO F.A.C.E E COM O NOME NOKIA LUMIA 710 (AINDA TEM POUCOS PARTICIPANTES)

    O MEU E-MAIL É cmte_henrique@hotmail.com

  2. #782
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    TURMA, FIZ UMA FAN PARA DISCUTIRMOS SOBRE O APARELHO, LÁ SERÁ POSSÍVEL POSTAR FOTOS. NÃO É POSSIVEL PASSAR O ENDEREÇO AQUI,É BLOQUEADO, ME MANDEM UM E-MAIL QUE PASSO PARA VCS AS INFOMAÇÕES.
    QUERO MUITO SABER DE VCS OS MELHORES APLICATIVOS, INSTALEI ALGUNS AQUI, QUE ESTOU ADORANDO!!!
    ESSA FAN É NO F.A.C.E E COM O NOME NOKIA LUMIA 710 (AINDA TEM POUCOS PARTICIPANTES)

    O MEU E-MAIL É cmte_henrique@hotmail.com

  3. #783
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Me livrei desse celular ufa. pense meus contatos misturou td com o emails do hotmail, uma bagunça, achei o nokia Liiindo, mais vou comprar outro!!

  4. #784
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Compre o Galaxy SII, vc vai gostar!

  5. #785
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Se quer um celular livre vai de android, fiz a cagada de pegar um Windows Phone, vc não pode usar bluetooth pq é bloqueado, não pode passar musica pq é bloqueado, o glass é uma merda e o meu ja ta riscado sem fazer esforço... resumindo, foge desse cel.

  6. #786
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    tenho uma duvida esse smarth faz dowload de musicas e videos por ele e tem algum app especifico e o contatos nao tem como separalos obrigado.

  7. #787
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    queria saber como posso usar uma musica que está no meu celular, como toque do celular, ja tentei colocar mas não consigo ..

  8. #788
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Alguem ja colocou video no lumia porque eu ate agora não consegui se alguem soube me ensina queria muito colocar uns videos que eu tenho no meu pc mais não consigo ajuda bjo

  9. #789
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Musica para toque somente via Zune, as baixadas não conseguem ser utilizadas, videos idem, siimplesmente um lixo, to totalmente arrependido, windows phone é uma droga, todo travado via zune...

  10. #790
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    TURMA, FIZ UMA FAN PARA DISCUTIRMOS SOBRE O APARELHO, LÁ SERÁ POSSÍVEL POSTAR FOTOS. NÃO É POSSIVEL PASSAR O ENDEREÇO AQUI,É BLOQUEADO, ME MANDEM UM E-MAIL QUE PASSO PARA VCS AS INFOMAÇÕES.
    QUERO MUITO SABER DE VCS OS MELHORES APLICATIVOS, INSTALEI ALGUNS AQUI, QUE ESTOU ADORANDO!!!
    ESSA FAN É NO F.A.C.E E COM O NOME NOKIA LUMIA 710 (AINDA TEM POUCOS PARTICIPANTES)

    O MEU E-MAIL É cmte_henrique@hotmail.com

  11. #791
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Sérgio, eu estou entre um Lumia 710 e um LG E510F, mas um é android e o outro windows phone 7, e eu queria saber se no Lumia eu posso baixar os mesmos aplicativos do android (minha maior necessidade). Obrigada. Ah, só uma curiosidade, o fruit ninja pega também? Rs.

  12. #792
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Resposta, não, somente os do windows phone que sao muito pobres, conselho, vai de android.

  13. #793
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    alguem pode responder minha duvida acima por favor?

  14. #794
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    como se tira a sincronização dos contatos do email? tipo pra listar só os contatos do chip?

  15. #795
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    como se tira a sincronização dos contatos do email? tipo pra listar só os contatos do chip?

  16. #796
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Mariana, alguns aplicativos do andrid tem sim no WP inclusive o fruit ninja. Em relação as opções de apps o android é muito melhor. Cada um com as suas qualidades. Se quiser pode verificar as qualidades do WP e avaliar se serve para vc.

  17. #797
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Davi, acho que a conta principal não tem como não vincular aos contatos. O que vc pode fazer é criar uma conta hotmail, ex davi.lumia710@hotmail.com e colocar esse e-mail, sem contatos para ser a conta base do seu lumia.
    Espero ter ajudado!

  18. #798
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    TURMA, FIZ UMA FAN PARA DISCUTIRMOS SOBRE O APARELHO, LÁ SERÁ POSSÍVEL POSTAR FOTOS. NÃO É POSSIVEL PASSAR O ENDEREÇO AQUI,É BLOQUEADO, ME MANDEM UM E-MAIL QUE PASSO PARA VCS AS INFOMAÇÕES.
    QUERO MUITO SABER DE VCS OS MELHORES APLICATIVOS, INSTALEI ALGUNS AQUI, QUE ESTOU ADORANDO!!!
    ESSA FAN É NO F.A.C.E E COM O NOME NOKIA LUMIA 710 (AINDA TEM POUCOS PARTICIPANTES)

    O MEU E-MAIL É cmte_henrique@hotmail.com

  19. #799
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Dai, quanto ao toque vc fez direitinho, tente salvar o arquivo em RINGTONE assim maiusculo. Fiz assim e deu certo.

  20. #800
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    oi pessoal o sistema opeacional do meu nokia 710 ñ estar funcionado muito bem aqui na bahia o que faço

  21. #801
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Mirian, estou na bahia tbm e o meu está perfeito. O que está acontecendo com o seu?

  22. #802
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Obrigada pelo conselho, Henrique e Vinicius.

  23. #803
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    oi pessoal alguém ai sabe me dizer se da pra usar o nokia lumia 710 como web cam?

    Obrigado

  24. #804
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Valeu henrrique você ajudou muito, tenho outro dúvida agora, o lumia 710 tem 8 GB de memoria fisica, mas por que no zune só mostra que tenho 4 GB? obg

  25. #805
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Davi, não sei te responder. Veja no aparelho em configurações - sobre, tem lá as informações do telefone, veja se a memória disponivel confere com o zune. Sei que dos 8GB quase 3gb [e usado pelo sistema operacional, so ficamos com 6,28gb.
    Peço que se tiver mais informações, favor passar pra gente!

  26. #806
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Oi pessoal,estou com problemas para instalar o zune pro meu celular,requer CD de instalação. Até o momento não tenho nenhuma música.obrigado

  27. #807
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Eu editei uma musica, tem 39 segundos, tem menos de 1 mega, cliquei com o direito no Zune, botei Editar, troquei o genero para ringtone, mas quando vou no menu "configuraçoes" - toque e sons - toque, não acho a musica editada por que?

  28. #808
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    valeu henrrique mostra exatemente isso, 6,28 gb disponiveis, 4.x GB para uso valeu , infelizmente mais 1 ponto negativo :x

  29. #809
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    arletice, no meu caso foi só baixar e instalar, não precisou de CD nenhum, se o celular pede CD, deve ter vindo com ele...

  30. #810
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Gente,
    estou na duvida sobre o lunia 710 ou galaxy ace plus.
    Alguém pode me ajudar?
    O flash da câmera do galaxy sei que é muito bom mas não conheço a do lumia.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM