LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 84 PrimeiraPrimeira ... 1927282930313979 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 841 a 870 de 2508
  1. #841
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    nao consigo mandar fotos pelo blutooth ajuda ai sergio

  2. #842
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Obs: Não é que eu não queira te ajudar, porém essas perguntas já foram respondidas diversas vezes, por vários usuários. Peço por gentileza que releia as outras paginas.

  3. #843
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    TURMA, FIZ UMA FAN PARA DISCUTIRMOS SOBRE O APARELHO, LÁ SERÁ POSSÍVEL POSTAR FOTOS. NÃO É POSSIVEL PASSAR O ENDEREÇO AQUI,É BLOQUEADO, ME MANDEM UM E-MAIL QUE PASSO PARA VCS AS INFOMAÇÕES.
    QUERO MUITO SABER DE VCS OS MELHORES APLICATIVOS, INSTALEI ALGUNS AQUI, QUE ESTOU ADORANDO!!!
    ESSA FAN É NO F.A.C.E E COM O NOME NOKIA LUMIA 710 (AINDA TEM POUCOS PARTICIPANTES)

    O MEU E-MAIL É cmte_henrique@hotmail.com

  4. #844
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Olá! Alguém sabe como tirar print screem da tela do celular? É possível ?

  5. #845
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Henrique.. hoje tentei novamente resolver a situação do app wtsup e não consegui. Liguei p a assistência da nokia, que fez o favor de me informar que este aplicativo não está disponível para o lumia 710. E AGORA?! =/

  6. #846
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Karla, eu já baixei einstalei normalmente.
    Vc conseguiu instalar?

  7. #847
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Maiara tbm quero esse APP, li que tem o sreen capture, mas não encontrei para baixar.
    Se vc achar, retorna a informação por favor!

  8. #848
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Henrique, eu dei uma procurada aqui e o que eu achei em vários sites foi o seguinte.. a Microsoft bloqueou esse serviço e para ter é necessário comprar um desbloqueio, tipo o jailbreak, custa 9 dolares. Fazendo isso você pode baixar esse aplicativo screen capture no computador e passar para o celular. É um processo bem chatinho.

  9. #849
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    E caro não é Mai? rsrsrs
    Muito obrigado pelo retorno, estou sempre a disposição!!!
    Bjs

  10. #850
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Olá pessoal tenho um celular Nokia Lumia 710 gostaria de saber como que eu faço para passar musica de um celular para outro, porque nao estou conseguindo passa musica para meu celular com os dois celulares ligado no bluetooth. Aguardo resposta obrigada Urgente!!!!

  11. #851
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Kenia, por favor, não é que eu não queira te ajudar, porém essas perguntas já foram respondidas diversas vezes, por vários usuários. Peço por gentileza que releia as outras paginas.

  12. #852
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Henrique é complicado eu ter que ler mais de 30 paginas kkkk.Porque estou precisando urgente dessa resposta.Agora se vc puder me falar qual pagina que está eu vou de agradecer. Aguardo resposta obrigada Urgente!!!!

  13. #853
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    O Bluetooth no Windows Phone não funciona como em aparelho mais antigos como o consagrado Samsung Jet ou mesmo o Nokia N95 ou mesmo como no Android. Tanto o Windows Phone como o iOS da Apple, possuem além das lojas de app, no caso a Marketplace e a App Store respectivamente, eles possuem uma loja de músicas agregadas ao sistema operacional, na qual o usuário pode comprar apenas uma músicas ou álbuns inteiros de milhares de artistas por um preço bem mais acessível do que num loja física comum.

  14. #854
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Henique resumido, eu nao consigo pegar musica de outro celular!!!

  15. #855
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Isso, nem fotos. Tudo tem que ser feito pelo ZUNE.

  16. #856
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Meu Deus esse celular é muito complicado Henrique, será que eu conseguo ir na loja e trocar por outro celular.Comprei dia 07/06/2012.

  17. #857
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Não. Por lei a loja não é obrigada a trocar, já que vc escolheu e comprou presencialmente. Se fosse ela internet seriam 7 dias para troca.
    Porém Kenia eu tive a mesma impressão que vc, fiz um fan page no face detonando o aparelho. Agora que estou entendendo ele, confesso que estou super satisfeito.
    É tudo diferente, como sair de um carro popular para um de luxo.
    Caso queira curtir a fan ou tirar novas dúvidas o meu e-mail é cmte_henrique@hotmail.com

  18. #858
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Henrique, por favor se nao for muito incomado vs pode me passar passo a passo com que eu fazo para pegar musicas e fotos.Aguardo resposta obrigada.

  19. #859
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Você terá que baixar o ZUNE no site da Nokia,e Instalar. Feito isso TODAS as músicas que estiverem no DRIVE C NA PASTA MÚSICA serão reconhecidas pelo ZUNE. Conecte o aparelho e abra o ZUNE no pc. Vá em COLEÇÂO - MÚSICA, notará que as suas músicas estarão ali, selecione a ou as músicas que vc quer, clique e arraste para UM CELULARZINHO QUE FICA NO CANTO INFERIOR ESQUERDO DO ZUNE (Antes de fazer isso clique na música com o botão direito do mouse, vá em EDITAR e coloque caracteristicas para organizar as músicas.
    Nota: Essa parte se a música tiver menos de 1MB ou 40 segundos, vá em Genero e digite RINGTONE assim, maiusculo, essas músicas serão vistas na seleção de toques e poderá usar como toque.

  20. #860
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    tem como utilizar o nokia 710 como roteador?
    Qual seria o procedimento?

  21. #861
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Preciso da atualização do nokia 710 para utiliza como roteador(modem)?

  22. #862
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Não é possível.

  23. #863
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Não é possível usá-lo como modem!

  24. #864
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Olá , li quase todos os comentários sobre o Nokia Lumia 710.
    Estou descontente com a bateria , acaba muito rápido. Eu deixei ele carregando a noite toda e agora são 15:30h e já estou quase sem carga . A minha pergunta é existe algum dano/problema para o celular eu colocá-lo pra carregar sem ter acabado total a carga ? Tenho que andar com o carregador a tiracolo ?

  25. #865
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Não! Acostume a ver seu celular como um notebook de mão. Infelizmente a bateria não acompanhou a evolução dos celulares.
    Isso não é um defeito NOKIA, os outros aparelhos tbm estão com esse "problema".
    Aqui tem algumas dicas do que fazer para a bateria durar mais tempo.
    Se puder me mande um e-mail, passarei algumas dicas.
    cmte_henrique@hotmail.com

  26. #866
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Obrigado Henrique pela sua atenção . Te passei um email , se não for incomodo me dê algumas dicas de como baixar jogos tbm .

  27. #867
    O problema da bateria vai ser "parcialmente" resolvido com uma atualização.

  28. #868
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    é o que esperamos!

  29. #869
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Henrique e PESSOAL Finalmente resolvido meu problema de baixar APP (SE VC TAMBÉM NÃO CONSEGUIR BAIXAR APLICATIVOS) Segue o procedimento que tive q fazer: 1ª certifique-se que você configurou o Windows live com uma conta WIndows ex: hotmail (eu tinha configurado com outra conta) então tive q resetar (restaurar as configurações de fábrica e cadastrar adequadamente) logo da primeira vez que liga o cel ele te sugere fazer isso. 2.Caso não tenha rede wi-fi em casa ou esteja desligada pode realmente demorar muito dependendo da área de cobertura da operadora pra concluir então a dica nesse caso é Baixar pela internet no seu pc mesmo pelo site do Windows.

  30. #870
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Ahhh quase me esqueci vlw pelas dicas e atenção Henrique e a tds!!! estarei sempre por aqui..Mas realmente eu tenho q concordar é como sair de um carro sem nada para um com câmbio automático e direção, e frescuras mais... dá um pouco de trabalho mas é fácil se acostumar com oq é bom!!!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM