LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 84 PrimeiraPrimeira ... 234561454 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 2508
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Comprei meu Lumia 710 ontem, em comparação com o meu anterior (tinha um XT300 Motorola) é maravilhoso. Agora como todo smart tem vantagens e desvantagens. Quem adquiri hoje um smatphone tem que se disponibilizar a mexer, pesquisar, ler, se não realmente vai achar qualquer um uma droga.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Comprei meu Lumia 710 ontem, em comparação com o meu anterior (tinha um XT300 Motorola) é maravilhoso. Agora como todo smart tem vantagens e desvantagens. Quem adquiri hoje um smatphone tem que se disponibilizar a mexer, pesquisar, ler, se não realmente vai achar qualquer um uma droga.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    alguem pode me ajudar a colocar uma musica como toque no meu celular lumia 710?
    Obrigada

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Katia, e fácil colocar musica como toque no Lumia, basta vc baixar um programa chamado audacy, ou audacity,das vc abre a mp3 neste programa e escolhe um trecho de no máximo 40 segundos e salva com o genero de ring tone.dai eh do passar pelo zune para o celular e pronto.

  5. #95
    Melissa, falou tudo! Existe vários modelos e cada um tem sua particularidade. Esse 710 também tem seus ptos fortes e fracos. Vai de cada um escolher o seu. Abraços pessoal.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    obrigada Tony... vou tentar fazer... qq coisa se eu nao conseguir eu te falo
    Obrigadao

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Eu tenho esse modelo mais eu não consigo colocar como que eu coloco músicas?
    pois não é normal como colocar em um aparelho celular comum, obg!

  8. #98
    É issso mesmo... Ñ tem flash player!!!!!!
    1300Mah!!!!!!!!! com 720p, flash led!!!! Ñ fou feliz nkia. Ela fez por fazer ne concerteza, pra ñ ter entrada para micro SD(principal) Comfirma o que eu escrevi.... Nenhuma marca é perfeita!!!!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    katia vc tem que criar um toque com o programa audacity ,vc tira uma parte da musica com menos de 40 segundos e menos de um mega de tamanho,digite no google ( criar toque audacity windowsphonebrasil ),vai cair no tutorial ensinando.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Flash Player ??? Esta sendo subistituido pelo HTML 5 amigo e a Adobe vai abandonar o desenvolvimento do Flash para dispositivos móveis. Chore por outra coisa.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Comprei o Lumis 710 no dia 23/3/2012.
    Gostaria de saber pq a bateria descarregar muito rápido e por duas vezes ele ficou muito quente,já descarregado.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Vera, vc deve dar 3 cargas de 8 horas. A bateria não dura muito,devido ao grande numero de aplicativos,tbm se vc deixa o wi-fi ligado direto, gasta mais. Eh aquela historia, se vc comparar com um celular comum,do com câmera, a bateria dura menos,mas no padrão wp esta na media.colocar no modo econômico da mais uma ou duas horas de bateria...espero ter ajudado

  13. #103
    Mas é muito aplicativo para pouca bateria... 1300Mha

  14. #104
    VeraLucia, o Tony está certo e disse tudo; Vc tem que desligar tudo, e quando quiser acessar internet volta a conectar; Se vc deixar o Lumia com o 3G ativado, ele vai sincronizar suas contas de e-mail, etc automaticamente e isso gera uma gasto; Mas está na média sim. O meu também dura 2 dias;

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Sergio, já consegui colocar toque mp3 no meu Lumia (pelo Free Ringtones), mas já tentei de todas as formas e não consigo personalizar um toque mp3 nos contatos.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Pessoal,
    pesquisei mas não achei um app para controle do plano de dados para o meu Lumia 710. Alguém sabe???

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Só tomem cuidado com o gps do lumia, ele ja me fez entrar em duas ruas contra-mão kkkkk minha sorte que ngm viu...eu acho ...

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    alguém ai encontrou o game plants vs zombies para o lumia? procuro no marketplace mas não encontro...

  19. #109
    MELISSA, se eu entendi vc quer personalizar um toque? Seria quando alguém te ligar que o toque seja diferente, correto? Se for isso, quando vc for adicionar um contato, vc vai salvando as etapas, e chega um menu que pergunta o tipo de toque; chegando aí vc escolhe o toque. Ou vc pode editar o contato (no lápis) e escolha a opção toque. Se não for isso grite! Ou vc já colocou o toque no tel e não consegue encontrar?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    Sergio... já que vc está ajudando todo mundo... Help Me
    Já fiz de tudo pra passar uma musica pro meu celular e nao consigo...baixei o audacity... fui pro zune... mas nao deu nada certo... será que vc poderia me passar mais detalhado? Sou loirinha...kkkkk... Obrigada

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Será que alguém pode me ajudar, ganhei o nokia lumia 710 e não consigo colocar uma musica pra tocar como toque do celular...Obrigada!!!!!!!!!!!!!!

  22. #112
    Ajudo o pessoal porque acho que devemos repassar conhecimentos aos outros também. Mas tb tem pessoal fera por aqui q passam dicas legais; Kátia, p/ te passar c/ detalhes vou encher esse espaço de anotações e não sei se pessoal do forum aceita. Mas vc tem de carregar o toque no audacity e salvá-lo como ringtone, conseguiu achar essa opção? , aí vc encontra um botão de gênero.

  23. #113
    O certo é vc me dizer se conseguiu salvar como ringtones para tentar achar aonde vc está tipo "errando"; Quando vc carrega no audacity, vai no menu ficheiro, exportar seleçao... salvar e aí vc encontra o botão gênero. Blz?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    Sergio... sabe onde eu enrosco? É qdo vou em ficheiros...exportar seleçao...coloco o nome da musica e salvo...aí ele cai pra completar genero que eu coloco RINGTONE...clico em EDITAR e OK....aí aparece outro campo assim... o audacity precisa de um ficheiro LAME... já cliquei em descarregar e qdo coloco LOCALIZAR....aparece um outro negocio escrito: NAO FOI POSSIVEL ABRIR A BIBLIOTECA DE CODIFICAÇAO MP3.... nao consigo sair dai... e agora?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    essa história do micro chip, tenho que ir na loja para mudar? Como faço?
    Abs

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    alguém sabe como adicionar um contato sem ele puxar o do msn/facebook/twitter ? nao queria que eles aparecessem, só os que eu adicionasse.

  27. #117
    Kátia, se vc tiver usando o audacity no windows, vá até o google e digite lame para audacity, entre na página do audacity e baixe o lame para windows. Depois instale ele na pasta do audacity e reinicie o computador; Esse é o arquivo para gerar arq mp3 quando vc exportar; Quando vc for exportar ficheiro, ache o botão "tipo" e selecione mp3, aí é só continuar com o que postei acima. Se tiver dúvidas, pergunte.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Rebeca, basta ir na sua operadora e pedir a troca do chip pelo micro-chip. No meu caso (TIM), paguei 10,00 e foi feito na hora.

  29. #119
    Rebeca, infelizmente vc vai ter q ir até sua operadora (loja oficial) não essas que revendem aparelhos, e comprar um microchip. Ele é menor que o atual; Se vc quiser manter mesmo nr, migre do CHIP atual para o MICROCHIP, pelo menos foi assim comigo na TIM. (Vai ter q pagar uma taxa, no meu caso da TIM foi de 10,00) O incoveniente? bom, eu troco de aparelho às vezes, quando saio p/ balada levo um chines (não vou sair c/ LUMIA né) e agora tive que comprar outro nr para sair. Antes de comprar, pense bem nisso.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Nicoli, vá na parte onde vc digita o número, ao invés de clicar em discar, vá em "salvar", porém vc é obrigada a escolher em qual conta será adicionado o usuário (windows live, google, etc). Sem essa ligação com alguma das suas contas, não é possível. Espero ter ajudado.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM