LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 60 of 84 PrimeiraPrimeira ... 1050585960616270 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,771 a 1,800 de 2508
  1. #1771
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    olá eu to com um problema,gostaria de saber como eu faço para salvar uma mensagem?

  2. #1772
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    Olha toloi, eu ja proucurei, revirei o meu lumia 710 e nao encontrei como salvar as mensagens, mas se alguém souber tbm me enteressa. Bjos..

  3. #1773
    Me ajudem!!! Eu quero baixar o adobe no nokia lumia 710, mas não encontro, eu tentei procurar no zune, porém não encontro.
    Eu quero acessar os vídeos da minha aula virtual (EAD), mas não abre...o que posso fazer???

  4. #1774
    Como faço para baixar o adobe no nokia lumia 710???

  5. #1775
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    O adobe tem no marketplace.

  6. #1776
    Não consigo encontrar o adbe flash.

    eu quero abrir video para assistir minhas aulas pelo internet explorer (ambiente virtual de faculdade a distancia).

  7. #1777
    Eu não consigo baixar e nem econtrar o ADOBE FLASH para o Nokia Lumia 710 no Marketplace...

  8. #1778
    Que pena!

    Pelo que pesquisei é impossível instalar o Adobe FLASH Player.

  9. #1779
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Mas no entanto tem o Youtube, não dá flash player porque tem HTML5, o flash player vai acabar e está a ser substituido por HTML5 já em funcionamento no youtube.

  10. #1780
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    não estou achando o espaço de memoria do nokia lumia710 para colocar musicas do pc no mesmo ?

  11. #1781
    Olá a todos. Comprei meu Lumia 710 pela internet mas ainda não chegou. Agora depois de ler todos os comentários fiquei muito desanimado. Sou fã de aparelhos nokia pela facilidade de mexer e pela duração da bateria, mas parece que essas características não são marcantes nesse aparelho. Será que consigo uma duração de bateria de uns 2 ou 3 dias sem utilizar WiFi , internet, hub social, só fazendo ligações e mandando mensagem? Será que fiz um bom negócio optando pelo Lumia 710 ao invés do Ace Plus?

  12. #1782
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Ola Jackson,
    O Nokia Lumia 710 é sem dúvida um excelente equipamento tendo em conta o seu preço, que é menos de metade de um iphone de topo e faz tudo que o iphone faz com grande fluidez e qualidade de construção, como qualquer equipamento também tem os seus pontos fracos, e sem dúvida que a bateria é o ponto mais fraco deste telemóvel, não obstante de qualquer smartphone ligado à internet principalmente por 3G tem uma autonomia escassa.. devem ser poucos os que têm autonomia decente.. de resto, depois de te habituares vais ver que é aquela máquina..
    Eu já tenho aplicações a mais instaladas nela, dezenas, perto de centena talvez e o telemóvel continua igualmente fluído.. incomparável com o sistema Android nesse ponto.
    Cmts

  13. #1783
    joojo obrigado pelos esclarecimentos. Estou muito ansioso pelo aparelho. Que apesar desse ponto fraco(bateria) vejo muitos reviews por ai e me impressionei pela capacidade desse telefone. Espero usufruir mais dele conhecendo ele mais. Abraço

  14. #1784
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    20
    são quantas horas pra dar a primeira carga, carregei o meu durante 8 horas,comecei a ussar ao mei dia, mas as 5 da tarde ja tava dando bateria fraca,gostaria de saber porque descarregou tão rapido pois eu nem acessei muito as redes socias,e quantas horas são pra dar a primeira carga

  15. #1785
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    As primeiras cargas devem ser longas, no entanto neste telemovel é quase obrigatorio andar com o 3G desligado, ele com o E ligado fica sempre online e é normalmente o suficiente para emails, redes sociais, e navegaçao web, no entanto quando se liga o 3G a bateria descarrega muitíssimo mais rápido e ré preciso contar com isso, é de facto o que tem mais influencia no desgaste de bateria, depois pode desligar o gps se não necessario e a rede Xbox.. Ai vai notar grande diferença, tambem é importante o telemovel estar actualizado com o ultimo firmware.

    Enviado desde o meu Windows Phone.

  16. #1786
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    20
    sou um grande fa do pes 2012 como faco pra baixar no lumia

  17. #1787
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    20
    sou fa do pes 1012 gostaria de saber como faco pra baixar no meu lumia

  18. #1788
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Comprei domingo, dia 11-11 um Nokia Lumia 710. Muito bom aparelho. Estou lendo todo o manual e personalizando o telefone. Em termos de recursos ele não falta nada mesmo. A caixa do produto é um espetáculo a parte. Não só Nokia mas Microsoftestão de parabéns. Excelente embalagem, o cuido com a distribuição dos itens na caixa e a forma como são guardados são maravilhosos pra conquistar o cliente mesmo. Qaunto ao telfone o toque de tela é muito sensível, ótimo. O manseio do equipamento é fabusloso. Muito intuitivo e a integração com redes sociais funciona mesmo. A câmera é outro item sensacional. Tenho uma câmera semi-profissional da Sony e posso atestar que a qualidade da câmero do telfone é muito boa e os recursos de controle dela também não havia visto em outros modelos de telefone. Valeu a pena apostar neste aparelho.

  19. #1789
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Tenho um Nokia Lumina 710 e estou gostando muito, principalmente pelo Windows Phone que é excelente.
    Achei ótimo o Office. Não tenho nada a reclamar.

  20. #1790
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    como faço pra enviar musica via bluethoot para o meu Lumie 710?

  21. #1791
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Como faço pra enviar musicas via bluethoot para o meu Lumis 710?

  22. #1792
    Boa noite, Comprei esta semana um aparelho Nokia Lumia 710 com pacote de dados 3G, acessei normalmente a internet até o inicio da noite, mas depois disso tentei entrar em uma pagina e a mesma não esta carregando, aparece uma msg que devo atualizar a pagina, faço isso mas não carrega ainda, se conectar o aparelho em uma rede WI-FI disponível a pagina carrega normalmente. Como faço para carregar esta pagina pelo 3G novamente? o que será que esta acontecendo?

    Aguardo,

  23. #1793
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    20
    como faco pra baixar o firmware passo a passo

  24. #1794
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Porque o Bluetooth não é compatível com outro celular

  25. #1795
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    E como faço pra conseguir enviar musica via bluethoot?

  26. #1796
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Por favor alguém me ajude eu baixei algumas músicas pelo meu lumia 710 mas não encontro a música nem no zune nem no nokia musica como eu faço para encontra-las?

  27. #1797
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    Vc nao vai encontrar pq ele nao salva nenhuma musica,se nao for pelo zune passado pelo computador.

  28. #1798
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Ola galera fazer uma perguntinha básica como coloco uma musica minha mesmo como exemplo baixei umas musicas minhas pelo notebook para o celular e quero colocar no toque da chama? e colocar nas mensagens como faço isso? e ultima pergunta o Bluetooth dele não dar para transferir entre outros celulares normais? se souber responderem qualquer coisa manda uma mensagem falando como faço para mim no meu face ou msn são os mesmos.: marcinho.bomb@hotmail.com ? obrig.

  29. #1799
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Olá. estou com problemas para mandar SMS com meu Lumia 710, estou recebendo SMS normal, mas na hora de enviar a mensagem volta falando que não pode ser entregue ! alguém pode me ajudar? testei meu chip em outro cel e foi normal!

  30. #1800
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Olá. estou com problemas para mandar SMS com meu Lumia 710, estou recebendo SMS normal, mas na hora de enviar a mensagem volta falando que não pode ser entregue ! alguém pode me ajudar? testei meu chip em outro cel e foi normal!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM