LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 84 PrimeiraPrimeira ... 567891757 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 2508
  1. #181
    alguem que tenha o audacy instalado poderia me passar por email em uma pasta zipada meu email é: dalbiancolp@hotmail.com agradeço a gentileza

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    gente, será q vale a pena comprar um branco?? Queria variar, sempre tive celular preto...mas aí penso 2 coisas, (não sei se é viagem) mas branco chama mais a atenção (pra roubos, essas coisas, pois mostra q é um cel diferente..) e se pá suja mais, fica mais "machucado" mais cedo...oq acham??

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Gente, tava super empolgada com esse celular mas depois de ler todos os comentários fiquei desanimada pq ele parece ser bem complicadinho msmo...e essa coisa do MicroChip..é meio chata, né? Será que compensa esse tal nokia 701 em termos de facilidade de uso?? Obrigada!!

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Com cordo com os comentários de "jorgetake" pois, dificulta muito para quem possui o celular como em caso de emergência (meu caso como exemplo); Gosto muita dos celulares da Nokia mas nesse caso foi uma enorme decepção.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Oi... Alguém pode me dizer como desligar a musica do lumia 710. A única opção que tenho é pausar a música. para Fechar tenho que desligar... Como que faz????

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Amanda, ele é um celular muito bom. Compensa sim. Comprei e estou muito satisfeita. Tem a questão da bateria que não dura muito, mas ele isso ocorre se vc deixar tudo online o tempo todo. Tem a opção de "economia de bateria" (não atualiza as redes sociais automaticamente) nesse modo dura mais tempo.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Micro chip... é só vc cortar o seu seu. Eu cortei, é muito simples. Tem sites que te passa a medida exata!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Pessoal, bom dia! Minha dúvida é a seguinte, este modelo vem mesmo com a tela de toque Gorilla Glaz? Já ouvi dizer que alguns já estão reclamando do sistema Windows do telefone. Obrigado!

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Bom dia Leandro! Acredito que sim... o vidro tem uma espessura finíssima (que é umas das característica do gorilla glass) qto a resistência, espero não ter que passar por essa prova.. rs! Mas vale muito a pena.. esse celular é maravilhoso!

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Vlw Carolina...

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    Carolina, me passe o site para corta o Chip?
    Outra coisa, se eu uso o nokia 710 com um chip pré pago, ele vai atualizar gastando meus créditos? No celular não tem uma opção para eu desativar não?! obrigada.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Rebeca, aqui não pode colocar link, mas entre no site BOBOLHANDO, na buscar você coloca "cortar sim".. aí vai aparecer.

    Quanto as atualizações, você pode ficar no modo "economia de bateria" nesse modo o celular não atualiza nada automaticamente. Mas para você ficar mais segura quanto a isso ligue na Nokia (4003-2525).

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    Carolina, tem um email para eu entrar em contato?

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Entrar em contato comigo ou com a Nokia??

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    No site boadica ele está a venda por 740 reais. a mão está coçando pra comprar ele...

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    Com voce Carolina

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    carolina-la @ uol .com . br

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    é que no site fala que chip da vivo pra cortar causa danos.. seu chip é de qual operadora?

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    TIM. LIGA NA VIVO... VC PODE TROCAR O CHIP.. NA TIM CUSTA 30,00.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    fiquei sabendo que na vivo são 10 reais..

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    9
    Rebeca, compensa trocar então!!

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    a questão que quero comprar também o adaptador, aí estou esperando a resposta do Sérgio.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Ola pessoal Boa noite !!! eu comprei o Lumia 710 esses dias atraz e ja não estou conseguindo escutar a outra pessoa quando me liga ou quando eu ligo,sera q é o problema no telefone ou eu que sou muito burro mesmo kkkk agradeço desde ja se alguem puder me ajudar

  24. #204
    Rebeca, peguei o adaptador e isso me ajudou muito. Valeu mesmo a dica. Vc resolveu um problema que eu tinha, quando ia sair na noitada. Agora posso levar meu cel chingling com o mesmo nr. Por isso que é bom participar de forum. Vc ajuda e é ajudado!

  25. #205
    Rebeca, sobre o adaptador; Ele é bom sim, o vendedor no ML, gente finíssima, me atendeu bem; O adaptador serve tanto para vc converter o SIM grande para o microSIM como o inverso. Para converter o grande p/ microSIM, tem que cortá-lo, tem um molde junto. Testei e deu certo. E se for o inverso, vem um adaptador de encaixe. Resolveu, e testei. No ML procure pelo ZEUSHARDWARE, em Ctba, e quando pedir, peça o adaptador do envelope vermelho (MIcro Sim Adapter). Pergunte antes de dar o lance é o mesmo preço. Abraços...

  26. #206
    Galera, não sou o dono da verdade, mas andei reparando que não existe um smartphone completo como nós queremos, que faça tudo junto; Sempre vai haver alguma coisa que um faz e o outro não faz; Quando eu comprei esse Lumia 710, confesso que me atraiu muito a facilidade de postar nas redes sociais (fotos) e a facilidade de montar planilhas e textos no próprio sistema. Para mim, era isso que eu precisava. E estou contente com ele por isso. Não uso o bluetooth, rádio, jogos, toques, então p/ mim isso era 2º plano. Cada um tem que pesquisar o tipo que precisa. Eu tinha um android antes e para meu uso era complicado. Deixo aqui minha opinião e qquer coisa, estamos por aqui. Valeu;

  27. #207
    Rebeca, mais uma coisa, meu chip é da TIM, e no corte deu certo.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    OLA GALERA..

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PASSAR MUSICAS PRO CELUALR QUE EU NÃO CONSIGO..OU SE TEM COMO BAIXAR MUSICA DIRETO NO CELULAR NOKIA 710, ESSE E O MEU UNICO PROBLEMA

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Rebeca,tenho uma duvida,como faço para acessar a internet somente pelo wifi.Pois mesmo com o wifi ligado ele esta usando todo os meus creditos

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    que bom que isso te ajudou Sérgio! Quanto foi o adaptador? rsrs vo procurar a mesma pessoa, mais eu sou de Belo horizonte/Contagem, pode ser a mesma pessoa assim mesmo? rsrsrs

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM