LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 84 PrimeiraPrimeira ... 6789101858 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 2508
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Estava vendo a propaganda dos Nokia's Lumia e fiquei triste com os preços, então fui fazer a comparação do meu 5530 X press Music com o Lumia 710 e fique muito feliz pois as diferenças são mínimas. Não vou precisar comprar outro celular.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Boa noite! Alguém pode me ajudar? Como faço para tirar as fotos do Nokia Lumia710 para o pc? Qndo conecto o cabo ele só faz carregar a bateria.... Desde já agradeço ajuda!

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Boa noite! Alguém pode me ajudar? Como faço para enviar as fotos do celular Lumia 710 para o pc? Qndo conecto o cabo ele só carrega.... Desde já agradeço!

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    comprei meu lumia 710 e não cadastrei meu email ainda. sincronizei meus contatos antigos, mas se eu colocar meu Facebook e meu email os contatos de ligação e da web se misturam. como faço pra deixar os contatos de ligação separados?
    Obrigado..

  5. #215
    Rosiane para vc passar qualquer dado para o computador vc vai precisar baixar o programa zune tem no baixaki é gratis

  6. #216
    Kahoan infelizmente os contatos precisam estar junto a uma conta e vc não poderá separar.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Como faço para aumentar o volume do toque, sem ser música, os que já vem nele mesmo? Acho muito baixo! Obrigada

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Ola. Comprei um nokia lumia 710 e não estou conseguindo baixar minhas musicas do PC para ele pelo USB e nem pelo bluetooth.
    Alguem por favor pode me ajudar. Meu email é pri_duarte89@hotmail.com

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Comprei o Lumia mais não consigo usar o Bluetooth nem passar musica para ele será que vcs podem me ajudar quero muito colocar musicas nele.

  10. #220
    Arlete o Lumis assim como os iPod da sole tem o bluetho bloqueado para a transmissão tanto de fotos ato de musicas e similares.para fazer isso vc terá que baixar o programa zune em seu PC e sincronizar seu Lumis com o computador

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Alguem me ajude meu aparelho nokia lumia 710 como faço para colokr uma musica como toque de chamada ajudem ae por favor valewww

  12. #222
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    62
    Eu estou lendo as dúvidas de alguns membros, e fiquei pensando o seguinte: A Nokia não inclui um manual junto á caixa de compra? Ou ele não estaria num programa incluso no aparelho? Ou será que é mais fácil perguntar do que pesquisar?

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Comprei um Lumia, chegou no começo da semana. Fiquei atraído pelo processador de 1.4. Realmente o celular é muito rápido, nunca engasga. Não gostei da qualidade da chamada, o som é um pouco baixo e parece que o som fica baixo também para os meus interlocutores. O som externo e o do fone também são baixos e não adiantou muita coisa fazer a última atualização. O som do fone melhora sensivelmente se você usar um fone da Apple. A bateria não dura mesmo, também é impossível não ficar mexendo com ele o tempo todo, pois tem uma navegação muito fluida e uma facilidade incrível para usar as redes sociais. Fiquei um pouco desapontado com o aparelho, mas não arrependido, pois tenho fé nas próximas atualizações do sistema operacional.

  14. #224
    Ligam é um pouco complicado. Primeiro vc precisa ter um programa em que possa cortar um trecho da musica,pois tem que ter até 1mg e menos de 40 segundos.recomendo format factore ou audacy. Eu uso o primeiro. Depois de recortada a musica vc precisa de outro programa para poder passar a musica para seu aparelho. O nome do programa é zune. Dentro do zune é do vc achar sua música clicar com o botão direito do mouse e ir em editar, ai é do no campo do genero escrever ringtone salvar e mover para o celular. O celular deve estar conectado via USB.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Olá como faço para colocar musica como tok no meu celular

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    E como faço para descaregar as fotos?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    As fotos são descarregadas automaticamente para a pasta imagens do windows assim que você conecta o celular no pc, basta que na configuração do zune em opções de sincronização você marque o item "tudo" em todos os tipos de arquivo. Para utilizar musicas como toque até agora eu só consegui utilizando o programa easyring&music, é bem fácil de usar.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    PRECISO DE AJUDA!!! tenho um nokia Lumia 710, no plano controle 35, so que meus creditos estao acabando sem eu usar, meu telefone esta gastando 35 reais em um dia! como faço pra ele nao conectar sozinho?

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    em configurações - rede celular desative a conexão de dados.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    a bateria não dura nada... 10 horas no maximo com uso moderado/intenso e 24 horas sem usar nada, com tudo desativado... pra mim não serve... acho que vou trocar por um e6. Ele é muito bomm, mas nenhuma atualização fará milagre nessa bateria... todo mundo ta reclamando... tudo bem que smartphone é assim, dizem que android e ios é até pior o consumo... mas eu vou pegar um symbian msm... no final, tudo que importa é bateria e sinal de operadora. O que me irrita é que esses smartphones não tem suporte para existirem ainda, eles são falsos. O dia que eles durassem uns 2 dias no minimo deveriam ser postos no mercado... afinal, antes de tudo eles são celulares e ficar carregando toda hora ou na hora que tu mais precisa ficar na mão não tem condições.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    a bateria não dura nada... 10 horas no maximo com uso moderado/intenso e 24 horas sem usar nada, com tudo desativado... pra mim não serve... acho que vou trocar por um e6. Ele é muito bomm, mas nenhuma atualização fará milagre nessa bateria... todo mundo ta reclamando... tudo bem que smartphone é assim, dizem que android e ios é até pior o consumo... mas eu vou pegar um symbian msm... no final, tudo que importa é bateria e sinal de operadora. O que me irrita é que esses smartphones não tem suporte para existirem ainda, eles são falsos. O dia que eles durassem uns 2 dias no minimo deveriam ser postos no mercado... afinal, antes de tudo eles são celulares e ficar carregando toda hora ou na hora que tu mais precisa ficar na mão não tem condições.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    valeu Roberto!!

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Tô com muitas duvidas no meu lumia 710 !! Como faço para desconectar o meu face ?? E como se usa esse maldito Zune !! Nada da certo !! Alguem me ajuda !!kkkkk

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Diego se quiser me adiciona no msn que eu te ajudo! Tbm fiquei perdida...rs pry_pops@hotmail.com

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Se você não gosta do Itunes... Conheça o zune e vai mudar de opinião na hora!

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Alguém sabe como faço para baixar musicas gratuitas no cel, pq meu PC é incompatível com o Windows dele!

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Os programas disponíveis para baixar músicas são para músicas gratuitas mesmo, de artistas que disponibilizam as músicas. O mais adequado seria buscar um driver para o seu sistema operacional. XP? Nokia Lumia 710 Drivers For Windows Xp

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Blz Priscila ja ta add !!

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Gente como eu faço pra desconectar o facebook desse lumia?? Não consigo de jeito nenhum !!

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Diego, vai em configurações email e contas fique segurando o dedo em cima de facebook irá aparecer a opção sincronizar e excluir escolha excluir. Alguém acha que o Nokia e6 é melhor que o Lumia 710?? Será que vale a pena trocar?? Questão bateria é inegável que esse Lumia não tem condições ne?!!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM