LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 84 PrimeiraPrimeira ... 78910111959 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 2508
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Diego, a Nokia troca o celular com a insatisfação do cliente?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Acho que a pergunta foi pra mim... no meu caso eu comprei em uma loja virtual, assim tenho até sete dias para requerer a troca do produto ou a devolução da grana, por parte da loja. A nokia não tem nada a ver, ela só fornece assistência/garantia. Vcs acham que vale a pena pegar um E6 no lugar desse 710 com bateria lixo???

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Respondendo meu amigo Mococa as vezes é melhor. Perguntar quando nâo. Se tem tempo para pesquisar valeww..

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Eduardo, acho que Vale a pena trocar sim. Eu trocaria pelo Nokia 701, pois eu não gosto do teclado qwerty. O symbian tem a fama de ser um sistema operacional que gerencia melhor a bateria. Ainda não vou trocar o meu pois vou esperar as prometidas atualizações. Comprei este celular porque estava com curiosidade acerca do Windows Phone. A única qualidade do aparelho está em seu hardware. Estou com saudades do android.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Obrigado Eduardo !! Agora alguem sabe me dizer como eu faço para adicionar múzicas pelo zune?? Não consigo de jeito nenhum!!

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Para adicionar musicas pelo zune o negócio é sério. O programa não é nada intuitivo. O programador para simplificar o programa fez o fez quase sem recursos, mas vamos lá. Copie suas musica para a pasta C:\Users\Public\Music\Sample Music. No programa crie uma lista de reprodução automática e edite-a em todos item como "tudo" e no último "sem limite". Em configurações do telefone também marque como "tudo" em todos os itens no menu opções de sincronização. Se você marcar o item não sincronizar musicas classificadas eu acredito que a música classificada com aquele coração quebrado serão eliminadas do celular assim que ele for sincronizado. Com esta configuração você também sincroniza fotos videos e podcasts.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Bom dia, comprei um Nokia Lumia 710 mas não encontrei a opção p/ postar fotos no face pelo celular e nem personalizar meu toque com uma musica de minha preferencia, por favor, alguem pode me ajudar obrigado

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Bom dia, acabei de comprar meu Lumia 710 e gostaria de saber como faço para postar foto do meu celular p/ o face e como personalizo o toque com uma musica da minha lista, por favor alguém me ajuda obrigado

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Bom dia, acabei de comprar meu Lumia 710 e gostaria de saber como faço para postar foto do meu celular p/ o face e como personalizo o toque com uma musica da minha lista, por favor alguém me ajuda obrigado

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Bom dia, acabei de comprar meu Lumia 710 e gostaria de saber como faço para postar foto do meu celular p/ o face e como personalizo o toque com uma musica da minha lista, por favor alguém me ajuda obrigado

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    AnaPaula, para postar a foto direto no Face, vá em Configurações email e contas (na guia sistema) adicionar uma conta, e adicionar sua conta do Facebook, a partir daí basta selecionar a foto em seu álbum (ou assim q a tiver batido na câmera), ir em compartilhar e escolher a conta do Facebook. Se quiser deixar o Facebook como padrão para compartilhamento de fotos, vá em Configurações fotos câmera (na guia aplicativos) Conta para compartilhamento rápido, e escolher sua conta do Facebook.
    Espero ter ajudado!

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Comprei o Nokia Lumia 710, tenho chip da Vivo, mas não cabe.. tenho que trocar de chip??????

  13. #253
    o galaxy s advance vai canabalizar esse lumia , caso a nokia nao baixe o preço . o galaxy tá 1000,00, mas daqui um tempo já vai estar na mesma faixa de preço.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    15
    olá sergio vc pode me ensinar como colocar uma musica como toque?de preferencia passo á passo.obrigao

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Oi Marcio ajudou sim muitissimo obrigado, vc sabe como faço p/ colocar como toque as minhas músicas? eu fui no toque e sons mas as opções q me mostra é apenas o toque do próprio celular (e vamos respeitar, ninguém merece ficar ouvindo estes toques rsrs) preciso baixar algum aplicativo? ou tem esta função no próprio celular? Obrigado

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Gente, como faz para ouvir radio nesse nokia?? Só aparece radio e região e mais nada !!

  17. #257
    Nany, colocar música inteira como toque não vai dar. Somente alguns segundos... Você tem que baixar o audacity, ou como os colegas dizem aqui o format factory. Passo a passo? Vai muitas linhas. Então... Baixe o audacity e carregue o toque nele e tente selecionar o trecho que você quer. Tente salvar como ringtones. Dê uma olhada do site do windowsphone, faça procura pela audacity e vc deve achar algo explicado. Pergunte se vc não conseguir algo. Estarei por aqui de vez em quando, mas respondo assim que puder... Até

  18. #258
    Diego, rádio está no ícone Música vídeo, selecione e vc encontra o ítem rádio, coloque os fones de ouvido, pois ele serve como antena. Falô.... Abraços

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Excelente aparelho!!! Só peca no consumo de bateria que é muito rápido.Não dura 24 horas mesmo com todos os procedimentos para economia da mesma!!!

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Nokia Lumia 710: Resolvam o problema do consumo de bateria pelo amor de Deeeeeuuuusss!!!!

  21. #261
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu ate que iria comprar um Windows Phone,.mas com tanta limitação no aparelho, deixarei pra quando eu tiver dinheiro sobrando. me decepcionei com uma limitação bem famosa no iPhone, a de não se conectar com dispositivos Bluetooth, tem os Windows Phones tem Bluetooth que não serve pra nada... fiquei super triste com isso...

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Olá.

    Gostaria de excluir uma conta do hotmail que inclui, e também desabilitar o skydrive.

    Help Me!!!

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Olá.

    Gostaria de excluir uma conta do hotmail que inclui, e também desabilitar o skydrive.

    Help Me!!!

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Olá.

    Gostaria de excluir uma conta do hotmail que inclui, e também desabilitar o skydrive.

    Help Me!!!

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Olá.

    Gostaria de excluir uma conta do hotmail que inclui, e também desabilitar o skydrive.

    Help Me!!!

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Não gostei do sistema operacional Windows Phone. Não gostei da salada que ele faz com os contatos e dá o maior trabalho pra arrumar e entre os aplicativos ainda tem muita tranqueira. A bateria realmente deixa MUITO a desejar.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Dborah, bom dia!

    Vá em Configurações emails e contas, daí vc selecione e segure o dedo sobre a conta que deseja excluir, serão mostradas algumas opções, entre elas a de excluir a conta. Caso essa sua conta seja a principal do seu celular (a conta Windows Live), acredito que para conseguir excluí-la vc deve adicionar outra primeiro para depois ter esta opção (não fiz este teste, caso dê certo, por favor me informe).

    Espero ter ajudado.

    Abs!

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Oi Marcio.

    a conta que eu quero excluir foi a 1ª que eu inclui, dai não tem a opção de excluir.
    E agora? rs...

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Gente comprei um lumia ontem e não to consegindo passar musicas pra ele, como fasso pra passar musicas?

  30. #270
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    taina
    Como vc quer passar Musica pra ele? via Bluetooth? ele não pega, o Bluetooth dele é bloqueado!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM