LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 80 of 84 PrimeiraPrimeira ... 30707879808182 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,371 a 2,400 de 2508
  1. #2371
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Ewandscheer, se vc sabe como lidar com ele por favor entre no meu email para que eu possa te perguntar algumas coisas. sulombardi@hotmail.com Obrigado

  2. #2372
    qual é o seu sistema ainda é antigo pois o meu 710 é o 7.8 e o bluetooth funciona normalmente em qualquer celular, ja pra personalizar o toque dos contatos um a um nao é possivel mas da pra deixar uma musica de ate 30 segundos como toque, e quando o volume é perfeito pra quem nao é surdo pois o meu tem vez que eu deixo ele na cozinha e mesmo no quarto quando estou no noot eu escuto ele tocando ou chegando msg

  3. #2373
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    o toque de chamada e o de despertar eu coloquei musica de mp3 e escuto bem mas aqueles alerta da mens. eu não escuto e gostaria de colocar uma música também mas não consigo. Tenho 63 anos e realmente tenho um pouco de dificuldade para ouvir quando não é bem alto

  4. #2374
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by sulombardi View Post
    Ewandscheer, se vc sabe como lidar com ele por favor entre no meu email para que eu possa te perguntar algumas coisas. sulombardi@hotmail.com Obrigado
    Sulombardi, mande suas dúvidas aqui no fórum mesmo! Sua dúvida pode ser a mesma de outros usuários.

    Quote Originally Posted by sulombardi View Post
    o toque de chamada e o de despertar eu coloquei musica de mp3 e escuto bem mas aqueles alerta da mens. eu não escuto e gostaria de colocar uma música também mas não consigo. Tenho 63 anos e realmente tenho um pouco de dificuldade para ouvir quando não é bem alto
    Para por música como toque de chamada é só usar o app Criador de Toques.
    Para mensagens não é possível personalizar. Somente os toques padrões são aceitos.

  5. #2375
    pra msg nao tem como eu ja tentei de tudo de tudo mesmo e nada

  6. #2376
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Isso aí, limitação do Windows Phone. Não é possível mudar toque de mensagem para personalizado.

  7. #2377
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    pois é fui induzida ao erro porque no site falava que os toques podia ser personalizado mas não falava que do msn não, e é o que eu mais uso e agora não consigo usar o celular. Como faz 13 dias que ele foi comprado o Wal Mart não quer trocar. agora vai ter de ser pelo juizado de pequenas causas porque tenho tudo impresso, as especificações, as reclamações que fiz na Nokia e no Wal Mart. obrigado pela atenção. To pensando em comprar um motorola Razr, vc sabe se faz tudo isso e se o som é alto?Obrigado

  8. #2378
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    como faço para colocar som de chamada no nokia lumia 710

  9. #2379
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Use o aplicativo Criador de Toques na loja do Marketplace na sessão Nokia Collection.

  10. #2380
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    pena que vc mora tão longe senão iria até sua casa para ver se vc me ensinava, fiz isso que vc falou mas a música não foi para os toques do sms então não dá para colocar. Obrigado pela sua atenção

  11. #2381
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Olá pessoal. Só uma pergunta se alguem souber me responder.
    o que seria melhor um,
    iphone 4, um galax ace, um motorola atrix tv dual chip ou um nokia lumia 710 ?
    se alguem poder me responder isso fara uma grande diferença para mim.
    Obrigado.

  12. #2382
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    alguem pode me ajudar :como calibrar a tela touch ? nao consigo mais teclar a letra p nem o numero 0 ? obrigado, Eduardo

  13. #2383
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    O Windows Phone 7 não dá nenhuma alternativa de calibração. Mas você pode verificar se realmente é problema de calibração. Abra o discador e digite #6634# para abrir o Menu Diagnósticos.
    Se não me engano, telas capacitivas não descalibram como as resistivas.
    Last edited by eWandscheer; 05-25-2013 at 08:44 PM.

  14. #2384
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    os outros não sei mas o Lumia 710 é uma porcaria, o bluetooth não funciona a não ser com outro Lumia, o som é extremamente baixo apesar de ir até 30, vc não consegue personalizar seus toques apesear de eles prometeram isso e a bateria não dura um dia inteiro
    Estou falando isso porque comprei um fazem 15 dias e já estou comprando outro porque simplesmente não dá para usar

  15. #2385
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    sulombardi, antes de comprar o meu Lumia 620, tive um 710. Não tive problemas com personalização de toques, usava o Criador de Toques, minha bateria durava 2 dias sem conexão 3G e 1 dia conectado ao 3G, meu bluetooth funcionava com qualquer dispostivo (é só saber usar o Compartir Bluetooth e se acostumar com ele), confesso que é um pouco complicado.
    Meu Lumia 710 era ótimo, não o acho um aparelho ruim, até por que é um aparelho completo. Mas tem seus defeitos. Quanto ao som baixo o 710 tem msm. O meu 620 tem um som ótimo

  16. #2386
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    agradeço sua paciência mas passei esses quinze dias meio que louca kkkkkk, resolvi que vou comprar um motorola razr i, acho que deve ser mais fácil de usar e o som é mais alto. Se vc conhecer e tiver algo ao contrário me fale porque acho que amanhã eu vou atrás. Obrigado por tentar me ajudar

  17. #2387
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber como faço para aumentar o volume da campainha.

  18. #2388
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    É só apertar o volume (+) do teclado físico. Esse volume vale para todo o sistema.
    Uma característica do 710 é não ter um auto-falante potente

  19. #2389
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Queria saber como faço para fazer uma conferência pelo meu lumia 710 ?

  20. #2390
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    obrigado pela força pessoal...cabei comprando o lumia 520. que por sinal tambem é muito bom.
    mas acho que não é clear black. uma pena.

  21. #2391
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Eu não consigo deixar opiniões dos APP que eu tenho no meu
    Celular.....

  22. #2392
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    o único defeito é possuir poucos apps na loja!

  23. #2393
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by locabreu View Post
    obrigado pela força pessoal...cabei comprando o lumia 520. que por sinal tambem é muito bom.
    mas acho que não é clear black. uma pena.
    O 520 não possui filtro de polarização (ClearBlack) mas em compensação usa uma tela IPS e o 710 TFT.

  24. #2394
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Entao quer dizer que eu consigo enviar arquivos mas nao consigo receber pelo "bluetooth"?

  25. #2395
    pelo app compartir bluetooth voce pode tanto enviar como receber arquivos mas atençao so vale pra fotos, videos e musica.

  26. #2396
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Como? voce poderia me passar as instruções sr. srlopes1988 é pq ontem entrei em contato com nokia online e eles pediram p desinstalar o aplicativo.

  27. #2397
    os dois aparelhos tem que estar com o bluetooth ligado, sincroniza os dois normalmente, depois abra o aplicativo, pegue o celular da pessoa escolhe a musica, video ou foto e envia para voce altomaticamente vai começar a transferencia, agora para mandar pegue o seu celular vai no app delize a tela ate compartir e depois seleciona foto ou arquivo, click na musica, video ou foto ira abrir uma tela para escolher os dispositivos que voce sincronizou la no começo ai é so escolher o dispositivo, aceita o objeto no outro dispositivo e so agardar. espero ter ajudado mas lembrese para tudo funcionar certo o seu lumia 710 tem que ser o wp 7.8 e serguir passo a passo essas dicas.

  28. #2398
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    humn... depois vou procurar sobre isso nem sabia o que era tela tft e ips.mesmo assim ainda tenho vontade de comprar um lumia 710. talvez compre pra minha irmã. ai vejo como é.

  29. #2399
    Junior Member Cleidemend's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    GEnte, tem alguma coisa estranha aí, se fosse fácil assim não teríamos tanta duvida,,ja tenho o meu a algum tempo e não funciona o bluetooth não, tenho certeza que só vai funcionar com outro Lumia.

  30. #2400
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    o que a Nokia ainda procura? Pow, mais de 2 anos de Windows Phone e não tem nada que se aproveite na marketplace. Processadores, RAM, tecnologias de razoáveis a excelentes implementadas em um ótimo hardware rodando um sistema sem futuro pra desenvolvedores... Se a Nokia tivesse adotado o Android quando o Symbian acabou ela teria se tornado, de novo, a maior fabricante e vendedora de celulares, hoje, até um peso de papel da Samsung , como o Y ou 5 da linha Galaxy, tem mais opções de apps e jogos em HD do que qualquer Lumia já lançado.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM