LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 82 of 84 PrimeiraPrimeira ... 32728081828384 ÚltimaÚltima
Resultados de 2,431 a 2,460 de 2508
  1. #2431
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Preciso saber como faço para atualizar meu hotmail??

  2. #2432
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Oi gente , alguém me responde por favorzinho ??
    Esse celular tem a saída de áudio no fone alta ?
    Agradeço desde já Beijinhos

  3. #2433
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Como faço para transferir as minhas fotos tirada no Lumia 710 (WP 7.8) via Bluetooth para o pc ou outro celular, pois não aparece a opção do Bluetooth em compartilhar. E quando vou parear ele com meu pc ele da erro e não conecta. Alguem me ajuda por favor.

  4. #2434
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Tente usar o apps Compartir Bluetooth. É através dele que se envia e recebe vídeos e fotos no Wp 7.8

  5. #2435
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    alguem sabe me falar como que atualiza o Nokia Lumia 710 7.5 para 7.8 ?

  6. #2436
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    gente comprei um nokia n70 e nao tenho o cabo e envio musica via blutuf e so cabe cinco e tem memoria como faço

  7. #2437
    EvertonJC para atualizar ele já é possível pelo zune, é só conectar ele no PC e pedir para atualizar ele através do zune

  8. #2438
    Washington256 existe um bloqueio na memoria do Lumia mas para corrigir isso somente atravez do zune pois la da para voce aumentar ou diminuir a memoria massa no aparelho ira aparecer memoria mas so para instalaçao de arquivos como aplicativos, jogos, fotos ou videos tirada pelo celular obrigado.

  9. #2439
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    srlopes1988, Washington256 se referia ao Nokia N70 e não ao LUMIA 710.

  10. #2440
    ok rsrsrs.........

  11. #2441
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Meu marido e eu compramos a 5 meses este aparelho e já teve que levar para a Nokia porque a bateria nao dura nada.... a surpresa foi quando cheguei.. tinha exactamente 7 pessoas alem de mim reclamando pelo mesmo aparelho e o mesmo motivo com diferentes datas de compra todas dentro da Garantia 6 meses... bateria carrega e nao dura, bateria nao carrega celualar desliga .. meu caso ele nao liga mais. Nao recomendo! Obrigada Jessica

  12. #2442
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Boa tarde, gostaria de saber como faço para salvar uma lista de reprodução de músicas que eu selecione! Eu já tentei, porém nunca consigo vc poderia me auxiliar?

  13. #2443
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    21
    Tenho um NOKIA LUMIA 710, e estou com o seguinte problema: quando vou atender o celular, percebo que ele está no volume número 19, e coloco no volume máximo, número 30, e depois de um tempo, percebo que ele retorna ao número 19 sem eu alterar. Gostaria de ficar com o volume máximo, sem estas alterações "automáticas", como faço isso??? Por favor, me ajudem.

  14. #2444
    Junior Member Cleidemend's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    Acho que celular depende da sorte,,,kkkk estou com o meu a 1 ano e não tenho todos esses problemas, claro tem alguns pontos ruins, mas ja vi muito piores.

  15. #2445
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Como faço para recupar mensagem que eu apaguei do meu Nokia Lumia 710 ???

  16. #2446
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Como faço para recuperar mensagens que eu apaguei do meu Nokia Lumia 710 ???

  17. #2447
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    sergiovcpodeme informar comopasso fotos pro computador;ja que o nokia lumia 710 naio tem cartao de memoria?

  18. #2448
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    queroomprar mas estou com receio tem alguns recursos que ser for pela nokia emeio complicado passo muita foto e sem cartao de memoria vai ficar complicadonao tem nem entrada pra adptador?
    te agradeço a tirar minhas duvidas

  19. #2449
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Meus app do 710 ficam fechando sozinho e as vezes nem abrem, caramba dá muita raiva.

  20. #2450
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Alguem mim ajuda a configurar o centro de sms , pois nao consigo enviar menssagen

  21. #2451
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    eu instalei uns temas no meu lumia 710 mas nao estou achando para onde els foram, alguem sabe me responder?

  22. #2452
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    eu instalei uns temas no meu lumia 710 mas nao sei pra onde eles vao alguem sabe me responder? obrigado...

  23. #2453
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Minha experiência, 1 ano de Nokia Lumia:
    Bom, primeiro vou falar do aparelho em si, achei super rápido para o OS nele,touchscreen sem travamentos e até que resistente. Achei o volume dele um pouco baixo no começo, mas depois me acostumei. O fato de ele ser "arredondado" fez com que os cantos não se desgastassem, isso é muito bom. A câmera nunca deixou na mão, exceto quando tinha que tirar fotos noturnas. Enfim, o Hardware valeu muito o custo-benefício.
    Em segundo lugar vou explanar o Windows Phone. Sim, gostei dele. Não, ele não é SO para pessoas que curtem todas as tendências como instagram, candy crush, etc. Sua tela inicial dá de 10x0 em qualquer outro tipo (iOS e Android), acho que facilita muito a vida esses "quadradinhos", achei muuuuito bom estar totalmente integrado com o office e skydrive. Tirar fotos e não precisar de cabo pra passar para o PC porque passa automático é demais. Achei boa a visualização de emails, é uma pena que tem que estar na internet pra visualizar os recebidos, a BlackBerry faz isso sem a internet. Mas o que deixa ele tão pra trás do Android por exemplo, na minha opinião é o fato da Microsoft não se adaptar ao sistema 'linux'. Aplicativos rotineiros que não tem a intenção de lucrar não chegam ao WP, por exemplo o BikeRio e BikeSampa, gastei uma graaaaana em SP e no Rio para utilizar esses recursos. Entre outros apps.
    Mas é isso. Série Lumia da Nokia, está de parabéns! Microsoft Windows Phone, se liguem vocês tem que fazer com que a pessoa que adquirir o Hardware tenha um bom Software sempre!


    Alex!

  24. #2454
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    não consigo baixar episódios de nenhum anime no meu lumia 710, sempre aparece que o video(arquivo) não é suportado. pq????
    deveria baixar numa boa, pois, ele tem uma memória de 8gb e um ótimo processador!

  25. #2455
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Mas há limitação do Windows Phone 7, izauri.
    Não é possível baixar e executar nenhum arquivo pelo IE do Windows Phone 7.

  26. #2456
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2

    obrigado.

    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Mas há limitação do Windows Phone 7, izauri.
    Não é possível baixar e executar nenhum arquivo pelo IE do Windows Phone 7.
    Obrigado, eu consigo baixar e assistir vídeos de até 30mb.
    E não há meios ou aplicativos para melhorar isso?
    Desde já agradeço a atenção.

  27. #2457
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Entrei em contato com as operadoras varias vezes (estou cansada) e as mesmas dizem que enviam atualizações para utilizar o serviço Mms. Não funcionou e eu ainda estou em período onde gera multa se eu cancelar o plano. Esse ruWindows Phone não funciona como deveria. O Bluetooth não funciona nem com reza brava, a memória é curta, há uma dificuldade imensa entre sincronizar músicas e vídeos do zune p Lumia, a bateria não dura nada e a maioria dos vídeos do YouTube não abrem. A Nokia já foi uma das melhores companhias fabricantes de celulares, hoje caiu no meu conceito. O meu Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro funciona que é uma beleza, vou comprar uma bateria nova p ele e deixar o Lumia710 para jogar. Eu deveria ter desconfiado quando a loja ofereceu gratuitamente o aparelho... Desapontada

  28. #2458
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Lamento para quem teve problemas... ou teve o azar de pegar o aparelho de um lote defeituoso, ou é problema de "BIOS" mesmo!
    Comprei o meu já tem 8 meses, e o aparelho é sensacional, navega muito bem, nunca trava e os aplicativos rodam perfeitamente.

    Whatsaap roda que é uma maravilha, Viber, Facebook..

    Acho que deveria ter uma variedade maior de apps na Nokia Marketplace.

    O problema do Bluetooth eu supero... já tive um iPhone, e o meu 3gs não comunicava com outros aparelhos, não sei hoje como andam os iPhones 4s e 5.

    Não troco meu Lumia por nenhum aparelho android, talvez um novo iPhone sim... mas android não pfv, cheio de vírus, vários aplicativos "paia" cheios de bugs e milhares de propagandas, mesmo sendo pagos, travam com grande facilidade, o GPS é horrível, e sem falar da Google Play... toda vez que vou ver os comentários dos usuários sobre app´s tenho verdadeiras crises de risos.

  29. #2459
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    oi alguém sabe como excluir o Outlook do celular , pois instalei no meu celular e não consigo excluir por favor alguém pode me ajudar?

  30. #2460
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5

    olá cleide

    Quote Originally Posted by cileide1992 View Post
    oi alguém sabe como excluir o Outlook do celular , pois instalei no meu celular e não consigo excluir por favor alguém pode me ajudar?
    va até a lista de aplicativos, pressione por alguns segundos o icone do app que vc quer remover, abrirá um menu suspenso, selecione a opção desinstalar!!!

    Espero ter ajudado =D

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM