LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 83 of 84 PrimeiraPrimeira ... 337381828384 ÚltimaÚltima
Resultados de 2,461 a 2,490 de 2508
  1. #2461
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Eu não sei se fui no lugar certo mas não resolvel fui no menu principal "eu acho que esse é o nome" e só tem a função fixar na tela, se você poder especificar eu agradeço desde de já ^.^

  2. #2462
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Nokia Luimia 710 com certeza foi um dos melhores aparelhos que já possui... Na verdade a versão dele é a 7.8 do windows phone, basta saber atualizar. NÃO TRAVA E NEM ESQUENTA COMO UM IPHONE 4 (JÁ TIVE), ele suportou vários aplicativos abertos e mostrou um desempenho ótimo. A bateria dura 1 dia, o que é mais que a o iPhone 4, gráfico não tem a perfeição de um IP4 mas é "enteressante". Aos que querem comprar, eu aconselho que comprem pois ele mostra um ÓTIMO desempenho, tanto em jogos quanto em outras aplicações.

  3. #2463
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5

    Unhappy

    Quote Originally Posted by cileide1992 View Post
    Eu não sei se fui no lugar certo mas não resolvel fui no menu principal "eu acho que esse é o nome" e só tem a função fixar na tela, se você poder especificar eu agradeço desde de já ^.^
    oi cleide... eu não tenho o outlook instalado, então não consegui ver com mais detalhes... mas parti de outros app´s da própria microsoft e realmente não nos dão uma opção de desinstalação

    mas em configurações > aplicativos, vc pode desativa-lo!

    quem sabe desativado, ele libera a desinstalação ?

  4. #2464
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Tenho um 710 , o bluetooth infelizmente nao funciona, ele nao consegue PAREAR com os aparelhos, na hora de conectar, aparece, NAO CONECTADO, que RAIVAAA.. quero comprar um carro e usar no comando do volante, e acho que nao vai funcionar, alguem aqui pode me ajudar?

  5. #2465
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cleiton-Pereira View Post
    Tenho um 710 , o bluetooth infelizmente nao funciona, ele nao consegue PAREAR com os aparelhos, na hora de conectar, aparece, NAO CONECTADO, que RAIVAAA.. quero comprar um carro e usar no comando do volante, e acho que nao vai funcionar, alguem aqui pode me ajudar?
    Cleiton... Nokia só pareia com Nokia...
    mas vc não terá problemas com seu carro

    Eu uso um fone Bluetooth no meu, e funciona perfeitamente!

  6. #2466
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Esse Lumis 710 reproduz musica em fone Bluetooth??

  7. #2467
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by luis-iasd View Post
    Esse Lumis 710 reproduz musica em fone Bluetooth??
    Sim!
    Muito bem, por sinal
    Exceto radio AM/FM...

  8. #2468
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Muito obrigado

  9. #2469
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Pessoal, alguém sabe me informar como passo musicas ou fotos para outro celular via bluetooth, do lumia 710 para um LG? Já instalei o compartir bluetooth e eles ficam pareados, mais na hora de transferir realmente ele dá um erro dizendo que não está conectado. Também tentei transferir para outro lumia 710 e dá o mesmo erro...

  10. #2470
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Minha esposa tem cabelo comprido e com isso o sensor de proximidade nao funciona direito... resultado: durante a chamada a tela não é bloqueada e o tempo todo ela desliga a chamada, coloca em espera ou no viva-voz porque esbarra a bochecha. Simplesmente ridículo uma coisa dessas. Só pra quem tem cabelo comprido, comigo funciona perfeitamente.

  11. #2471
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    No lumia 720 tem um icone qndo abro um contato no face, fixar, cliquei sem querer e agora esse contato ta fixo nos meus atalhoss...quero tirar isso.

    me ajudem por favorr!

  12. #2472
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    como eu faço pra conectar o meu lumia no meu comp

  13. #2473
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Quero baixar musica gratis ... Como faço?

  14. #2474
    Olá. Estou tendo problemas com o WiFi... Quando eu conecto pelo WiFi aqui em casa a internet fica muito muito lenta, quase não funciona... E a internet aqui é de 10 mega e no pc funciona normal! As páginas demoram anos pra abrir, o email demora a carregar os novos emails, as mensagens do whats demoram a aparecer, não dá pra fazer as atualizações pelo Marketplace... Mas quando conecto ele no pc pelo Zune ai funciona tudo normal... Mas não dá pra fazer as atualizações pelo Marketplace... O que eu posso fazer pra tentar corrigir?

  15. #2475
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    senta e chora

  16. #2476
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Estou com problemas não estou conseguindo ver vídeos no YouTube, diz que tem que fazer o download do Flash player, e quando vou fazer, diz que não é compatível com o sistema operacional... Como posso resolver? Tenho Lumis 710 sistema 7.8

  17. #2477
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Gente pelo incrivel q pareça não é complicado enviar arquivos via blutooth com o nokia lumia(ambas verssões).Entereçados em aprender mande um email para doiglasozorio111@gmail.com

  18. #2478
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Como colocar toque de mensagem no nokia lumia 710?

  19. #2479
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    como colocar toque de mensagem no nokia lumia 710

  20. #2480
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Olá pessoal como faço para trocar o usuário Windows live do meu celular eu ganhei ele usado e esta no de outra pessoa td que eu compartilho vai como outra pessoa tivesse postado, desde já agradeço

  21. #2481
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Preciso saber como eu faço para apagar chamadas do meu nokia lumia sem apagar todo o histórico?

  22. #2482
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    como faço para instalar o "Espaço da Criança" no Lumia 710? alguém pode me ajudar..!!

  23. #2483
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    como faço para instalar o "Espaço da Criança" para o Lumia 710??

  24. #2484
    Como posso visualizar meus contatos agendados no chip, no aparelho lumia 700.
    Explicando melhor:

    Usava um chip em um aparelho samsung, onde sempre armazenava meus contatos telefônicos no chip.
    Quando transferi este chip, para o Lumia 700, não consigo visualizar meus contatos do chip.
    Em outros aparelhos consigo visualizá-los, menos no Lumia 700.

    Obrigada

  25. #2485
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    precione somente o contato discado que deseja apagar e somente será excluÃ*do ele

  26. #2486
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Tenho um Nokia lumia 710 , ao atualizar ele para wp 7.8 o menu só aumentou os ícones, gostaria de saber o pq, pq o de todos que atualizam, a tela inicial muda , a minha ta a mesma coisa só que maior

  27. #2487
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    bom dia!

    amigo meu nokia lumia 710 era de conta (vivo) depois de 1 ano eu coloquei para pré pago,de lá para cá, não consigo mais usar o wi-fi, so dá que não acha nenhuma rede,o que faço pois járesetei ou seja ja refiz as configurações de fabrica e nada,tive que comprar outro celular.

  28. #2488
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Eu comprei um Lumia 710 e estou querendo antes de tudo aprender como conectar o meu plano de dados nele, depois quero fazer uma sincronização dos meus contatos de telefones que estão na agenda do google para o celular, só que não consigo. Ja coloquei meu e-mail nele so que ele pede um tal de google sync. ta foda

  29. #2489
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Eu comprei um Lumia 710 e estou querendo antes de tudo aprender como conectar o meu plano de dados nele, depois quero fazer uma sincronização dos meus contatos de telefones que estão na agenda do google para o celular, só que não consigo. Ja coloquei meu e-mail nele so que ele pede um tal de google sync. ta foda

  30. #2490
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    NOKIA LUMIA FOI O PIOR CELULAR QUE JA TIVE ENTRE TODOS ... NAO DA PRA USAR O RADIO NO VIVA VOZ, NAO DA PRA ENVIAR VIDEO PELO BLUETOOTH, NAO DA PRA SALVAR NENHUM VIDEO QUE RECEBE PELO WATHSAP, UMA PORCARIA ESSA MERDA, FIQUEI MUITO CHATEADO COM A NÓKIA POR LANÇAR UMA SMARTPHONE NOS DIA DE HOJE COMO ESTE... NOTA -10.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM