LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 84 of 84 PrimeiraPrimeira ... 3474828384
Resultados de 2,491 a 2,508 de 2508
  1. #2491
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Tenho 1 Nokia 710 e com 1 ano e 3 dias da compra, e o touch paralisa de uma hora para outra. Sou obrigado a retirar a bateria para "restartar". Existe alguma solução? Pois pelo site e pela autorizada de Natal, o serviço prestado foi so decepção. Pela autorizada me sugeriram abandonar este aparelho e comprar outro da Nokia mais moderno. E ai? Alguém por de me ajudar?

  2. #2492
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    qual o codigo do submenu da nokia?

  3. #2493
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Boa tarde à todos.
    Comprei um Nokia 710 à um ano,seguindo as informações de alguns sites especializados.Bom,eu deveria saber que a grande maioria desses site de testes são patrocinados pelos fabricantes,então jamais irão apontar os pontos negativos em sua maioria absoluta.
    Mas,isso é apenas um desabafo...ah!não mencionei que as grndes lojas de revendas também são pessimas nas informãções tecnicas,totalmente despreparadas e "burras".

    Voltando para o Nokia Lumia 710,tenho que dizer que o aparelho é horrivel e não recomendo,pois o sistema operacional Windows Phone te coloca numa prisão sem nenhuma possibilidade de liberdade - vc não consiguirá baixar uma musica sem passar pelos aplicativos da loja ou pelo lixo Zune - , mas não é só o sistema operacional ruim,a parte mecanica do aparelho é fraca: bateria baixissima duração,volume muito baixo(aparelho tem que estar sempre no modo vibrar,para perceber ligação),o radio é ridiculo,ridiculo ao quadrado, quem tem o aparelho sabe para se ter uma ideia o radio só desliga se vc desligar o aparelho,a camera é um caso a parte: se for tirar uma foto dentro das configurações escolhidas,saiba que irá ter que configurar as funções para cada foto,pois as configurações relizadas não se salvam.Enfim, eu não recomendo o aparelho,poderia citar mais alguns outros problemas,mas confesso que até falar mal desse aparelho desanima.

  4. #2494
    amigo pode jogar fora o seu lumia 710,pois esta com defeito, eu tinha um tirava foto com 5 mp e nem precisava mexer novamente, o radio so funciona com o fone de ouvido com fio, para desligalo retire o fone ou da stop, o volume voce tem razao ele é baixo por isso eu deixava as minhas musicas em frequencia alta como 300 mhz, este sistema nao sei se voce ainda esta no 7 ou no outro ambos sao ridiculos mas a plataforma windows phone é otima ainda mais agora com o sistema 8.1 em diante, transferir musica entre o pc deixa ele como transferencia de dados

  5. #2495
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Não gostei! Não pega cartão de memória, bateria decarrega rápido, tem que baixar o um programa para pegar com o pc, não aparece armazenamento em massa no pc,windows phone 7( os melhores jogos e aplicativos só suportam windows phone 8 pra frente),não tem assistência técnica da nokia em todas as capitais brasileiras e não há interesse em mudar isso,não recebe e nem envia via bluetooth de outros celulares.
    QUEM COMPRAR VAI SE ARREPENDER!!!!!!!!!

  6. #2496
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    UMA PORCARIA!! NÃO COMPRE MAIS NOKIA!!!!

  7. #2497
    para um celular emergente que custa ate 400 reais hoje ele é otimo atualiza ele para a versao 7.8 que o bluetooth funcionara normalmente, ja os jogos tem muito jogos bom para ele sim, tudo gratuido é so baixar da internet e instalar nele, eu rcomendo que ao fazer isso leve a uma pessoa que saiba mexer nele pois para instalar o arquivo .xap é complicado mas funciona normal no meu eu tinha 22 jogos como nfs, uno, guitar hero e muitos outros sem pagar nenhum centavo para ter eles, uma dica pesquise na internet ''como instalar jogo no nokia lumia 710'' la vai aparecer um monte de tutorial para voce seguir ai é so escolher um bom e boa diversao, dica para economizar bateria deixe no seu celular tudo desligado quer usar o bluetooth liga e depois desliga, a mesma coisa para radio, mp3, dados, e veja se voce esqueceu alguma tela aberta pois isso gasta bateria tambem, ou faça como eu substitui a bateria por uma melhor

  8. #2498
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    SISTEMA OPERACIONAL BOSTA! O APARELHO ATÉ QUE É LEGAL, MAS ESSE "WP" É UM LIXO, VOCE É OBRIGADO A USAR UM PROGRAMA HORRIVEL, QUE É AQUELE ZUNE, SUPER COMPLICADO DE SINCRONIZAR E MEXER! SEM CONTAR QUE TEM UM BLUETOOH QUE NAO SERVE PRA NADA!

    LIIIIXXXOOOOO!!!

    ARREPENDIMENTO GARANTIDO!

  9. #2499
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Boa noite gente eu tbm tenho um nokia 710 , não consigo baixar o zone no meu pc , para passar músicas porque pede , para baixar net.. alguma coisa la q n lembro o nome enfim , bluetooth , não funciona , a no ser que voces configurem , modicando o Pin , para ser compativies e se torna visiveis , e pessoal , para por músicas o geito é manda alguém enviar para voce pelo whatsapp , ai fica salvo no celular , so assim para ter música ou então baixem 4shareds. ou sites q baixa música espero ter ajudado meu email: marcioandroidip@gmail.com

  10. #2500
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    JackDDF vc tem razão kkkkk. Por isso prefiro mil vezes o Android.

  11. #2501
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Ozielthe Compra um android

  12. #2502
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3

    lumia 710

    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Ozielthe Compra um android
    já comprei um adróid!! hehe

  13. #2503
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Mito mitoso de todos os mitos!

  14. #2504
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by dsiex View Post
    Boa tarde à todos.
    Comprei um Nokia 710 à um ano,seguindo as informações de alguns sites especializados.Bom,eu deveria saber que a grande maioria desses site de testes são patrocinados pelos fabricantes,então jamais irão apontar os pontos negativos em sua maioria absoluta.
    Mas,isso é apenas um desabafo...ah!não mencionei que as grndes lojas de revendas também são pessimas nas informãções tecnicas,totalmente despreparadas e "burras".

    Voltando para o Nokia Lumia 710,tenho que dizer que o aparelho é horrivel e não recomendo,pois o sistema operacional Windows Phone te coloca numa prisão sem nenhuma possibilidade de liberdade - vc não consiguirá baixar uma musica sem passar pelos aplicativos da loja ou pelo lixo Zune - , mas não é só o sistema operacional ruim,a parte mecanica do aparelho é fraca: bateria baixissima duração,volume muito baixo(aparelho tem que estar sempre no modo vibrar,para perceber ligação),o radio é ridiculo,ridiculo ao quadrado, quem tem o aparelho sabe para se ter uma ideia o radio só desliga se vc desligar o aparelho,a camera é um caso a parte: se for tirar uma foto dentro das configurações escolhidas,saiba que irá ter que configurar as funções para cada foto,pois as configurações relizadas não se salvam.Enfim, eu não recomendo o aparelho,poderia citar mais alguns outros problemas,mas confesso que até falar mal desse aparelho desanima.
    Amigão, essa frase que vc falou: "Windows Phone te coloca numa prisão sem nenhuma possibilidade de liberdade - vc não consiguirá baixar uma musica sem passar pelos aplicativos da loja ou pelo lixo Zune"

    É pura verdade! por isso não optei pelo windows phone, pois já sabia que o sistema era limitado. Vc precisa ver no iOS dos iPhones da Apple que é ainda pior. Por isso optei pelo Android, pelo menos consigo baixar músicas, vídeos etc direto da internet do aparelho sem precisar instalar Apps de terceiros

  15. #2505
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    verdade tenho um tbm e digo o mesmo #sofrimento

  16. #2506
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    pesssoal e como faço pra ouvir as musicas q recebo no wpp?
    e como coloco elas como toque do cel de chamada?
    realmente esse WP é muito complexo!
    to com um pra tampar furo,pois perdi meu android....
    e NOSSAAAAAA!...
    OH SISTEMINHA RUIM....
    falta tudo...
    menu que nao vai pro ponto certo q vc queer..
    confg. q nk configura do geito q vc qr....
    ahhhhhhhhh
    q tedio.......
    rhum!

  17. #2507
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Mas vão compra um lumia 630 ou qualquer outro com Windows 10. Android é lixo, só trava

  18. #2508
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    2
    CHUPA GALAXY S23 ULTRA! (OLÁ! ISSO É IRONIA)

    VOLTA WINDOWS PHONE!!!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM