LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 31 of 84 PrimeiraPrimeira ... 2129303132334181 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 901 a 930 de 2508
  1. #901
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Pessoal como que eu faço para passar foto do meu computador para o meu celular Nokia Lumia 710.Por favor me explica. Estou no aguardo da suas resposta.

  2. #902
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Pessoal como que eu faço para passar foto do meu computador para o meu celular Nokia Lumia 710.Por favor me explica. Estou no aguardo da suas resposta.

  3. #903
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Olá Pessoal gostaria de saber quais são os procedimentos para abaixar musica para o meu celular Nokia Lumia 710. Vcs pode me ajudar.Estou no aguardo.

  4. #904
    ola1 NOKIA A MINHA DÚVIDA TA SENSO DE MILHARES DE PESSOAS EU NÃO CONSIGO PASSA MÚSICA,IMAGENS OU BLUTOONH,DO COMPUNTADOR PRO CELULAR TAMBÉM AINDA NÃO CONSIGUI NÃO CONSIGO FAZER NADA

  5. #905
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Nossa eu estava me achando uma burra por não conseguir fazer nada nessa merda de Nokia Lumis 710... Por favor caso alguem saiba como passar arquivos pelo blut... Me mande um e-mail, outra coisa eu coloco o nome do arquivo no Mark sei lá os para procurar arquivos e ele não acha nada.... Tento baixar da Internet um aplicativo sçde um site de Soft que achei ele sempre fala que não estou atualizada com o aparelho.... Não consigo por musica como toque no meu celular... Que merda por favor alguem me ajuda... Caso contrario estou vendo ele por 10,00 contato: ketllin.stephanie@hotmail.com

  6. #906
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Todas essas respostas estão aqui no blog, favor reveja os comentarios a partir da pagina 15.

  7. #907
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    bom, eu comprei um Nokia Lumia 710 para mim, mas não sei como fechar os aplicativos, musicas, etc... parece que ficam abertos, e consome a bateria rapidamente... gostaria de saber se tem um jeito de fechar os aplicativos, ou é só apertar na tecla de voltar " - " ?? Agradeço!!

  8. #908
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Mesma duvida de todos os outros.....

  9. #909
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    oLÁ,não estou conseguindo colocar musica no meu nokia 710 ja abaixei o aplicativo ja cortei a musica mas nao consigo salvar. alguem pode me ajudar? tenha abaixar outro programa sera? obrigada

  10. #910
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Entre o lumia 710 e o galaxy ace, qual o melhor?

  11. #911
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Oi thiagob o o Nokia Lumia é muito melhor do que o ace o do meu pai é o ace e não gosto é muito lento a tela não tem tando brilho, se quiser comprar ele compre mais se comprar o lumia não vai se arrepender

  12. #912
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Oi thiagob o o Nokia Lumia é muito melhor do que o ace o do meu pai é o ace e não gosto é muito lento a tela não tem tando brilho, se quiser comprar ele compre mais se comprar o lumia não vai se arrepender

  13. #913
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Oi thiagob o o Nokia Lumia é muito melhor do que o ace o do meu pai é o ace e não gosto é muito lento a tela não tem tando brilho, se quiser comprar ele compre mais se comprar o lumia não vai se arrepender

  14. #914
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Gostaria de saber como baixar musicas pelo meu lumia 710, aço que baixei uma musica preocurei em todas as partes do celular e não encontrei me ajuda ali meu face;civan Martins. Email:civan-martins@hotmail.com

  15. #915
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Ahhh mais umas duvidas não consigo ver vídeos no YouTube e não consigo me conectar no wi-fi can you halp me???

  16. #916
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Olá não consigo mesmo botar as músicas que eu baixo como toque alguem sabe informar se tem um video que explica isso..porque já tentei tudo que vcs postaram e ainda assim não consegui..bjs

  17. #917
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Olá comprei nokia lumia 710 mais já tentei de todas as formas baixar as minhas músicas em mp3 para o celular mais não to conseguindo e já estou perdendo as forças..alguém sabe dizer se tem algum video explicativo.

  18. #918
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Estou para comprar um Lumia,mais depois de ler alguns post aqui fiquei em duvida. Ele é realmente esse bicho para se mexer? Ele terá atualização para o WP 8?

  19. #919
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Christine,entra no "Mercado" e instala um aplicativo chamado RINGTONES MUSIC ,a partir dele voce entra no Youtube,converte todas as musicas que quer para guardar e ouvir,ou para ringtones(som de toque)..este aplicativo é gratis.
    Tambem pode instalar o ZUNE no seu pc e transferir por cabo usb para o lumia.

  20. #920
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Olá Kadinha obrigado por responder..eu vou baixar o RINGTONES MUSIC, mais no zune já baixei e passei alguma musicas já para o celular mais ainda não consegui botar como toque.

  21. #921
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Pessoal comprei o Lumia 710 e gostei, mas fiquei muito triste porque não dá pra colocar musica mp3 como toque para diferenciar contatos, parece que voltei pra idade da pedra. Sera que a Nokia vai corrigir esse probleminha fazendo uma atualização? Afinal uma das coisas boas de um celular é toque mp3. Obrigada

  22. #922
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Estou tentando passar as músicas para o celular mas ele apenas reconheceu no zune algumas ou as mais originais, mesmo assim condigo reproduzir e fazer listas delas no zune, mas passar para o cel não condigo alguém poderia explica ou dar uma dica.

  23. #923
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    desculpem os erros

  24. #924
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Raquel,dá sim...no proprio contacto voce escolhe o toque para cada um.

  25. #925
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Como inserir um chip no nokia lumia 710..

  26. #926
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Como inserir um chip no nokia lumia 710

  27. #927
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Nao suporta chip

  28. #928
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Mais gente então explica como botar o toque em mp3 como toque ..porque pode parecer facil mais não é não!!

  29. #929
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Christiane..na aplicação Ringtonrs&music baixa ringtones...entrando lá voce descobre...depois em cada contacto seu pode escolher um toque diferente..

  30. #930
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Ah que legal queria te agradecer kadinha consegui .. já estava mesmo perdendo as forças.valeu mesmo..já baixei um monte..bjs

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM