LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 84 PrimeiraPrimeira ... 2230313233344282 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 2508
  1. #931
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Ainda bem...fico contente de ajudar.bjs

  2. #932
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Como faço para transferir os meus arquivos de excel,word e powerpoint para o luminia 710, já tentei pelo zune e não consigo visualizar nenhum atalho, alguém sabe como transferir estes arquivos?

  3. #933
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    eu tenho um nokia lumia 710 quero saber cm faz pra enviar musica via blootf e cm transferir do pc pra o ceel meu email: teeloliveira@gmail.com quem poder ajudar agradeço des de já...

  4. #934
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Como fazer para apagar as chamadas RECENTES do bloco de contatos. Só apaga qdo entram outras...

  5. #935
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    gostaria de saber como faco pra colocar minha musica como toque do meu celular lumia 710.

  6. #936
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    gostaria de saber como colocar minha musica preferida no meu toque. meu celular e um lumia 710

  7. #937
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Marcia,pressiona o dedo na chamada que queres apagar e aparece "eliminar item"e ja foi....

  8. #938
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104

    LorenMartins vai no "Mercado" e instala um aplicativo chamado RINGTONES MUSIC ,a partir dele voce entra no Youtube,converte todas as musicas que quer para guardar e ouvir,ou para ringtones(som de toque)..este aplicativo é gratis.
    Tambem pode instalar o ZUNE no seu pc e transferir por cabo usb para o lumia

  9. #939
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Loren a aplicação se chama Easyring&music depois de instalares entra la e baixa ringtones...podes baixar os que quiseres e depois defenir um para toque do celular e podes ainda ir nos contactos e contacto a contacto escolheres um toque diferente para cada um....explora bem que vais ver que é fácil

  10. #940
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Pessoal o toque mp3 para contato como temos nos outros aparelhos inclusive os modelos antes do Nokia Lumia era mais facil. Agora vc precisa pegar uma musica diminuir para 40s e deixar o tamanho 1mb. Pergunto qual programa faz isso? O ZUne transforma mas as musicas tem que estar no tamanho sitado acima.Ou então faz como os iphone coloca a venda as musicas como toque. Mas prefiro uma atualizaçao para termos os nosso toque. O que acham?

  11. #941
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Pessoal tem como a gente fazer um pedido para a nokia fazer uma atualizaçao para esse simples aplicativo (mp3 como toque). Porque a forma que temos (baixar programa de ringtnes) só complica e a musica é só 40s, afinal é complicado.

  12. #942
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    ola, como faço pra enviar uma foto pelo blurtooh. me ajude ta muito dificio mecher nesse celular ta dando até raiva.

  13. #943
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    ola, como faço pra enviar uma foto pelo blurtooh. me ajude ta muito dificio mecher nesse celular ta dando até raiva. espero ser ajudada. *-*

  14. #944
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Raquel le sff o que expliquei do ringtone..pelo zune e mais complicado...baixa essa aplicação que ela faz tudo sozinha..e ficas com os toques personalizados

  15. #945
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    As pessoas fazem sempre as mesmas perguntas... Como colocar toque mp3, como passar musica e fotos por bluetooth?
    Eu não respondo mais, por favor leiam as outras respostas...

  16. #946
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Douglas, essa é uma grande falha que deve ser corrigida com a atualização de "mango" para "tango". Não existe como passar pelo zune, nem bluetooth, só por e-mail. Vc deve abrir o e-mail e pedir para salvar.

  17. #947
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Henrique,eu tambem so ja respondo se for uma pergunta nova,toda a hora o mesmo...toques e bluetooth....

  18. #948
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Sempre tento ajudar Kadinha, coloquei o meu e-mail a disposição e tudo. Um cara fez uma pergunta, eu disse que isso eu não tinha como ajudar, que não sabia, o cara ainda veio com desaforo. Fiquei puto! Não trabalho para a Nokia, e nem para esse site aqui, tento ajudar sempre no que sei, para vim um filho da p... do infernome dizer desaforo? Tô fora!
    Se a pergunta for pertinente e não tiver sido respondida, e eu souber, respondo numa boa.

  19. #949
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Eu sei Henrique...ha sempre alguém que nem merece resposta mas depois também ha gente educada aqui e que gostamos de ajudar..un beijo p voce...sempre foi 5 estrelas

  20. #950
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Valeu Kadinha, faço das suas palavras as minhas. Um bj para vc tbm! E...Vamos para a final hoje!!!! Dá-lhe PORTUGAL!!!!!

  21. #951
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Vamos ver....torce aí por nós...quando for aí 16.45h ta começando a torcida..PORTUGAL

  22. #952
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    A Atualização TANGO já está disponível desde o dia 21/06/2012
    As principais melhorias trazidas pela Tango são:

    •Melhorias na captura de imagens pela câmera
    •Função de compartilhamento de internet do tipo HotSpot (fazer com que o celular funcione como modem)
    •Melhorias no sensor de proximidades
    •Envio de múltiplas imagens e vídeos via mensagens
    •Melhorias na estabilidade do sistema como um todo
    •Correção de alguns bugs entre outras pequenas melhorias

  23. #953
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    SABE QUE JA TINHA NOTADO QUE NAO CONSEGUIA APANHAR OS HOTSPOT DA ZONA E HOJE CONSEGUI NA BOA..AINDA BEM...NAO CONSUMO TANTO MEU PLAFOND MOVEL

  24. #954
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Henrique nao e preciso instalar nada???

  25. #955
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Ainda segundo informações do site techtudo, os usuários brasileiros terão um benefício a mais do que seus companheiros norte-americanos. Ao que parece a Microsoft é a única responsável por liberar qualquer update para a linha Lumia no Brasil, isto é, nenhuma operadora poderá impedir que qualquer aparelho da linha receba o update. A atualização deverá ser entregue aos pouco a partir de hoje. Caso não obtenha sucesso, tente novamente nos próximos dias. Veja um vídeo demonstrativo abaixo de um Lumia 710 equipado com a Tango. LEMBRANDO: Esse não é o update para o Windows Phone 7.8 anunciado ontem pela Microsoft

  26. #956
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Kadinha se vc conectou o seu telefone no ZUNE depois do dia 21/06, pode ter atualizado.
    Vá em configurações - sobre e veja se localiza essa informação.

  27. #957
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    nao ,ainda nao liguei...eu nao vou muito no zune,mas hoje ja vou ligar.

  28. #958
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Ele é dual chip?

  29. #959
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Ele é dual chip?

  30. #960
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Henrique me explica qual o prosedimento para atualizar meu lumia 710 Obs:ainda ñ baixei o zune. Agredeço

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM