LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 41 of 84 PrimeiraPrimeira ... 31394041424351 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,201 a 1,230 de 2508
  1. #1201
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Quando vcs vão publicar alguma coisa no facebook, como fazem para selecionar as pessoas que podem ver essa publicação?

  2. #1202
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Bom Dia Raony,como minha bateria acaba muito rapido eu nem ouço músicas nele, ouço só meu outro aparelho, então nunca fiz isso!!!

  3. #1203
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Olá, KellyPorteladeS talvez o video não é compativel com o aparelho, talvez tenha que converter...

  4. #1204
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Olá ,por favor preciso esclarecer umas coisinhas .
    1- eu gostaria de saber se o celular tem o recurso de assistir filmes e series ;
    2 - é sobre a atualização , olhando o site da nokia existe uma atualização para nokia lumia 710 , mas quando conecto o celular pelo zune e mando atualizar diz que está atualizado e mostra a versão do software 7.10(8107) , isso está correto pois no site da nokia os numeros que aparecem lá é diferente .
    Fico no aguardo .

  5. #1205
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Henrique,queria muito te ajudar nisso,mas sabe que tudo que eu mando para o face fica disponivel para o publico,as vezes eu queria selecionar pessoas e no consigo..tenho que ir no pc,passar de publico só para amigos,por exemplo.
    Me explica deireitinho como voce faz e onde te aparece essa lista de contactos?

  6. #1206
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Quando abro o face, embaixo aparecem 4 opções certo? Mensagem - Foto - Localização e Ateualizar.
    Clicando em Mensagem, logo abaixo do campo da mensagem tem um campo cinza, clicando nele vc consegue direcionar a mensagem para as pessoas que vc quer (EX. PUBLICO, AMIGOS, SOMENTE EU E OS AMIGOS QUE EU QUERO QUE VEJAM.) OBS: ESTÁ EM INGLÊS PUBLIC, FRIENDS, ONLY ME...
    O meu problema é o seguinte, o meu face SEMPRE deixa a opção de alguns amigos já selecionado, e quando esqueço de mudar, só essas pessoas veem a publicação. E são pessoas que nem quero que vejam, não sei como essa lista foi parar ai, quero ao menos poder editar essa lista.

    ME AJUDEM POR FAVOR!!! RSRSRS

  7. #1207
    So desse aplicativo Kadinha
    mas eu falei com eles pelo face...o problema e no aplicativo msm...obrigado pela atenção...bjo

  8. #1208
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Henrique o problema é que eu não vejo esse campo cinza das mensagens,e tambem não entendo o que mensagem tem a ver com publicação..henrique me explica como se eu fosse muito burra..kkkkkkkkkkkk

  9. #1209
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Pessoal muito boa noite a todos. Gostaria de saber a opinião de proprietários do 710. Ele é realmente bom? O Menu é bacana? Ele sincroniza com o Nokia pc suite? Pois isso é realmente essencial para me, quando viajo uso a internet do meu smart no note através do nokia pc suite. Obrigado.

  10. #1210
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Olá, sim é um ótimo smarphone(apesar da minha ruim experiência com ele), porém não vale a pena comprá-lo, até o Android tem um melhor desempenho de bateria, você vai ficar meio desapontado quando ver que ele não suporta o envio de arquivos via bluetooth, da pra conectar sim no PcSuite/Nokia Suite, porém não consegui utilizar o mesmo como modem.

  11. #1211
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Ok Akson. Realmente são detalhes que fazem falta. Vou dá mais uma pesquisada. Obrigado desde já.

  12. #1212
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Um detalhe que esqueci de mencionar na memória limitada de 8gb, bom, os defensores do nokia lumia dizem "mas também temos 25gb de armazenamento no skydrive", sim é verdade, mas, como iremos usar um serviço de armazenamento em nuvem com a baixíssima qualidade da banda-larga móvel? Temos velocidades máximas de 3mb em um celular com os planos mais caros da Vivo e Claro, um telefone construido para rodar em cima da nuvem requer muita banda de internet móvel, coisa que no Brasil ainda não temos.

  13. #1213
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Aparelho INCRÍVEL! Ponto mais forte no Nokia Lumia 710 é a sua agilidade e rapidez. Acompanho a tecnologia de smartphones e troquei fácil meu IOS pelo sistema Windows Phone. Claro, é uma plataforma nova e esta aos poucos mostrando suas atualizações e disponibilidade de entretenimento, mas recomendo muito a compra do produto, além de ter um preço bem razoável é bastante útil no dia-adia. A única coisa que me deixou realmente triste é a atualização pro WINDOWS PHONE 8. Mas, há rumores que as atualizações que viram com o tempo irão acompanhar as duas plataformas e funcionalidades. (WP7 e WP8)
    Microsoft & Nokia = Revolução Mundial de Smartphones.

  14. #1214
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Concordo em algums pontos com vc JrLopes, é uma ótima dica pra que já está acostumado com o iOS, mas pra quem usa Symbiam Android Windows Mobile ou até mesmo o Bada eu não recomendo, porque quem se acostuma com as restrições do iOS terão uma ótima convivência com o Windows Phone 7.

  15. #1215
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Vocês conhecem alguem programa para printar (gravar a tela do celular)?

  16. #1216
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Sim ele tem a conectividade 3G porém você deve verificar a disponibilidade da cobertura 3g com sua operadora, o 3g ativa automaticamente ao tentar fazer a conexão com a internet, verifique em configurações e depois rede ou conectividade verifique se está selecionado UMTS ou dupla rede.

  17. #1217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    sem pre fui fã dos celulares da nokia,já tive vários modlos.agora adiquiri o nokia lumia 710 e confeço é uma decepção.odiei este aparelho,me arrependi muito de te-lo comprado.

  18. #1218
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Nossa, eu me lembro da época do lançamento do nokia n95 aki no Brasil....ele mexeu com o mundo mobile e ganhou o status de lendário, aff esse lixo da série lumia sinceramente eu ja não tenho esperanças da nokia se reerguer....tipo quando lança todo mundo fala mas quando a gente pega pra usar, aliás quais são os pontos positivos do WP? eu não consigo achar nenhum...

  19. #1219
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Nem eu, vou vender o meu.Eli e Rui d ,o brut dele tomou afinatu,tudo da não e compatível fudeu.

  20. #1220
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Lumia710,tem 3G?Onde esta.

  21. #1221
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    sera q WP 8 vai ser bom?...

  22. #1222
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    não gostei nada de ter trocado meu androide pelo lumia 710, pois além do Bluetooth não conectar com outros cell, ele não serve de modem. Voltarei para o androide, se é que vou conseguir vender este lumia!!!!!

  23. #1223
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    não gostei nada de ter trocado meu androide pelo lumia 710, pois além do Bluetooth não conectar com outros cell, ele não serve de modem. Voltarei para o androide, se é que vou conseguir vender este lumia!!!!!

  24. #1224
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Acabei de comprar um lumia 710, como diz o manual, instalei o zune no PC, pra sincronizar meus arquivos do PC no cell, mas não esta funcionando msm com o zune instalado, quando conecto o cell ele só faz carregar.
    mi ajude por favor. O que faço?

  25. #1225
    Por que o Nokia 710 e tão complicado para usar, quando uso o Bluetooth ele embaralha todos os dados dos celulares emparelhado, parece que 8G que possui conta com os aplicativos Vem nele, e só consegui por 30 musicas pois a memoria e limitada, e ao compara com um celular androide este Nokia e uma Formiga perto do elefante androide

  26. #1226
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Alguém mi diga o que fazer. O PC ta com o zune, mas o celular só faz carregar.

  27. #1227
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Gente.. gostaria de saber se alguém sabe de algum programa ou procedimento para aumentar o volume do toque no Lumia 710.. Sinceramente foi o defeito mais grave que encontrei no celular e é só com ele que estou preocupada.. Se alguém souber peço que me ensine passo a passo, por favor? Realmente o toque é MUITO baixo e eu nunca consigo ouvir quando alguém me liga :/
    Desde já Agradeço!

  28. #1228
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    226
    Vocês conhecem alguem programa para printar (gravar a tela do celular)?

  29. #1229
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    wellington. Com o zune aberto clique em sincronizar o cell com o pc. Verifique a COLEÇÃO. veja se algum arquivo do cell pode ser visto no zune

  30. #1230
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Vales Kenerson, já resolvi. Parece q o problema tava no PC.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM