LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 42 of 84 PrimeiraPrimeira ... 32404142434452 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,231 a 1,260 de 2508
  1. #1231
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Oi pessoal,gostaria de uma ajuda pois não consigo enviar SMS do meu Lumia 710 mas eu recebo. Estou falando de SMS simples, sem anexo. Alguém pode me ajudar?

  2. #1232
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Pessoal ganhei o Lumia 710 ontem e estou aprendendo a usar, mas uma coisa tem me incomodado, passei meus contatos via bluetooth para ele, porém qdo baixei o facebook fica aparecendo todos meus contatos...não gostei disso, não tem como baixar os aplicativos face, twitter, linkedin e não ficarem todos conectados aos meus contatos? Consigo baixar o instagram?
    Desde já agradeço.

  3. #1233
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Olá Luciana. toque em mensagens na 1º tela do lumia.clique no , insira o nome, insira a mensagem e depois toque no icone no canto inferior esquerdo da tela. Aparecerá uma confirmação de envio. Espero ter ajudado.

  4. #1234
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Oi Kenerson,eu já fiz isso,já peguei o manual p dar uma olhada mas tbm n tem nd demais...sei q não é normal mas não sei o que está acontecendo...eu recebo uma mensagem dizendo q não pode ser enviado o SMS.

  5. #1235
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Pessoal como consigo deixar meu facebook somente como aplicativo que baixei e tira-lo da configuração que vem com as opções de baixar do próprio aparelho, pois desse modo ele vincula os contatos com sua agenda e não quero.

  6. #1236
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Boa noite Sergio, tenho um nokia 710, porem nao tenho o programainha de instalçao para remoçao de fotos e videos do aparelho, baixo o programa no baixaki porem nao roda no meu micro ok, podereia me ajudar em alguma coisa?

  7. #1237
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Boa noite Sergio, tenho um nokia 710, porem nao tenho o programainha de instalçao para remoçao de fotos e videos do aparelho, baixo o programa no baixaki porem nao roda no meu micro ok, podereia me ajudar em alguma coisa?

  8. #1238
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Comprei um nokia lumia e toda a vez que eu faço uma ligação ele não finaliza depois. Eu aperto pra desligar e ele não desliga, assim eu tenho toda hora que desligar e ligar o telefone.
    Isso é algum defeito de fabricação ou é dele mesmo?

  9. #1239
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Vinicius tenho um lumia também e ele nunca fez isso creio que seja algum defeito mesmo a quanto tempo vc tem ele?

  10. #1240
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Olá, ontem estava tirando fotos com o meu lumia 710 quando ele descarregou. Botei na bolsa pois estava sem o carregador naquele momento. Ao chegar em casa coloquei o celular para carregar. Tempos depois ouvi o barulho de ligar dele. Ele ligou sozinho após a carga (eu nem sabia disso), porém para a minha surpresa o celular ligou como se nunca tivesse sido usado. Tive de responder as mesmas perguntinhas de quando tirei ele da caixa para usar pela primeira vez. Perdi fotos, alarmes e todas as minhas configurações. Alguma maneira de resolver ? O q pode ter acontecido ? Muito obrigada. Tenho esse celular desde Jun/2012.

  11. #1241
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Como faço para economizar bateria desse celular gente? Alguém aí já baixou o aplicativo Instagram e tá conseguindo usar?
    Obrigada!!!

  12. #1242
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Como faço para ativar o cookies, alguém pode me ajudar? Ó Céus quantas dúvidas rs

  13. #1243
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Raony, tenho a menos de 2 meses.

  14. #1244
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Defeitos? Quais vcs querem? Têm
    vários. A bateria não dura mais
    de 12hs, principalmente se usar
    todos aplicativos e outros atrativos
    q possui. O Wi-Fi, nem com a senha
    daqui de casa ele conecta.
    Não sugiro esse aparelho.
    Um Sony Ericson ou Samsung
    com certeza são bem melhores.

  15. #1245
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    concordo plenamente com vc Carlitos.

  16. #1246
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Alguém sabe como salvar o arquivo em PDF??? Pois eu baixo do email ele fica disponível no Adobe.. Porem a cada novo aqui os mais antigo vão desaparecendo

  17. #1247
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Gente como faço para usar o meu bluethooth?
    e como faço,para colocar uma música minha como toque?
    Por favor alguém me ajuda!!!!!!!
    OBRIGADO

  18. #1248
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Akymara,LÊ AS PAGINAS ANTERIORES..ESTA LA TUDO ISSO EXPLICADO VARIAS VEZES ATÉ.

  19. #1249
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Olá , alguém já conseguiu fazer atualização do nokia lumia 710?
    tem alguma atualização ?????????????????????

  20. #1250
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Quando coloco uma conta do hotmail, e deixo o bing como página inicial fica gastando créditos? E como faço para parar de usar a internet, fica aquele E mostrando o uso da internet. Obrigada

  21. #1251
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Quando coloco uma conta do hotmail, e deixo o bing como página inicial fica gastando créditos? E como faço para parar de usar a internet, fica aquele E mostrando o uso da internet. Obrigada

  22. #1252
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá

    Alguém sabe como encerrar um chat ou sair de um grupo no whatsapp no Lumia 710.

    Retirei o aparelho ontem e to com muitas janelas abertas que não consigo encerrar.

  23. #1253
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá
    Como faço para encerrar uma conversa no whatsapp ou sair de um grupo?
    Não consigo localizar essas opções no Lumia 710.

  24. #1254
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    18
    Boa noite alguém já conseguiu usar o Internet sharing, q é a atualizado do roteador q foi disponibilizado mas meu aparelho ainda não recebeu, gostaria de ajuda

  25. #1255
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Alguém pode me ajudar com eu coloco vídeo no nokia lumia 710, eu já tenho o zune, colocar musicas e imagens eu já dou conta, não consigo e por videos me ajudem pf.

  26. #1256
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Alguém me ajudem a colocar vídeo no Nokia lumia 710, musicas e imagens eu já sei, eu tb já tenho o zune instalado, os videos não da pq??
    me ajudem

  27. #1257
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    meu email e joao.2010.2010@hotmail.com

  28. #1258
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    18
    Boa noite alguém já conseguiu usar o Internet sharing, q é a atualizado do roteador q foi disponibilizado mas meu aparelho ainda não recebeu, gostaria de ajuda

  29. #1259
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    18
    Conseguí as atualizacoes atuais, agora ja ta disponivel o compartilhamento de internet

  30. #1260
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Por favor eu preciso saber como faço para atualizar o Nokia Lumia710. Pelo zune diz que está atualizado . Sempre aparece isso ?

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM