LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 43 of 84 PrimeiraPrimeira ... 33414243444553 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,261 a 1,290 de 2508
  1. #1261
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Já fiz essa pergunta mas não tive resposta . Porque não consigo ouvir uma rádio de uma página na internet e porque não consigo assistir episódios de uma serie no celular . é necessário algum aplicativo ????

  2. #1262
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Nao to conseguindo conectar meu nokia lumia ao pc. ja baixei o programa zune, mas mesm assim, sem sucesso. Aguem ai pode me ajudar??

  3. #1263
    nao se gravar cotatos para ligar, alias nao sei nada onde encontro manual

  4. #1264
    Como eu faço para desligar o rádio do Nokia Lumia 710???

  5. #1265
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Olá KellyPorteladeS vc tem que lembrar que o sistema que ele usa é Windows Phone 7, ele não possui( e nem vai possuir) suporte a flash player que é o componente necessário para ouvir uma música da página da web ou ver algum anime online, se escolheu esse telefone com esse propósito fez uma péssima escolha, troque por um Android de boa qualidade ou aguarde até que arrumem um jeito de fazer com q seu celular possua suporte, mas isso é mto difícil de acontecer....

  6. #1266
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Olá janderson vc pode tentar o Nokia Suite que está disponível nosite da nokia.

  7. #1267
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    OLÁ AKSON ,OBRIGADA PELA SUA RESPOSTA ... É UMA PENA QUE NÃO TENHA ESSE RECURSO.EU ADORO O TELEFONE , ATENDE QUASE TDS AS MINHAS NECESSIDADES. VC SABE ALGUMA COISA SOBRE ATUALIZAÇÃO ?

  8. #1268
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Olá KelltPorteladeS, ainda não há informações sobre uma nova atualização do Lumia 710.

  9. #1269
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    porque naõ consigo entra na internet e nen descarrega as fotos do telefone.....esse telefone deixa a deseja...

  10. #1270
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    eu naõ consigo descarrega as fotos e nen ter acesso a internet...a nokia deixa a desejar

  11. #1271
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Maria e porque você não consegue fazer bota as culpas no celular e na Nokia????

  12. #1272
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Kadinha, ela tem a arte de jogar a culpa nos outros.

    Alguém sabe se tem como usar o lumia710 como modem?

  13. #1273
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Galera me ajudem. Meu Nokia lumia 710 nao conecta ao pc. Ja baixei o programa zune, mas mesm assim sem sucesso. Alguem ae tem alguma dica???

  14. #1274
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Janderson,acho isso muito estranho.Se voce baixou o Zune,ele tem que se conectar automaticaente assim que voce liga o cabo usb...ve se esta fazendo bem.

  15. #1275
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    olá janderson, caso o Zune não funcione vc pode tentar o programa Nokia Suite que está disponível no site da nokia, ouvi dizer que da ter um tipo de armazenamento em massa atravez do Nokia Suite..alguém confirma essa informação
    ?

  16. #1276
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    O aparelho deixa sim a desejar em varios pontos, mas ainda nao me arrependi de ter pegado ele, peguei gratuito pela claro no meu plano, nao pretendo cancelar o plano e nem gastar com o celular, entao mesmo com as limitacoes do aparelho foi vantagem pra mim.. A pior coisa dele é as limitacoes igual o iphone que eu acho ridiculo, tipo o bluetooth nao funcionar e ter que usar programa pra passas as coisas.. A memoria tmb é outro ponto fraco.. Mas nada mais decepcionante que a bateria que mostra um desempenho fraco.. Mas com isso estamos todos acostumados.. Uso meu Lumia e um Galaxy Ace.. equilibrando os pros e contras de cada um, estou satisfeito com os dois.. Com os dois consigo atender minhas necessidades.. Ah, e recebi a atualizacao do lumia e o roteador esta funcionando perfeitamente.. Torco muito pra que melhorias venham pra esse lumia, como aplicativos interessantes.. O celular é show em relacao a agilidade.. mas peca nesses porens citados.. Enfim.. Acho que isso ainda melhora.. Ou nao..

  17. #1277
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Possui Lumis 710, e não consigo acessar o Marketplace, ele sempre volta para para o mesmo lugar pagina inicial.
    O que devo fazer?

  18. #1278
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    oi, alguém pode me ajudar? eu não consigo passar músicas do computador para meu lumia 710! é obrigatório baixar esse tal zune? e se eu baixar, vou conseguir fazer o que quero? preciso de ajuda! comprei o celular ontem e já estou me decepcionando ;s

  19. #1279
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Sabrina, precisa sim do zune, assim como o iphone precisa do itunes.. Esse e um dos contras desse celular..

  20. #1280
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    O aparelho tem um hardware bom e bonito, mas o SO é uma m*rda. Tudo fechado, simplesmente não tem como transferir um arquivo para PC, nem via cabo USB, tem que ser tudi via o lixo do Zune ou aqueles programas malucos da M$ de 'sincronismo', enfim, não recomendo esta coisa para ninguém.

  21. #1281
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Olá Akson. Eu tentei de todas as formas. O nokia suite sei la parece q ele nao le o software do windows fone. Baixei o zune, e quando conecto ao pc, apenas da o sinal q tah carregando. Sera q nao precisa baixar outro tipo de programa??

  22. #1282
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Kadinha eu olhei tudo, e tah tudo ok. O programa esta instalado com sucesso, e nao deu certo. Mas agradeco muito.

  23. #1283
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal.. Tinha comprado meu celular no sábado passado, e descobri mais uma vez que não podemos julgar o livro pela capa. Sim, realmente é preciso baixar o zune para sincronizar o telefone com o PC. Baixei, e consegui perfeitamente fazer o que eu queria. Infelizmente,o Bluetooth ficou sobrando pois não da pra usa-lo com um telefone qualquer. Mas de acordo como vc vai mexendo e fuçando o lumia 710,vc vai descobrindo que dele tem muitas utilidades diferentes. Existe celular melhor que esse? Pode existir, mas eu, pessoalmente não me arrependi de ter gastado 900 reais nesse celular. Ele é ótimo e o processador pra mim é o melhor e mais rápido. O celular tem sim seus pontos fracos, mas eu o recomendo para qualquer um que manje tecnologia avançada. Estou feliz com a minha escolha, e apaixonada pelo meu Nokia lumia 710 Rosa e branco hehe

  24. #1284
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Sergio como eu faço para utilizar o bluetooh do Lumis 710

  25. #1285
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    18
    Eu Tb estou Super satisfeito com o meu Lumis 710, só. Tô tendo dificuldade de fazer download de mp3 por sites ou blog, pois todas as vezes da arquivo não suportado alguém pode me ajudar se isso é realmente do aparelho ou algum defeito não fazer download obrigado

  26. #1286
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Adilson eu consigo fazer download de mp3 pelo aplicativo easy&ring e dá certo, ele salva as musicas em uma playlist dentro do app.
    Espero ter ajudado

  27. #1287
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    eu tambem,sabrina...adoro ele.

  28. #1288
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    18
    Obrigado yasmim

  29. #1289
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    18
    So salva dentro do aplicativo e não da pra ouvir no Nokia Music, yasmim

  30. #1290
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Olá Andr, acho que infelizmente no futuro tudo vai ser assim, o celular vai voltar a ser restrito, lembra daquela epoca em que não podia fazer isso por falta de tecnologia? então, ve que estamos voltando no tempo..... aff....

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM