LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 44 of 84 PrimeiraPrimeira ... 34424344454654 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,291 a 1,320 de 2508
  1. #1291
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Oii gente... meu pc tem o Windowns Vista e não consigo de jeito nenhum baixar o tal "Zune". Sempre dá que precisa baixar outros programas, ja tentei vários tutoriais ensinando e não dá mesmo
    Alguém teve esse problema e pode me ajudar??

  2. #1292
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Adilson não sei se tem algum aplicativo que integre os mp3 baixados com o Nokia Music pq acho q não é permitido :/


  3. #1293
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Olá Andrezza, tente o Nokia Suite que está diponível no site oficial da nokia.

  4. #1294
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Pessoal, por favor, ajudem-me. Não entendo nada de celula, comprei um Nokia Lumia 710 e estou apanhando muito. Não consigo passar minhas fotos do celular para meu computador. Coloco o cabo e sai uma mensagem no meu pc dizendo que preciso de um cd de instalação pois o novo hadware não está sendo reconhecido. Mas não veio com nenhum cd de instalação e tentei baixar o zune mas dá incompatível com meu computador. Alguém tem alguma dica para me dar?

  5. #1295
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    PATRICIACORTES
    qual é o teu Windows?

  6. #1296
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Ahhhh tá... e com esse Nokia Suite eu vou conseguir passar as fotos do pc pro celular ( e vice versa)????
    Obrigada

  7. #1297
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Olá Andrezza, sim com o nokia suite vcê pode sincronizar fotos e vídeos, dependendo da versão do programa até mesmo transferir arquivos.

  8. #1298
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Não conseguiiiiiiiii... já to até achando que minhas entradas USB estão ruins, porque nada da certo!! :S
    Mas obrigada mesmo assim, Akson!

  9. #1299
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Olá novamente(kkk), verifique se vc colocou a função certa atravez do celular, o nokia suite deveria ser capaz de reconhecer o seu telefone, aqui eu não tenho problemas quanto a isso...

  10. #1300
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    olá galera td bem ?, ocmprei um lumia 710 e to doido para começar a jogar need for speed nele vc podem me dizer como e oq tenho q fazer para baixar jogos irados como esse? vlewwww paz a todos!!!***

  11. #1301
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    olá galera td bem ?, ocmprei um lumia 710 e to doido para começar a jogar need for speed nele vc podem me dizer como e oq tenho q fazer para baixar jogos irados como esse? vlewwww paz a todos!!!***

  12. #1302
    Henrique hj eu recebi uma atualizaçao no meu nokia 710 eu conectei mas nao mudou nada vc sabe me dizer que atualização e essa????é algum windows novo????fui em minhas configuracao e vi que o windows que esta nomeu cel é 7.10 sera que esta certo isso????ta bem atrasadinho neh rsrsrsrsrs...obrigado bjo

  13. #1303
    Henrique hj recebi uma atualizacao no meu nokia 710 vc eu aj concetei e fiz aatualizacao mas nao mudou nada vc sabe me dizer que atualizacao e essa???obrigado bjooo

  14. #1304
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    eu tenho um NOKIA 710, to com um probleminha o bluetooth quando localiza o dispositivo DIZ QUE E INCOMPATIVEL. OU O PIN E igual alguem tem alguma sugestão?

  15. #1305
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    outra pergunta...rsrs
    Quando eu instalo o Nokia Suite no meu computador, é só eu colocar o cabo no pc (do celular) que já vai reconhecer ou eu preciso fazer entrar em algum lugar (no celular) ???

  16. #1306
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    CELULAR MUITO FRÁGIL !!!
    Gente, estou muito decepcionada e profundamente triste.
    Compro sempre celulares da NOKIA confiando na qualidade e durabilidade dos aparelhos, mesmo assim, cuido muito bem dos meus aparelhos,no entanto meu Lumia sem nunca ter caído e com apenas 4 meses de uso caiu uma única vez do chão e com a lente para baixo, a tela quebrooooooooooo e sabe o preço para trocar o Vidro Touch ??? R$ 345,00....Caí para trás, absurdo isso!

  17. #1307
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Tenho um Nokia 710 e não estou conseguindo transferir/sincronizar os contatos da agenda do telefone para o rádio do carro. Meu carro é um Ford.
    Obrigado,

  18. #1308
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Audiko é um site que transforma sua música mp3 em ringtone de graça e sem baixar programa algum. É só fazer o upload da música e selecionar a parte que vc deseja transformar em toque.
    Antes de salvar mude o arquivo que foi criado para regular ou android. Aí é só salvar no seu pc que o Zune vai reconhecer. Sincronize com o Lumia 710 e selecione o toque. Bom proveito...

  19. #1309
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Xlla,
    meu Windows é o XP.

  20. #1310
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Oi por favor eu nao sei mais o que fazer eu uso o windows 7. baixei o Zune ele não esta mostrando nenhuma mensagem de erro nada instalei normalmente o meu problema é: ELE NÃO RECONHECE MEU LUMIA 710 JÁ TESTEI TODAS AS PORTAS USB USEI CABOS DIFERENTES FIZ TODO O REPARO QUE ELES ENSINAM NO SITE E NADA. NEM O NOKIA SUITE RECONHECE ME AJUDEM POR FAVOR!!!

  21. #1311
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Oi por favor eu nao sei mais o que fazer eu uso o windows 7. baixei o Zune ele não esta mostrando nenhuma mensagem de erro nada instalei normalmente o meu problema é: ELE NÃO RECONHECE MEU LUMIA 710 JÁ TESTEI TODAS AS PORTAS USB USEI CABOS DIFERENTES FIZ TODO O REPARO QUE ELES ENSINAM NO SITE E NADA. NEM O NOKIA SUITE RECONHECE ME AJUDEM POR FAVOR!!!

  22. #1312
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Oii, sei que é quase dificil mas acho que li uma vez que com u m certo programa a gente consegue dar um jeito de aumentar um pouco o volume do toque.. Se alguém souber, por favor me ajude! Eu já li quase todos os comentários para ver se a resposta da minha pergunta não estava em algum deles, mas não encontrei. :/ Ah, e eu adoro o meu Lumia, só acho o toque dele muito baixo!

  23. #1313
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    oi Bibiana eu aumento o volume do meu toque no volume mesmo do lado. Quanto maior mais alto o maximo é 30 voce pressiona a tecla do volume pra baixo ou pra cima que vai aparecer na tela na parte superior os numeros ok

  24. #1314
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    para quem quiser escutar musica pela internet no nokia lumia 710 , baixe o programa tuneln radio, funciona perfeitamente. aproveitando queria saber porque quando vou baixar um jogo que esta nos destaques aparece a mensagem dizendo ;este jogo nao esta disponivel ou estamos com problemas para conectar com o marketplace.

  25. #1315
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Esse celular é bom?

  26. #1316
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Esse celular é bom?

  27. #1317
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    PATRICIACORTES ele falou do celular Windows Phone! Qual a versão!!!

  28. #1318
    Alguém com o Nokia 710 recebeu a atualização essa semana?alguém viu alguma diferença?

  29. #1319
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Oi por favor eu nao sei mais o que fazer eu uso o windows 7. baixei o Zune ele não esta mostrando nenhuma mensagem de erro nada instalei normalmente o meu problema é: ELE NÃO RECONHECE MEU LUMIA 710 JÁ TESTEI TODAS AS PORTAS USB USEI CABOS DIFERENTES FIZ TODO O REPARO QUE ELES ENSINAM NO SITE E NADA. NEM O NOKIA SUITE RECONHECE ME AJUDEM POR FAVOR!!!

  30. #1320
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    104
    Jaqueline,eu recebi,as diferenças que noto é nos anexos das mensagens..podes enviar sons e videos e nao podias.Nao notei ainda mais nada...

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM