LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 45 of 84 PrimeiraPrimeira ... 35434445464755 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,321 a 1,350 de 2508
  1. #1321
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Joslucas, desculpe-me é q não entendo bem... Onde vejo a versão do meu Windows Phone?

  2. #1322
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Ótimo celular! Se eu fosse vc não deixaria de dar uma olhada nesse site: http://www.frpromotora.com/44661775 Uma ótima oportunidade pra vc.

  3. #1323
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber qual é o melhor: Nokia Lumia 710 ou Xperia U?

  4. #1324
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber se eu usar o marketplace gasta créditos

    outra duvida, baixe o zune mas não consegui passar e nem add os aplicativos de graça para o meu celular, como faço isso..aguardo

  5. #1325
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    na loja popularcel ta mais barato

  6. #1326
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Como pode, investir em um celular nomeado como esse, e passar por tantas frustações logo no primeiro dia.?
    Namoral, eu tentei em todas as portas USB do meu computador, e ele não conecta, não consigo passar músicas, fotos, arquivos bla bla bla.. como assim instalar esse tal zune? isso é piada né? precisa essa burocracia toda pra passar um simples arquivo?
    a cada atualização temos que admitir, a NOKIA de fato se supera, investe em peças de qualidade S.O dos melhores, mas com pouquissima acessibilidade. Devolverei o meu amanhã mesmo. .

  7. #1327
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Gente me ajuda!Eu instalei o zune tudo certo, na hora de atualizar aparece uma mensagem de erro dizerndo que o programa tem que ser fechado e desta forma eu nunca consigo atualizar o celular, por favor me ajudem, não sei mais o que fazer com este celular!

  8. #1328
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Galera,seguinte,para quem comprar o lumia 710 e quiser usar o mesmo chip que tinha no outro celular é só corta-lo... E para colocar musicas sem ter que comprar,é só baixar o zune no pc e do pc vc manda tudo pro celular,nao precisa comprar musicas não...kkkk

  9. #1329
    oi boa tarde eu comprei um celular nokialumia710 eu gostaria de saber como colocar musicas como toque de chamada e como enviar fotos e musicas via blutooth para outros aparelhos obrigado

  10. #1330
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Ola! eu comprei um Nokia lumia 800, mais eu não sei como eu faço para colocar uma musica como toque de chamada nele! e também não sei como eu para usar o dispositivo Bluetooth dele! ele não faz nem transferência de foto! ele não tem a opção de transferência via Bluetooth sinceramente estou muito arrependido!

  11. #1331
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Como faço para colocar o chip que ja tenho preciso cortar?

  12. #1332
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Ola! eu comprei um Nokia lumia 800, mais eu não sei como eu faço para colocar uma musica como toque de chamada nele! e também não sei como eu para usar o dispositivo Bluetooth dele! ele não faz nem transferência de foto e nem musica e video! ele não tem a opção de transferência via Bluetooth? tem como colocar toque de chamada?

  13. #1333
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Olá Sergio! tenho um NOKIA LUMIA 710, e gostaria de saber se existe algum aplicativo para editar fotos, se tem, você poderia me informar?

    grata!

  14. #1334
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Olá gente!tenho a uns 4 meses um galaxy ace celular otimo muito bom mesmo e estou dando uma olhada em alguns celulares gostei um pouco do nokia lumia so q tenho medo de me arrepender se trocar o meu galaxy por um nokia, este nokia lumia é melhor q o N8? Pq minha mãe tem um ai queria saber a diferença entre eles 2

  15. #1335
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Existe alguma maneira de fazer uma playlist no próprio aparelho? Eu queria fazer uma playlist como no próprio Windows Media PLayer (que, aliás, acho um ABSURDO não existir como aplicativo disponível no Market Place). É ridículo só poder fazer uma playlist no computador para depois escutar no telefone!!! Como um telefone moderno desses impede que o seu usuário faça uma playlist?!?!?

  16. #1336
    Acessem www.brmovel.com Diversos modelos, marcas e preços ótimos... aproveitem para se cadastrar no sorteio que rola dia 31/08 para concorrer á um BlackBerry 9300.

  17. #1337
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Ele funciona como roteador WIFI?? Tenho um galaxy que funciona e queria saber se ele funciona também...

  18. #1338
    Boa noite. Uso aparelhos Nokia a 15 anos. Comprei um Lumia 710. Tive a curiosidade de ler todos os comentários sobre o Lumia 710. Cheguei a seguinte a conclusão! Se você quer um telefone apenas para fazer e receber ligação, pode comprar. Só que é meio caro para isso. No restante a NOKIA se perde. Criou um elefante branco, pois o aparelho tem nível de dificuldade muito grande para tudo que se quer fazer. Meu parecer! Se contente com a merda que você fez em comprar este aparelho, espere ter dinheiro e compre outro que te de LIBERDADE! LIBERDADE!LIBERDADE!LIBERDADE! A sim, já engavetei o Lumia 710 e voltei para o N95 e voltei a sorrir! Boa sorte!

  19. #1339
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    eu comprei nokia lumia 710, queria sabe como envia e receber arquivos através do bluetooth, por favor me ajude

  20. #1340
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Porque todo mundo paga 2000 reais em iphone e nao reclama da falta de liberdade no bluetooth e pelo fato de precisar de programa pra passar musica? O lumia tem sim seus defeitos, mas todos batem na mesma tecla o tempo todo crucificando o celular por conta disso.. E um sistema novo em um nokia, tem que aceitar as limitacoes. O bluetooth pareia com fones, som automotivo.. So nao envia e recebe nada. Pra mim nem faz tanta falta assim.. Melhor pagar 700 e poucos do que pagar 2000 e ter as mesmas limitacoes.. Concordo que tem muito o que melhorar nos nossos lumias, mas nao vejo esse defeito do zune e bluetooth tao relevantes..

  21. #1341
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    não consigo utilizar o bluetooth do Luia 710 nem sincrozinar videos e musicas... por gentileza alguém pode me ajudar?

  22. #1342
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    como utilizar o zune?

  23. #1343
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    n estou conseguindo transferir arquivos (musicas e fotos) via USB. o q devo fazer?

  24. #1344
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    n estou conseguindo transferir arquivos (musicas e fotos) via USB. o q devo fazer?
    ----------------------------------


    Celular comentado: Nokia Lumia 710




  25. #1345
    O 710 tem mesmo 512 de RAM?

  26. #1346
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Olá não estou conseguindo receber músicas via Bluetooth!!! Queria que vcs tirassem minha duvida ! Como posso fazer isso??
    Obrigado !!

  27. #1347
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Não consegui fazer transferencia de de musica atraves de Bluetooth procurei pessoas que tem conhecimento em telefones celular, outra coisa como posso usar o 710 como um pen driv comum, tenho um n95 e uso ele como pen driv com maior facilidade

  28. #1348
    Nas paginas anteriores tem tufão
    As respostas 3,4......

  29. #1349
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Olá , não estou conseguindo conectar ao chat pelo nokia lumia710 . Todas as configurações estão normais . O que pode ser ? Fico no aguardo .

  30. #1350
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Acabei de comprar agora seja o que Deus quiser! quem relamente gostou? o meu chegara daqui 5 dias!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM