LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 48 of 84 PrimeiraPrimeira ... 38464748495058 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,411 a 1,440 de 2508
  1. #1411
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    10
    qdo vc conecta o cel ao computador ele automaticamente pede p vc baixar o ZUNE. pelo menos o meu foi assim.

  2. #1412
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    É mentira - "tenha certeza de que comprou um bom celular". Voce que comprou esse lunia, PREPARE-SE PARA TER MUUUITA DOR DE CABEÇA.
    Pra voce que pretende comprar esse celular, uma dica: leia comentarios a respeito dele.

  3. #1413
    Auguem sabe se tem como por senhas nas mensagens??????

  4. #1414
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    30
    É bomba seus marcola kkkkkk ......

  5. #1415
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Oi, será que alguém pode em ajudar? Faz dias que eu não pego sinal nenhum, embora consiga conectar o wi-fi. Tô achandoq ue seja problema ou do chip ou da antena. Alguém mais teve esse tipo de problema?

  6. #1416
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    30
    Lumiabosta....kkkkkkkk olha vc q tem esse lixão....taca no seu cúuuuuu e vê si toca no seu cúuuuuu seus veado e corno e traveco....kkkkkkkk.....e se exploda com suas bosta que trava e da Bug.... kkkkkkkkk...

  7. #1417
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    20
    Broder, vai lavar sua boca pq ela ta podre, sua mãe não lhe encinou bons modos não?

  8. #1418
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    20
    Alguém aí ja recebeu a atualização do Lumis 710 da operadora tim?
    Se recebeu posta ai mano pq vi em um site q a operadora tim e vivo não irão liberar a atualização.
    Ele abraços..

  9. #1419
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    20
    Alguém aí ja recebeu a atualização do Lumis 710 da operadora tim?
    Se recebeu posta ai mano pq vi em um site q a operadora tim e vivo não irão liberar a atualização.
    Ele abraços..

  10. #1420
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Esse Lumia 710 e uma merda,se arrependimento mata-se tava morto,so propaganda enganosa,Lumia de merda

  11. #1421
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    10
    Oi Nyfran, realizei as atualizações semana passada, conectei o meu cel no computador e eles perguntaram se queria atualizações, então atualizei fácil, demorou um pouco mas foi tranquilo.

  12. #1422
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    20
    Oi AdelitaSantos mas vc sabe quais foram as atualizações q vc recebeu?

  13. #1423
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    10
    as atualização foi da versão atual do sofware do telefone, foi isso que apareceu no momento da atualização. até o momento não percebir mudanças no meu limia 710.

  14. #1424
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    20
    Hum, vlw essas atualizações ja recebi foram duas, e ai me passa seu face para nós conversarmos melhor, isso se vc permitir.

  15. #1425
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    pelo visto nao é so eu com o problema de bluetooth.que droga tão bonito o telelfone,mais só beleza.

  16. #1426
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    horrível esse cel,paguei 1000,00 reais nessa porcaria,era pra mim ter comprado um iphone.

  17. #1427
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    10
    add ai Nyfran no face: litinha Santos (Recife/PE) , existe outras atualizações??

  18. #1428
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    20
    Olha AdelitaSantos, o Lumia vai receber atualizações para Windows fone 7.8, eu vi em um site. Mas os múmias da operadora vivo e tim não irão receber as atualizações.
    E Arthurzinho, como já citei o Bluetooth do lumia só é compatível com outros smartphones lumias. E obrigado Adelita santos.

  19. #1429
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    20
    Esse é o nome do meu Avatar: Bonzerwenny,quem quiser ser meu amigo é só pesquisar no x box Live vlw.

  20. #1430
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Henrique pelo amor de Deus ten jeito de desbloquear o bluthoo do lumia 710 se tiver por favor me ajude,ja tem 4semanas q EU comprei e estou sem musica ate hoje EU nap aguento maid me de uma resposta de imediato por favor Henrique

  21. #1431
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    edenilson roberto, meu 710 tambem teve o mesmo problema, e ja esta na autorizada... parece ser um problema constante nesses tipos de aparelho. ja vi o mesmo erro em smart da apple..... espero que o meu volte funcionando 100% ou vou ter que processar a Nokia :/

  22. #1432
    Amigos, nao atualizem seus lumias 710!!! Pois ele tera problemas!! O meu ficou sem servico da operadora, agora esta assist avancada da nokia. Nao atualizem esta com problemas essa atualizacao!!!

  23. #1433
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    acho que o problema nao veio da atualizaçao.... tempos antes o meu ja tinha dado erro na operadora e ja ta mais de 1 semana na autorizada

  24. #1434
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    provavelmente a atualizaçao nao tem nada aver com o erro que ta aparecendo... o meu ja faz mais de 1 semana que ta na autorizada

  25. #1435
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    11
    Estou em dúvida entre: Milstone 3, Xperia U e Lumia 710.
    Qual vc acham melhor dentro do custo e benefício?

  26. #1436
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Gente eu não consigo colocar videos no meu Nokia ,tenho os videos no meu pc mas não consigo coloca-los no meu celular..
    Me ajudem...

  27. #1437
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Gente, estou com um livro no pc, não tem como colocar no Lumia 710?

  28. #1438
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Gente, estou com um livro no pc, não tem como colocar no Lumia 710?

  29. #1439
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    FerrazLucas tem sim, só colocar em formato PDF. Aos críticos do celular: já tive android (bateria que dura 1 dia, 1 e meio quando dura muito)... o meu Lumia 710 durou 4 dias já, mas a média é de 3, conectando o wi-fi várias vezes ao dia (utilizando o battery saving), bom além do desempenho bom, pela interface do windows phone ser bem leve (ao contrario de iOS e Android) nunca travou meu celular (e olha que deixo instalando aplicativo, sincronizo e-mail, e mexo em sites pesados do tipo CartolaFC)... muita gente reclama de não conectar com outro aparelho via bluetooth que não seja WP, nunca vi alguém vender um iPhone por ele não conectar-se com outro celular que não seja outro iPhone.. enfim, uma dica pra quem vai comprar é ver vídeos no Youtube de suas principais funções... e pra quem vai comprar um celular pra ficar jogando e/ou enfiando 8302198302918 aplicativos, compre um Android.

  30. #1440
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    FerrazLucas tem sim, só colocar em formato PDF. Aos críticos do celular: já tive android (bateria que dura 1 dia, 1 e meio quando dura muito)... o meu Lumia 710 durou 4 dias já, mas a média é de 3, conectando o wi-fi várias vezes ao dia (utilizando o battery saving), bom além do desempenho bom, pela interface do windows phone ser bem leve (ao contrario de iOS e Android) nunca travou meu celular (e olha que deixo instalando aplicativo, sincronizo e-mail, e mexo em sites pesados do tipo CartolaFC)... muita gente reclama de não conectar com outro aparelho via bluetooth que não seja WP, nunca vi alguém vender um iPhone por ele não conectar-se com outro celular que não seja outro iPhone.. enfim, uma dica pra quem vai comprar é ver vídeos no Youtube de suas principais funções... e pra quem vai comprar um celular pra ficar jogando e/ou enfiando 8302198302918 aplicativos, compre um Android.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM