LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 49 of 84 PrimeiraPrimeira ... 39474849505159 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,441 a 1,470 de 2508
  1. #1441
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    AlexPavo, já está como PDF, mas coloco pelo zone ou por outro lugar? Porque no zone ele não aparece.

  2. #1442
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    AlexPavo, já é PDF, mas coloco pelo zone ou por onde? Porque no zone não aparece.

  3. #1443
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    FerrazLucas instale o Skydryve no seu pc, e passe por lá. Pode armazenar até 25 Gb por lá. Aliás essa é uma das melhores ferramentes do Windows Phone.

  4. #1444
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Obrigado AlexPavo.

  5. #1445
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Meu lumia desconectou do windowns live e nao consigo mais conectar, alguem sabe como ?

  6. #1446
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Gente não consigo passar vídeos do meu PC para meu cel pelo Zune... Me ajudem...

  7. #1447
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    20
    Alguém me da uma ajuda? Meu lumia 710 não quer mais baixar e nem atualizar aplicativos e jogos, se alguém souber qual a causa de desse problema me aviso pois estarei esperando, abraços galera e boa noite.

  8. #1448
    Brother... Preciso da sua atenção! Quero muito instalar o adobe no meu Nokia Lumia 710... E ainda não consegui. Você pode por gentileza fazer um resumo... Pode ser breve não sou leigo nessa area porem estou com tamanha dificuldade para encontrar uma forma de instalar o Adobe! Se possivel mandar a resposta no meu Email agradeço, pois não costumo ficar visualizando FORUNS. Obrigado. Meu email é wellintonribber@hotmail.com

    Agradeço se alguem puder me ajudar.

  9. #1449
    Respondendo o meu Lumia 710 esta ate hoje na assistencia nokia, pois nao tem sinal de operadora, so internet 3g, depois que eu atualizei ele, foi p/ assistencia, nokia que em 30 dias teria resposta, meu colega no trabalho esta com o mesmo problema!!! OH desgosto!!!!

  10. #1450
    O meu esta sem sinal depois que eu atualizei, na verdade sao 2app que atualiza, rotear o 3g e vira aparelho para desligar a musica. depois de feito passou uns dias e nao tinha mais sinal sem servico, mas tinha internet 3g, esta na assistencia ate hoje, acho que vai ter pt. se o seu estiver assim, tera q levar na assist

  11. #1451
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    cara selecionei um album de uma pessoa pra ficar no cel e nao consigo retirar como q faço ?

  12. #1452
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    20
    Murcilios, como vc fez isso explica aí?

  13. #1453
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Procurei esse audacity e ele não existe no marketplace!!!!!!!!!!!!!!

  14. #1454
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Tenho um Lumia 710 e gostaria de saber na tela afrente tem as imagens telefone e outras como faço para tirar as imagens que eu não quero e para almentar o som do celular na hora que recebe ligação?
    muito obrigado se puder me ajudar?

  15. #1455
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    20
    Olha cara, vc tem q manter um desses quadrados q esta na tela presionado e tela e vai aparecer uma bola no canto superior e é só clicar encima, e o volume das ligações é o mesmo volume de aumentar e diminuir o volume das musicas e não presisa abrir nada é só apertar o botão.

  16. #1456
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    Esse nokia lumia 710 é uma maravilha para quem gosta do que não presta Bluetooth não funciona, bateria não aguenta nada a camera diz que é 5 mgp. más parece mais uma vga basta comparar as fotos tiradas com um HTC MYTOUCH que é verdadeiramente 5 mgp, esse lumia pode ser bom para quem adora comprar programinhas para ficar desativado por que se não a bateria descarrega, em fim esse celular so presta para atender e fazer ligação assim mesmo por pouco tempo por que a bateria não aguenta.

  17. #1457
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    Mais uns detalhezinho, Bluetooth não funciona, bateria não presta se você fizer um videozinho ouvir uma musiquinha, já era a não ser mante lo conectado na tomada carregando o tempo todo, dai vem alguém e diz para desativar algumas funções, se for pra desativar então pra que ter outras funções? em fim esse celular nokia lumia 710 é uma negação a Nokia perdeu muitos fregueses com isso, nokia! nunca mais.......

  18. #1458
    oi pessoal!alguem pod mi ajudar ai?tipo nao to conceguindu enviar nem receber musicas pelo meu bluetooh...meu lumia 710 fika dizndo q o numero pin nao é compativel...aff...por favor alguem mi ajude!obrigada

  19. #1459
    bah q porcaria esse lumia 710 hem...so gastei meu dinheiro!

  20. #1460
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Só tenho que me queixar da memória pequena sem capacidade de expandir. O gerenciamento de memória não é bom, pois mesmo com 8Gb o usuário dispões na prática de 4Gb ou menos. Fico imaginando os modelos lançados com 4Gb. Uma antena interna para rádio, comum em modelos bem mais básicos, faz falta. Na câmera, a imagem adquirida pelo toque na tela sai sempre melhor do que no botão específico para a função ( sim, eu sei focar pelo botão). Paguei R$ 992 nele e até o acho mais bonito que o 800, mas a memória interna mata. Menos de 3 meses posso achá-lo por R$ 600. Isso irrita, papel de consumidor otário. Vivo sincronizando no Zune para poder apagar fotos e videos e ter mais espaço. As músicas diminuo a qualidade e mesmo assim são limitadas. Deveria ser obrigada a divulgação da memória real disponível para uso na homologação e venda dos aparelhos.

  21. #1461
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    ola pessoal, gostaria de saber como faço para passar minhas musicas do meu pc para meu nokia lumia. podem me ajudar} grato} grande abraço.

  22. #1462
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    ola, gostaria de saber se voces podem me informar como faço para passar as musicas do meu computador pro meu nokia lumia.
    podem me passar por email} beto--moreno@hotmail.com

    grato.

  23. #1463
    tenho lumia 710 blutuf nao funciona tentei com nokia samsung lg
    diz inconpativel

  24. #1464
    Eu queria saber como eu faço para sair das contas que eu coloquei no meu lumia ,inclusive a que voce precisa colocar para acessar o marketplace , alguem sabe como eu faço isso ?

  25. #1465
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    ola Sergio, eu tenho um lumia 710 e naum consigo abaixa nada para o meu celular e me fala uma coisa. por que? quando eu coloco credito ele entra sozinho na internete direto tem como ele assessar so quando eu quiser....(manualmente)

  26. #1466
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    O Bluetooth só funciona para passar os contatos do seu antigo celular, não serve para passar arquivos. Quanto baixar arquivos, apenas dá pra baixar imagens e documentos, para baixar músicas e vídeos existem aplicativos que possibilitam isso na Market place ...

  27. #1467
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Para passar músicas ou vídeos do seu computador para o celular é preciso ter instalado o Zune no seu computador....

  28. #1468
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Sergio ganhei meu nokia lumia e não consigo enviar musicas via bluetooth, esta muito complicado,aqi ta dizendo q tem q baixar o aplicativo Zune ñ estou conseguindooo!!

  29. #1469
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Esse celular, Lumia 710, é um elefante branco. Apanhei um monte pr passar músicas pr o celular pelo pc, o bluetooth não funciona, isto é, não consigo fotos e músicas de outros celulares. E pr ajudar a piorar o som do meu carro nem reconhece o aparelho pr reproduzir as músicas que tem nele. Pr serve este celular se eu nem posso ouvir música.... se a net está ligada ou se ouço música a bateria nem dura um dia. Me arrependi um monte de ter comprado, dinheiro jogado fora.

  30. #1470
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    edenilsonroberto add no facebook! caiocarvalho..... tou de boné e calçao verde tou com o mesmo problema do seu celular

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM