LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 54 of 84 PrimeiraPrimeira ... 444525354555664 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,591 a 1,620 de 2508
  1. #1591
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    aos q ainda nao compraram essa porcaria, nao caiam nessa, prefiro 1000 vezes qualquer um dos sansung galaxy ,sem comparacao, se a nokia quiz fazer um aparelho bem complicado de se entender parabens conseguiram!

  2. #1592
    Como enviar arquivos via Bluetooth,quero saber.

  3. #1593
    Tem algum código que aumente o volume do som.

  4. #1594
    Me respondam por favor

  5. #1595
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    DUVIDA: ESSE CEL. SÓ BAIXA MUSICA CONECTADO AO PEC? É ISSO MESMO? COMPREI PARA TER MOBILIDADE, MAS JÁ TO ARREPENDIDA.

  6. #1596
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    isso mesmo tem que baixar o programa zune no pc. isso é facil agora definir as musicas como toque; que é dificil ou impossivel;

  7. #1597
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Olha,tenho celular nokia, des do meu primeiro celular,nunca trabalhei com outra marca sem ser nokia, por ser mais facil, pratico e bem conveniente de se ter...
    Mas comprei um nokia lumia 710, e realmente, é o pior celular ja inventado pela nokia.
    Ao invez de eles deixarem mais facil de se mecher, eles criaram um produto em que se dificultou muito mais com WINDOWS FONE, DOQUE o antigo programa usado...
    Dificuldade em manusiar, em poder escutar musica, em escutar radio, em mecher na agenda de contatos, na internet, e principalemnte poder ter videos,musicas,fotos e tudo mais.
    Sem dizer em plena tamanha dificuldade de se escolher umamusica pra se colocar como toque musical de sua propria escolha...
    Infelizmente fui lesado, e nao tenho como devolver esse aparelho.
    Adoro a NOKIA,SEMPRE TEREI OAPARELHO DE VCS, MAS ESSA CRIAÇAO NAO FOI BEM SUCEDIDA...
    REVISEM ESSE PROJETO, REFAÇÃO ESSE PROJETO NOVAMENTE, O WINDOWS FONE DIFICULTOU TODOS ACESOS QUE A NOKIA JA TINHA.
    INFELIZMENTE TO MUITO TRISTE PORQUE NAO ME ADAOPTEI A ESSE APARELHO......

    DEIXO MEU EMAIL,MSN PRA CONTATOS PRA CONVERSAR SOBRE ISSO.
    tiagorg1@live.com

    abraços;;;

  8. #1598
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    OLha amigos, desse celular, ainda nao aprendi nada.. male-mal algumas funçoes.mas se tivesse como devoltver eu o faria...

  9. #1599
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Olá, boa tarde. Não consigo mandar nem receber arquivo multimídia pelo meu Lumis 710. Já tentei de tudo. Alguém pode me ajudar? Obrigado

  10. #1600
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    como configurar o blutooth do nokia lumia 710????

  11. #1601
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Sistema operacional e androi
    d o resto e resto

  12. #1602
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Gente, comprei o Nokia Lumia 710 mas não estou conseguindo passar musicas do pc para o Celular. Só da pra usar o Zune? sempre que tento passar alguma musica, fala que dá erro.

  13. #1603
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Se tiver como volta e devolve correndo..e uma bosta...

  14. #1604
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Não estou conseguindo baixar musicas pro meu Nokia Lumia 710, quando vou arrastar a musica pra sincronizar, da erro. Como vocês conseguem passar musicas?

  15. #1605
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Tenho um nokia 710 a um mes fiz uma atualizaçao ontem no zune depois dai minha internet wi fi diz que esta conectada so que nao esta passando internet para o celular alquem sabe porque?

  16. #1606
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Tenho um nokia 710 a um mes fiz uma atualizaçao ontem no zune depois dai minha internet wi fi diz que esta conectada so que nao esta passando internet para o celular alquem sabe porque?

  17. #1607
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Alguém poderia tirar uma dúvida que tenho: o celular ter ou não ter flash player, ajuda ou atrapalha em que? Gostei do 710, mas estou receoso por ele não ter o flash player. Ele tem algum outro suporte para animações ou videos, ou não poderei assisti-los nesse celular?

  18. #1608
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Oii... Queria muito saber se consigo baixar o instagram no nokia lumia 710? Tambem gostaria de saber como faço para mandar mens do nokia lumia, pq não estou conseguindo enviar. Obrigada

  19. #1609
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Como aumentar essa fonte minuscula do nº do telefone em contatos???

  20. #1610
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Como faço para baixar jogos,musicas e aplicativos com um novo Windows Live id pois o que eu cadastrei não atualiza e eu o cancelei só que não sai da configuração do celular será que é preciso restaurar o celular

  21. #1611
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Querida amiga.. Vc acabou de comprar uma bomba... O windows fone so vai complicar tua vida. Vc nao vai conseguir fazer nada com ele.
    Passei 2 horas ontem com o twcnico da nokia e nem ele consegui colocar uma musica de toque no celular nokia lumia.
    Dica:
    Volta onde o comprou e devolva... Vc so vai se incomodar e se arrepender.... Fica a dica. Fonde de contato.. 51 98156551.
    Mais uma coisa...
    Esse aparelho so trabalha com coisas autorizadas pela nokia, entao muitas coisas nao vao funcionar no windows fone.

  22. #1612
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Eu fiz essa atualização que corrige alguns erros do wp7 pelo programa zune do meu computador, só que a memoria diminuiu. De 8 foi para somente 5 gigas.. Aconteceu isso com alguém ? Alguém pode me explicar o porq do sumiço dessa memoria ? Grata

  23. #1613
    A BATERIA DELE É TAO RUIM ASSIM ?
    TEM UM CARA QUERENDO ME VENDER O DELE, TEM 1 MES DE USO POR R$500.
    TA BOM ESTE VALOR ?

  24. #1614
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    A quem for comprar p nokia lumia de qualquer um dels.. Nao compre.... E se alguem a recem comprou devolva imediatamente.. Esse celular nao presta,.?..!!!!!!

  25. #1615
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Estou arrasada com o Nokia Lumia, acabei de conversar com o SAC da Nokia e descobri que só dá para transferir os contatos por bluetooth, só. No zune, não consigo transferir do pc para o aparelho. Olha, percebo que é limitado mesmo, os anteriores eram melhor. Comprei um Sony Experia (acho) para o meu marido (android) excelente. Na primeira oportunidade me livro desse aparelho.

  26. #1616
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Eu achei ele o maximo, me deu trabalho mas consegui por toques, agenda, so me complicou um pouco aquele windows live ....mas se alguem tiver duvida eu ajudo!!!

  27. #1617
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Estava atualizando o meu lumia 710 pelo zune meu irmão tirou o cabo sem querer e meu celular não volta mais ao normal oque eu faço?

  28. #1618
    Junior Member Hazor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Alguém ai que tem um 710 sabe me informar se ele roda filme em full HD (1080p) sem travar?

  29. #1619
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Sergioo preciso MT conversar com vc.. RS
    esse celular ta me deixando malucaaa

  30. #1620
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Sergioo preciso conversar com vc!! Esse lumia ta me deixando malucaaa

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM