LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 58 of 84 PrimeiraPrimeira ... 848565758596068 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,711 a 1,740 de 2508
  1. #1711
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Boa noite a todos, gostaria de dizer que comprei o Nokia lumia 710 com a certeza de que estava fazendo um bom negócio, mas ao tentar baixar aplicativos encontrei dificuldades e além disso não tem Bluetooth! Um celular tão caro que não me oferece as vantagens de um Andróide, temos que pagar para baixar jogos conhecidos com Angry birds, fruir ninja... E o instagram? Tive que me contentar com o InstaCam! A bateria tbm não dura nada, sinceramente eu não recomendo esse aparelho a ninguém. Fim.

  2. #1712
    Junior Member CompraMega's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Smartphone Nokia Lumia 710 - Preto - GSM, Tela Touch 3.7", Windows Phone 7.5, Processador 1.4GHz, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 5 MP com LED Flash, Filma em HD
    FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
    http://www.compramega.com/produto/Smartphone-Nokia-Lumia-710-%252d-Preto-%252d-GSM%2C-Tela-Touch-3.7%22%2C-Windows-Phone-7.5%2C-Processador-1.4GHz%2C-3G%2C-Wi%252dFi%2C-GPS%2C-C%E2mera-5-MP-com-LED-Flash%2C-Filma-em-HD.html

  3. #1713
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Acho o volume do Nokia Lumia 710 baixo demais,há a possibilidade de aumentar o som do aparelho sem danificá-lo ???

  4. #1714
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    ooi..
    minha conta do hotmail foi bloqueada, e agora não consigo baixar nada no meu nokia, nem entrar no Zune... gostaria de saber como faço para excluir essa conta do nokia e entrar com outra, alguém pode me ajudar? Desde já Obrigada!

  5. #1715
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    faz 4 dias que eu comprei um nokia lumia 710 e descarrega muito rapido isso é normal?

  6. #1716
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    HigorALves
    O meu dura no máximo 2 dias,mas não uso muito pra escutar músicas, internet e jogos. Mas quando uso descarrega mais rápido mesmo. Eu sempre deixo na economia de bateria(dura mais tempo)

  7. #1717
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Olá tudo Bem eu tenho um problema com um Nokia 6600 e precisava de passar todos os dados para o Nokia 6630 como devo fazer?

  8. #1718
    queria saber porque eu esculto a pessoa e ela não me esculta? será se é problema no microfone do aparelho ou configuração do aparelho?

  9. #1719
    queria saber porque em chamadas eu esculto a pessoa e ela nao me esculta. ela me esculta baixo. será se e problema no microfone do aparelho ou na configuração dele?

  10. #1720
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Meu Nokia Lumia não esta fucionando a 3G. O que é? E o que eu faço pra resolver o problema. Ajude-me

  11. #1721
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    A 3G do meu Nokia Lumia não esta fucionando direito. O que é? E o que faço pra resolver o problema. Ajude-me

  12. #1722
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    queria saber pq não consigo atualizar meu aparelho

  13. #1723
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Quem estiver tendo problemas com a Internet 3G deve experimentar excluir esses programas que economizam bateria como o shortcut por exemplo, caso os possua. A minha Internet tb nao estava funcionando, recebi essa dica e depois que exclui acabaram meus problemas! Boa sorte!

  14. #1724
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    olá boa tarde o bluetooth nao é compativel com de outros celulares? eu nao consigo usalo pq .

  15. #1725
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Advertência:
    Os Brasileiros que são anaflafetos e burros não devem comprar Nokia Lumia para que depois não venham para aqui escrever disparates sobre o telemóvel ainda por cima numa escrita quase impreceptivel.
    Comprem androides ou telefones não smart.. que já podem utilizar o bluetooth à vontade..
    À só outra coisa, os famosos iphones também não têm bluetooth aberto.

  16. #1726
    Sempre tive Nokia para trabalho e divertimento.
    Tenho 54 anos de idade.
    A 10 dias comprei um NOKIA 710 (péssima compra)
    não consigo descarregar fotos e documentos e vice versa em qualquer PC sem instalar programa! (lido com vários PCs meu e de outras pessoas.
    Se soubesse que era assim não teria comprado.
    Nem com Bluetooth descarrego fotos e documentos.
    é ridículo! Onde já se viu!
    Dia 30/10/2012 entrei em contato com a NOKIA (protocolo)
    - Confirmaram que eu comprei o celular errado pois este modelo é impossível funcionar sem que eu tenha internete obrigatória em meu celular (estão me obrigando a ter internete.
    O absurdo é que as lojas de venda não informam isto.
    Será que a opção é os androides.
    O que lamento é que sempre gostei do NOKIA mas irei aprender a detestar.
    Que sirva de lição a outros consumidores.

  17. #1727
    Sempre tive Nokia para trabalho e divertimento.
    Esta semana comprei um NOKIA 710 (péssima compra)
    não consigo descarregar fotos e documentos em qualquer PC sem instalar programa! (lido co vários PCs meu e de outras pessoas.
    Se soubesse que era assim não teria comprado.
    Nem com Bluetooth descarrego fotos e documentos.
    é ridículo! Onde já se viu!
    Não serei mais garoto propaganda da NOKIA!

  18. #1728
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Mais um ignorante, descupem lá mas temos que tratar as coisas pelos nomes..
    As coisas evoluem e quem não se consegue adaptar que não compre coisas novas.
    Existe uma coisa para windows phone que se chama SKYDRIVE, que é a tecnologia de núvem semelhante noutras plataformas.. não é preciso ligar a pc´s nem cabos nem nada..

  19. #1729
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Quem vier para aqui dizer mal de Windows Phone (sim porque há muitas outras marcas com o mesmo S.O. e funcionam de forma idêntica ao Nokia Lumia 710), é BURROOO

  20. #1730
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Estes equipamentos não deviam chegar a Países de 3º Mundo em expansão.. A maioria não sabe usar..

  21. #1731
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    alguém pode me falar da duração da bateria?, falam que dura pouco,mas como é esse pouca? no uso intenso aguenta um dia pelo menos?

  22. #1732
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    18
    O meu uso bastante Internet e so carrego a noite

  23. #1733
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    adilson
    me fala sobre as fotos,são boas? e o reader abre documentos protegidos por senha?

  24. #1734
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    18
    As fotos sai com boa imagem alias sem o Flash com Flash acho q não ficam boa, e Adobe eu abro todos os arquivos no formato sem problema.

  25. #1735
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    18
    As fotos eu acho boas a qualidade não gosto de usar com Flash pois ficam estranha já o Reader abre normal todos os arquivo com senha tb

  26. #1736
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    eu tenho um lumia 710, e quando eu faço uma ligaçao apareçe ligaçao restrita, e nao estou conseguindo tirar, porque na verdade eu nao coloquei para apareçer restrito em momento algum ;x

  27. #1737
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Pra quem quer adicionar uma musica como toque é só baixar um App ringtones ou easyring muisic qualquer App que estiver o nome ringtones sevem pra adicionar música é só vc baixar as músicas que vc quiser em ringtones e utilizar como toque. E pra quem quer enviar fotos músicas ou vídeos é só baixar o APP (Transferir para) quando vc baixar lá vai está todos os seus arquivos mais só enviara via Wi-fi para outro dispositivo wi-fi também.. É assim q uso no meu aparelho Nokia Windows Phone 710. Boas sortes

  28. #1738
    Junior Member RDMurca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Não recomendo esse aparelho Nokia 710 a ninguém..Um Lixo, dinheiro jogado fora.

  29. #1739
    Junior Member RDMurca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Boa Tarde!!
    como faço pra baixar o aplicativo Winamp no meu Lumia 710?7
    não consigo desligar as musicas que escuto...Abraços

  30. #1740
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    RDMurca o que ele tem de tão ruim cara?, tenho um atrix e estava pensando em trocar por um lumia 710,mas os comentários me deixa desanimado,principalmente pela bateria.meu atrix aguenta 8 horas de uso continuo,e o lumia? quanto tempo ele aguenta de uso continuo.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM