LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 59 of 84 PrimeiraPrimeira ... 949575859606169 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,741 a 1,770 de 2508
  1. #1741
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    20
    gostaria de saber se o lumia 710,eu consigo baixar bons jogos tipo pes 2012,assasinos icred, entre outros

  2. #1742
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Olá Luciano, sim pode.. aliás, jogos neste telemóvel são TOP, muito fluídos e muitos jogos mesmo, mercado windows phone em clara expansão.
    Em relação à questão acima sobre a bateria, este é realmente o ponto fraco deste telemóvel, a bateria não garante muita autonomia como seria ideal.

  3. #1743
    Junior Member RDMurca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Boa Tarde!! Anderson, esse Lumia 710 é uma jaca cara... ele é complicadissimo, tudo que vc faz no N8 por exemplo no Lumia é tudo mais dificil...isso não é por que não sei manuzear o aparelho, eu comprei 3 lumia 710.. todo mundo reclama das mesma dificuldade... a bateria eu deixo a noite toda carregando não aguenta nem umas 4 hrs...pra vc colocar uma musica como toque é um horror, vc tem que baixar um programa pra baixar a musica pra jogar como toque. Outra coisa tbm vc coloca uma musica pra tocar não tem a opção de desligar a musica, só tem a opçao de minimizar.. o certo seria de sair da musica.

  4. #1744
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Boas RDMurca, com certeza há outro telemóveis aconselhados ao teu nível.. se não te entendes com este experimenta outro sistema.. nem todos os OS estão ao nível de toda a gente, já por isso existem diferentes graus académicos e níveis de conhecimentos.. Agora dizer que o telemóvel é mau, que não dá etc chama-se a isso ignorancia do utilizador.. A bateria é certo que é um ponto fraco, não é que os outros smartphones como iphone durem muito mais.. mas realmente boa não é..

  5. #1745
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Para passar músicas, fotos e vídeos para o Lumia, baixei o Zune e consegui. Mas alguém sabe COMO PASSAR ARQUIVOS DO OFFICE para o celular? Obrigada

  6. #1746
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    20
    para baixar jogos tenho que passar atraves do pc com cabo usb ou atraves do proprio celular consigo baixar jogos gratis. aguardo resposta

  7. #1747
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Tem como passar musica do pc para o lumia 710 ?
    O celularzinho complicado.rs

  8. #1748
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Help! baixei alguns jogos no pc mas não estou conseguindo passar para o aparelho, alguem pod ajudar ?

  9. #1749
    Como faço para mudar a camera para frente do aparelho ???

  10. #1750
    como faço para mudar a camera para frente ??

  11. #1751
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    RDMurca valew cara,assim é melhor ficar com o meu atrix, vou esperar a Nokia conseguir evoluir mais um pouco com o Wp,então compro meu lumia,gosto muito da Nokia.

  12. #1752
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Jogos são baixados no mercado do Windows Phone no proprio telemóvel e são aos milhares..
    o lumia 710 não tem câmara à frente.
    Enviado desde o meu Windows Phone.

  13. #1753
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Se eu soubesse que esse Lumia 710 fosse tão complicado não teria comprado.. A quase um mês que comprei não tem uma musica nenhum vídeo.. Apenas o que consigo utilizar. Facebook ouvir o rádio e fazer ligações e enviar mensagens.. E pelo preço que paguei não é. Justo eu usar apenas isso... Todos que tentou passar alguma coisa pra num é. Bloquiado "incompatível" alguém me ajauda??? quero pelo menos por musica no meu celular... :/

  14. #1754
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Eloa, musicas ligas ao PC e passas com o ZUNE, ou então vais ao mercado no próprio telemóvel e tem musicas e outras coisas.

  15. #1755
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Eu tenho um lumia 710 aliás estou escrevendo esse comentario nele mesmo , ele eh um celular mt bom , mas o bluetooth nao funciona direito com qualquer celular , e tem que tomar mt cuidado , a bateria dura bastante se vc nao for que nem eu fica 24 horas no face , twitter , e no xbox do celular , mas eu tenho um tablet san sung com windows 8 , eu mesmo instalei o windons , ele eh mt bom

  16. #1756
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Alguém sabe onde baixar o aplicativo ZUNE ? Todos os links que eu tento da um erro e rediciona pro site da nokia que esta com erro....Obrigado galera !!

  17. #1757
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    20
    windows phone os jogos são gratis ou pago se for pago qual o valor

  18. #1758
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    20
    windows phone os jogos são gratis ou pago se for pago qual o valor

  19. #1759
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    luciano, tens pagos e grátis.. milhares

  20. #1760
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    alguem aí... pelo zune, baixei algumas musicas p o celular, localizei no meu celular, mas nao consigo personalizar o toque para um contato. As musicas nao aparecem no meu na opção "toques e sons".

  21. #1761
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    Ola galera esperta!
    To precisando de umas dicas de quem tem o Lumia 710, add meu msn please, anderson642008@ hotmail.com.. Ajude Aí..

  22. #1762
    Junior Member RDMurca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Valew Anderson, tenho ctz que vc vai se arrepender de comprar um Lumia 710... Legal vc respeitar a minha opnião, diferente de umas pessoas(joojo) que fica o dia todo na frente de not achando que é ban ban da Nokia,acho que o unico aparelho melhorzin que ele conseguiu adquirir até hoje foi o lixo do Lumia 710,aí ele se acha kkk... braços Anderson.

  23. #1763
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    As opiniões mundiais à cerca de windows phone são cada vez mais positivas e ganhando cada vez mais mercado, eles são de facto os mais fluídos e não empancam, muitos utilizadores de android estão a trocar para windows phone, muitos ate lhes chamam merdroids, eu não chamo assim porque sei que também há bons telemoveis androids e é um O.S. muito interessante. Agora saiu o Windows phone 8 e marcas como samsung e WTC também estão a apostar mais neste O.S.. Agora não é um telefone basico para gente básica.
    Se o Anderson não for básico como o RDMurca não se vai arrepender, continuo a dizer, estes telemóveis não se deviam vender a basicos, nem sei para que perco tempo com gente assim. E sim, é o telemóvel mais potente que já tive, não o mais caro, mas o mais potente.. tenho aqui em casa droids para ter comparação.

  24. #1764
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Para acompanhar no Windows Phone
    http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/cartola-fc-parciais/c3f9eef3-48f0-469a-a04e-a568d3fb62bb

  25. #1765
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Para acompanhar no Windows Phone
    http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/cartola-fc-parciais/c3f9eef3-48f0-469a-a04e-a568d3fb62bb

  26. #1766
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Alguem sabe como colocar uma musica que baixei no Lumia como toque de celular ?

  27. #1767
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    Olá tenho somente uma dúvida aonde eu posso encontrar esse procrama audacity porque proucurei no markerplace e nao encontrei por favor alguem me ajude, obrigada!

  28. #1768
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Peço por favor,eu quero que tirem a minha duvida,o Lumis 710 baixa músicas e vídeos? eu fui baixar musica e vídeo no 4shared, a musica tocou na hora do download mas não baixou,porque?

  29. #1769
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    Ele até baixa, mas não salva.

  30. #1770
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    olá queria que alguém me ajudasse com uma duvida,por favor
    como eu faço para salvar uma mensagem no lumia 710.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM