LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 61 of 84 PrimeiraPrimeira ... 1151596061626371 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,801 a 1,830 de 2508
  1. #1801
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Galera, tenho um n8 e comprei um lumia710 p minha namordada, ele é otimo, é rapido, para fazer postagens em redes sociais é muito comodo, os jogos fluem, troca aplicativos é em otima velocidade, porém, para transferencia de midia, videos, trocar o toque musical para uma musica de sua escolha é um parto, não da pra transferir arquivos de office, conforme gates (rsrsrs) desktop é desktop, tablet é tablet, pen driver é pen driver e smartphone é smartpone, logo, não é pra ter a funcionalidade dos anteriormente citados, realmente isso é uma besteira e um pensamento retrogrado porq diminui a acessibilidade, queria comprar um lumia900 pra mim, e ele tem um app que infelizmente o sistema symbian belle do meu n8 não possui, que é o app do banco do brasil (se tivesse, não trocaria meu smart), agora julgar pessoas como "vc é basico, não deveria ter este smart..." é mais absurdo ainda, nada contra você joojo, apenas minha opnião assim como você expos a sua, mais a ideia inicial do smartphone é, portabilidade, acessibilidade, interatividade, compartilhamento entre outras... e isso não está sendo facilitado nem um pouco com o windowsphone no lumia, enqt ao bluetooth... Pt. saudações
    abraços

  2. #1802
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    Olá galera so passando pra dividir com vcs oque eu conseguir fazer hj no meu lumia qm sabe ajuda alguns de vcs, eu baxei um aplicativo chamado" easyring & music " e por ele consigo baixar varias musicas e nele contem um espaço onde eu consigo converter a musica que eu quiser, pra ringtone ai eu posso colacar como toque no meu lumia 710. Vom espero anudar alguem qualquer duvida e so escrever abro a pagina todos os dias....

  3. #1803
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Olá Gilmara como faço pra baixa esse aplicativo no meu limie710

  4. #1804
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    galera ainda não consegui que ninguém me responder-se pois ainda não consegui colocar um toque do meu gosto exemplo uma musica que transferi para meu celular e não consigo colocar na chamada como fazer para colocar????? que souber me ajuda aí. é o lumnia710. rsr

  5. #1805
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Oh sem nome, essa é a sua opinião, portabilidade, acessibilidade, interatividade, compartilhamento entre outras já fazem os telemóveis basicos, e o Windows Phone também, no entanto de outra forma mais actual.. nuvem, skydrive etc.. Para mim Smartphone significa aplicações, impressionantes aplicações e que não deixam o telemóvel lento.. dái este Windows Phone ser de dia para dia mais popular.

  6. #1806
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    o Bluetooth é uma tecnologia que foi renegada para interação com sistemas mãos livres e pouco mais no Windows Phone, transferências tudo online..

  7. #1807
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    Ivanilson, vc pode entrar na marketplace por la vc consegue baixar o aplicativo, enquanto a vc marcinho, vc tbm te que baixar o aplicativo q eu sitei a cima, e reverter uma musica do seu agrado para rigtone so assim vc vai conseguir colocar uma musica como toque no seu lumia.

  8. #1808
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Exacto GilmaraMagalhaes, não sei porque é que o pessoal bloqueia tanto com esta cena dos toques do telemóvel, se eles tocam 20s e existem dezenas de aplicações com milhentos ringtones já prontinhos para o telemóvel, eu estou a usar o ringtone Swan de Chemical Brothers, muito bom, uma musica do PES2012 que o meu filhote bebé adora.

  9. #1809
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    pois eh, mas e bom a gente colocar uma musica q a gente gosta, eu amei qndo conseguir coloca no meu lumia...

  10. #1810
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    20
    como faco pra instalar essa atualização do firmware, pois meu lumia so dura 5 horas de carga e eu uso muito pouco a internet,mesmo eu deixando o bluetooth,o wifi, o 3g ea localizaçao desativado so ativo quando eu uso a internet, me de uma solucão por favor desde ja agradeço

  11. #1811
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    joojo, concordo com a parte de aplicações (em número, genero e grau), tanto é que em parte de hardware eu falei bem do smart, so critiquei alguns bloqueios de software, realmente, nuvem, skydriver, essa é a atualidade, é oq rola em paises de primeiro mundo, não desmerecendo nosso país (que tanto amo), mas é obvio que próximos a essa realidade não estamos, mal foi desenvolvido o 3g, empurraram o 3g plus (me refiro a BRASIL), e logo menos o 4g, se a realidade fosse outra a ferramenta do windowsphone seria excelente, enfim, não estamos aqui pra discutir, mas pra sessar duvidas.

    Alguém ja comprou e poderá me informar onde compro um adaptador para o ship? pra converte-lo de miniship para ship??
    Grato

  12. #1812
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Sim, são tendências, algumas começadas com o iphone e nesse caso ninguém diz que é uma porcaria como tanta gente diz por aqui em relaçao ao lumia e seu Windows Phone.

  13. #1813
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    obrig. gilmara pela sua gentileza de me informar como é que baixa esse aplicativo para colocar a musica no toque do meu celular pois eu pensei em até devolver na loja pois ele o blotoofh não funciona com outros celulares que chato mais assim quando eu comprar um chip virgem para resgatar meu numero para ele eu irei pegar esse programa pois meu chip é dos grandes e não micro chip e comprei um micro chip para ir quebrando meu galho mais irei comprar um microchip virgem para resgatar o meu mesmo mais muito obrig qzer me add no face para vc me informar mais aplicativos melhores o meu face é: marcinho.bomb@hotmail.com

  14. #1814
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    Bom enquanto a vc unknown_name, vc pode ir la nas primeiras paginas, la o sergio conta como ele conseguiu o adaptador.
    Enquanto a vc marcinho ja está add.

  15. #1815
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    obrig gilmara ja te add

  16. #1816
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Obg GilmaraMagalhaes!

  17. #1817
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    qual é o nome do jogo que tem um sapinho que vem nele???

  18. #1818
    Meu Lumia 710 Esta com um serio problema! Estava no meio de uma ligação e a ligacao caiu e apartir desse momento quando eu faço ligação, todos ouvem oque eu falo, mas eu nao ouço nada... e o mais incrivel que por qualquer alto falante, tanto do fone quanto do viva-voz eu ouço os sons de sistema... somente a ligação que nao!
    Alguem tem o mesmo problema?
    Qual a solução?

  19. #1819
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    20
    bom dia sergio,comprei meu lumia tem uma semana dei a primeira carga de 8 roras,masso dura 5horas de relogio a bateria desativei o 3g o wifi bluetooth o nxbox so ativo quando uso e pouco, mesmo assim so dura 5 horas, me de uma solução por favor, desde ja agradeço.meu email e lucianolu-silva@hotmail.com

  20. #1820
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    O caro Luciano eu tô com o mesmo problema, so que eu já sei. E a bateria! Ela não e original da Nokia, ela e produzida na China! E as bateria da nokia e produzida no polo industrial de Manaus, eu tenho dois nokia um X2 01 e o C2 06, e as bateria são boas

  21. #1821
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Bom dia,

    Sergio como ativar o bluetooth do Nokia lume710 ?

  22. #1822
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    20
    alguem pode me dar uma soluçao referente a bateria no meu lumia sodura 5 horas mesmo com alguns sistema desativado,sera que eu comprando uma bateria nova ele vai durar pelo menos um dia e meio

  23. #1823
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Eu posso conectar meu celular com cabo USB no DVD?

  24. #1824
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    cileide, nao faças isso.. é só para conectar ao PC para o zune ou para carregar o telemóvel.. Se tiveres um televisor com internet podes utilizar a função do telemóvel "reproduzir para" para veres os conteudos na tv sem conectar qualaquer cabo.
    Em relaçao à bateria, pá, não à volta a dar.. é fazer as primeiras cargas como deve ser, actualizar o telemóvel para a ultima versão, e sobretudo ter sempre o 3G desligado, utilizar a ligação E para manter o telemóvel online..

  25. #1825
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Obrigado Joojo,mas eu não posso ouvir as músicas do celular conectando com um caixa de som ou um Home theater?

  26. #1826
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Boa noite, comprei dois lumia 710 uma para mim e outro
    Para minha esposa, mais mesmo com os dois telefones iguais nao estou conseguindo passar nada por bluetooth, alguem me da uma ajuda ae, na hora de passar fala que nao é compativel, como se e o aparelho identico, help me please.

  27. #1827
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Olá Cileide, pode sim, é até muito fácil ja que o telemovel tem Jack de saida de áudio no topo ao centro, basta conecta-lo a colunas externas ou amplificadores que é bem direto.

  28. #1828
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Hum joojo então não poderei conectar o celular com o cabo USB no home, terei que comprar um cabo com essa entrada. Obrigado por me ajudar =)

  29. #1829
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    ola comprei lumia 710 mais não estou conseguindo passar nada pelo bluetooth falar que é imcompativel pode mi ajudar

  30. #1830
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    ola compre um lumia 710 e não pasar nada pelo bluetooth da como imcopativel mim ajuda

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM