LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 62 of 84 PrimeiraPrimeira ... 1252606162636472 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,831 a 1,860 de 2508
  1. #1831
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Eu gostaria de saber como enviar e receber arquivos pelo Bluetooth.O meu celular é um lumia 710

  2. #1832
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Entra oara o club hehehe

  3. #1833
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Sim, realmente devia por uma advertencia neste telemóvel (e iphone também)"se querem usar o bluetooth para partilha não comprem estes telemoveis"

  4. #1834
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Comprei dois uma pra mim e um para minha esposa, da vontade de devolver essa merda alem do que os app nao tem nenhum que presta de verdade, o jeito e passar essa merda pra frente junta mais uma grana e voltar pra o velho e eficiente android

  5. #1835
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    PitterDracena se podes devolver devolve,
    O engraçado é que quando se trata de iphone que não tem partilha bluetooth, ningem fala mal nem precisa da partilha bluetooth para nada..
    Em relação às aplicações estas bem enganado,
    Mas volto a repetir, se puderes devolve e troca..

  6. #1836
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    do iphone eu nao falo nada pq eu nao tenho, mais do lumia estou decepsionado, hoje vou atualizar ele espero que melhore, pq troca sei que nao tem como.

  7. #1837
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Adoreii o Nokia Lumia.. quem quer aprender é só fuxicar ele... e com as dicas do Henrique e de outros amiguinhos aqui... consegui colocar musica como toque..adoroooooooooo..

  8. #1838
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    E passar musica ou foto pra outro celular vc tbm conseguiu?

  9. #1839
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    Gente eu tenho um lumia e sinceramente nao sei pq o problema e o dispeito com esse telemovel, ta certo o bluetooth dele é bloqueado, mas poxa vcs podem muito beim enciar fotos pelo whatsapp e podem baixaar um programa pra baixar as musicas que quiserem e ai qual é o outro problema???

  10. #1840
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    meu caro colega PitterDracena se vc for fazer uma pequena visitinha na marketplace vc vai encontrar varios programas que podem fazer parte do seu lumia e q vc com certeza vai conseguir suprir todas as suas necessidades.

  11. #1841
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Sim, a GilmaraMagalhaes disse tudo, tanto windows phone como Apple bloquearam a partilha de ficheiros por bluetooth por claras razões comerciais e não por limitações de hardware, qualquer nokia basico faz isso.. desde que não seja um windows phone..
    O whatsapp é uma aplicação quase obrigatoria para qualquer smartphone, talvez das aplicações mais usadas aqui pela Europa, e podes passar varios tipos de ficheiros etc.. assim como Viber e Tango.. entre outras formas possíveis de partilhamento online como Skydrive..

  12. #1842
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    gostaria que mim encinasi a mexer dele nokia lumia 710

  13. #1843
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    vocês pode mim ajudar não sei mais o que

  14. #1844
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    Podemos sim lhe ajudar sim aparecida mas depende do que vc qr fazer no seu lumia. Fale oque vc qr fazer q se eu souber lhe ensino.

  15. #1845
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    eu gostaria de passar musica para p meu nokia lumia 710, do computador para o celular mais não estou conseguindo fazer isso nem passar foto nem musica e nem pelo bluetooth gostaria muito de saber como possaor faxer isso.

  16. #1846
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    Bom aparecida, como eu ja avia dito o que eu sei vou lhe ajudar, eu ainda nao testei passar musicas do pc pro lumia, mas em relaçao a vc passar musicas, videos e qualquer outra coisa via bluetooth vc nao vai conseguir querida, o bluetoofh desses aparelhos e bloqueado, e nao permite passar nada via bluetoofh mas vc pode baixar o aplicativo whatsapp que permite vc enviar qualquer objetos desses, e vc tbm pode baixar o easyring & music, q e pra vc baixar as musicas q vc quiser e ainda consegui colocar como toque mas so lembrando, vc tem q converter a musica pra ringtone so.ente assim conseguirá colocar como toque.

  17. #1847
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    eu tenho que baixa pelo celular o pelo pc

  18. #1848
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    Vc entra na marketplace q e a loja da nokia, e procura esses aplicativos, é tudo pelo celular...

  19. #1849
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    mim ensine como eu faço pra chega nesse marketplace

  20. #1850
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    ola você estar ai mim ensine

  21. #1851
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    bom dia gostaria que mim ensina-se a colocar o teclato no viso do telefone

  22. #1852
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Nossa!!! Vç não sabe? Como assim

  23. #1853
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    não mimi ensina vai na verdade não sei

  24. #1854
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    aparcida, o teclado aparece automaticamente sempre que utiliza uma aplicação que faça uso dele..
    o market place, pelo menos no meu telemóvem Portugues é a aplicação "Mercado" depois dá para pesquisar directamente o que quer ou procurar pelas categorias..

  25. #1855
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    eu tenho que ir pra segunda parte do celular pra eu fazer chama gostaria que que o teclato ficar na frente com as outras pasta que tem nele pode mim ensinar

  26. #1856
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    mim ensina

  27. #1857
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    17
    Querida, o teclado ficala junto das chamadas bem em baixo,se vc for la vc vai encontrar e as chamadas ja fica la na frente.

  28. #1858
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    27
    na frente do meu celular so tem o contatos, mensagens, email, nokia dirigir, nokia musica site vivo, internet, jogos, fotos, musica videos, marketplace, nokia mapas, pp highights, eu , mapas so isso e gostaria de colocar o telefone na frente

  29. #1859
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Meu anjo toque o dedo na seta da tela e vai pra outra pagina, depois vç escolhe o ícone desejado e mantenha o dedo prescionado em cima dele, ai vai aparecer FIXA NA TELA INICIAL, ai clica na frase ok?

  30. #1860
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    32
    Puxas a tela para o lado esquerdo ate aparecerem as aplicações, em cima da aplicaçao telefone ficas a carregar uns segundos até aparecerem os menus onde aparece "fixar ao inicio" clica nesse..

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM