LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 69 of 84 PrimeiraPrimeira ... 1959676869707179 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,041 a 2,070 de 2508
  1. #2041
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Comprei um Lumia 710 e não consigo desativar meu pacote de dados, meus e-mails estão ligados a toda hora, como posso fazer pra desativar o pacote de dados quando preciso?

  2. #2042
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    LEIA O MANUAL

  3. #2043
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Por fvr alguém sabe como transporto uma foto do note para o lumia 710? Através do Zune não consigo, ele fico como slide e não dá p/ fazer nada.... outra coisa, o localizador por toque tb não funciona, alguém sabe se tem alguma coisa p/ ativar, além do próprio localizador do aparelho?

  4. #2044
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Bom, consegui da maneira mais arcaica. Mandei p/ meu e-mail e salvei no celular. Agora outra dúvida: como deletar um contato na lista "Recente", do histórico é só clicar em cima e segurar, do recente vc clica em cima, ele dá opção de fixar ou editar. Alguém pode me ajudar?

  5. #2045
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    Ola pessoal do tudocelular eu achei um aplicativo no marktplace no nokia colection chamado "compartir bluetooth", que da para enviar e receber arquivos de outro celular e computadores via bluetooth, nota o meu celular ja esta atualizado para 7.8

  6. #2046
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Ola wesley1988 como faço pra atualizar o meu lumia 710 para 7.8
    Da uma ajuda ai mano...

  7. #2047
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    Entra no youtube e procura o seguinte " atualizar nokia lumia 710 para 7.8" la vai ter um monte de tutorial como fazer isso mas ja adianto isso erh bastante ariscado pois eu perdi um fazendo isso, fui e comprei esse agora mas dessa vez eu segui o tudo a pe da letra.

  8. #2048
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    o meu nokia lumia não presta o bluetooth ,e eu não consigo mudar a minha conta do windos live,e não consido conectar ao computador o problema não está no caboo pois com outros aparelhos ele presta

  9. #2049
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    victriaa se o seu Lumis 710 for o 7.5 nem adianta mexer no Bluetooth pois do funciona para mais livres. já pra você mudar a sua conta tem que resetar o celular para padrão de fabrica. para conectalo no PC é necessário o software zune instalado no PC pois pra transferência como os celulares normais nem adianta pois não pega. se essas dicas foram uteis por favor agradeça.

  10. #2050
    gostaria de saber como faço para desabilitar a internet do nokia luima 710,pois na barra de status acima costuma apareçer a Letra H e E que significa conexão a rede alem de consumir minha Bateria e meus Créditos da minha operadora. Sem mais no momento,agradeço muito se eu tiver uma ajuda.

  11. #2051
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Eu quero apagar a conta windos live pq minha filha colocou a conta dela e não da pra baixar nada pq indica que ela é uma criança com apenas 14 anos.Eu uso lumia 710 e quero que me ajudem..

  12. #2052
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    para tirar a conexao de dados é facil vai em configuraçoes, rede celular, e desabilite a opçao conexao de dados.

  13. #2053
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Bom dia!
    Vinculei uma conta secundaria de email ao celular, quando resolvi fechar a conta e não receber mais notificações então pressionei sobre o ícone e selecionei "excluir" porem o email continua aberto e ainda estou recebendo os email pelo cel, oque devo fazer para excluir definitivamente essa conta?
    Obrigado!

  14. #2054
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    tem que entrar na conta, depois vai em configuraçoes, configuraçoes de sincronizaçao, e coloca como sincronizaçao manual.

  15. #2055
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Quero achar um programa para baixar filmes apartir do Nokia Lumis 800 alguém me ajuda

  16. #2056
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Gente o nokia Lumia não precisa do pc suíte pra nada se vc tiver o zuni no seu pc.Quanto a Internet, em seu lumia vá em configurações e ative a função compartilhamento e pronto seu lumia irá transmitir um sinal wi-fi,vc escolhe com senha ou sem e aí é só achar o sinal em seu PC ou celular q possuam conexão WiFi e pronto,espero q tenha sido útil.

  17. #2057
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Gostei do Nokia Lumia, por acaso a Nokia esta a trabalhar com muita eficiêcia, bons telefones gostei.

  18. #2058
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    gilson creio eu que ninguem daqui tem o 800.

  19. #2059
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    ola pessoal do tudocelular ontem eu fuçando na net descobri que todos os programas, jogos, contas que voce tem no seu lumia fica armazenado na irtenet na sua pagina do windowslive.com se voces quiser achar o celular, fazer ele tocar, bloquear ou desligar é so ir la nesse site que voce faz tudo e o melhor pra instalar ou remover um app ou fazer outra coisa, voce nem precisa estar com o celular em maos

  20. #2060
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    gostaria que me ajudasse em me informar qual programa posso baixar para aumentar o volume do meu nokia 710,por favor me ajude,aguardo por uma soluçao,deste ja obgada

  21. #2061
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Poxa esse Lumia 710 é complicado pra caray

  22. #2062
    comprei um celular e ele estava funcionando perfeitamente.
    selecionava qualquer musica e colocava como toque do celular
    e derrepente não da mais para definir musica como toque
    aparece na tela memoria cheia não entendi.

  23. #2063
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    N consigo conect nenhum despositivo no meu lumia aff

  24. #2064
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    O lumia 710 é baixo o som?ou o meu ta cm defeito?!

  25. #2065
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    ganhei uma nokia lumia 710 quem pode me ajudar não consigo fazer nada com ele.

  26. #2066
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    baixei o zune , atualizei meu lumia 710 , ai dizia pra arrastar a musica selecionada ate um pequeno celular que aparecia no canto inferior da tela ai eu fazia tudo direito e quando eu olhava pra ver se tinha alguma musica no meu celu , nao aparecia nada , o que eu faço ?

  27. #2067
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Instagran fax parte dos planos desse modelo ???

  28. #2068
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Ai galera o bluetooth do windows phone foi bloqueado pela microsoft mas há uma custo rom que liberaram a transferencia de arquivos via bluetooth mas vc tem que alterar o s.o do celular e para quem tem medo de perder a garantia ou de perder o celular é melhor nem tentar. caso ainda querem transferir arquivos para outros aparelhos tem q ser pelo skydrive. caso haja alguem interessado na custo rom me avisem!!!

  29. #2069
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    COMO EU FAÇO PRA EXCLUIR OS CONTATO QUEFORAM PRA AGENDA DO TELEFONE DO WINDOWS LIVE...
    FICOU TENSO ACHAR MEUS CONTATO PRINCIPAIS...
    TEM COMO EU APAGAR TUDO DE UMA VEZ...OS CONTATOS DO WINDOWSLIVE

  30. #2070
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    As vezes quando vou atender alguém ou quando alguém liga para o meu lumia 710 ele desliga e depois liga sozinho, apagando as informações de quem me ligou ou até mesmo de mensagens que avia recebido porém não lido ainda..ele tem 5 meses que o comprei e isso aconteceu já no 1 mês porém agora esta mais frequente..o que devo fazer? levar para a assistência?

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM