LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 70 of 84 PrimeiraPrimeira ... 2060686970717280 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,071 a 2,100 de 2508
  1. #2071
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Olá, eu ja recebi varias sms que contem conteudos de mídia. Mas nao consigo obtelos, clico em cima, deixo precionado tambem e nada acontece. Devo baixar algum aplicativo? Obrigada!

  2. #2072
    Ai Galera Queria Saber se a bateria do lumia e fraca ou ouve algum problema na bateria??

    e como faz pra tirar o alfabeto do meu menu de opções??

    Ajuda ai PF

  3. #2073
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Comprei o Nokia Lumia e ativei a internet ilimitada Vivo, porém me falaram que para usar tenho que ligar na Vivo a para eles passaram a configuração do celular, o problema é nunca atendem...mais de 15 min de espera...vcs sabem que configuração é essa??

  4. #2074
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Olá Wesley1988, eu esto querendo comprar um lumia 710 porem não ando lendo nada de bom sobro ele. Mais minha maior duvida é: eu posso passar musicas e fotos no meu netbook pra ela via cabo USB?
    Eu não uso muitos apps e nem jogos, ou seja um cell p minha tem q transferir via USB minhas fotos e musicas. Obg, bjo!

    P.S. se possivel me manda seu e-mail.

  5. #2075
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Gostaria de saber quando sai a atualiza desse celular,se alguém souber me avisa obg

  6. #2076
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    o bluetooth do nokia lumia ja fooi liberado?? eu comprei o meeu lumia onteem e não goosteii muito pelo fato de não podeer enviar músicas e fotos viia bluetooth. Alguém poderia me informar se o bluetooth ja fooi liberado ou quando será liberado ? O aparelho é muito moderno e bonito, só espero que a nokia resolva essa história do bluetooth, porque já estou me arrependendo de ter comprado!

  7. #2077
    Não recebe notificação para atualizar meu até hoje nem no zune o que fazer esperar mesmo

  8. #2078
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    13
    Lembrando que quem tem o wp7.5 e quer ter o bluetooth, pode baixar o Compartir Bluetooth no marketplace gratuitamente. Você encontra na categoria Nokia Collection.

  9. #2079
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Olá!!! Gostaria tambem de saber sobre o Bluetooth do Lumia, pois ja tentei diversas vezes e não consigo utilizá-lo. Gostaria dome saber tmb se para conectar cabo de dados para transferência de arquivos é necessário ter um programa?? Se souberem por favor me deem uma explicação!! Estou prestes a trocar de aparelho pois não consigo transferir siquer uma musica via bluthoot e ben cabo USB!!

  10. #2080
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    13
    Ruivarinha, você pode transferir músicas, fotos e vídeos via Usb para o computador sim. Para isso você só precisará do Zune para sincronizar o seu Lumia com o computador.

  11. #2081
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    13
    JuliajujubA para enviar e receber arquivos por bluetooth você precisa de um aplicativo chamado Compartir Bluetooth instalado. Você encontra ele no marketplace na categoria Nokia Collection. Esse app vem nativamente instalado no windows phone 7.8 e pode ser instalado no Windows Phone 7.5.
    Para conectar o celular ao Pc você precisa do Software Zune instalado no seu pc. Ele pode ser encontrado no site de suporte do nokia lumia 710 no site oficial da nokia.

  12. #2082
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    13
    MayaraBerganton o bluetooth foi desbloqueado no Windows phone 7.8. A atualização foi liberada recentemente para uma parte dos produtos, mas em breve todos receberão a atualização para o Windows Phone 7.8. Verifique no zune se seu aparelho já recebeu a atualização. O meu já recebeu.

    Pomaroli se vc nao recebeu a atualização no zune, o jeito é esperar.

  13. #2083
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Muito obrigada pelas dicas queridos!!!!

  14. #2084
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Olá, bom dia!

    Comprei um celular Nokia Lumia 710 e gostaria de retirar da tela inicial a data, isso é possivel? Se sim, como devo proceder?
    Obrigada!

  15. #2085
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    13
    Não é possível remover a tela de bloqueio nem a data.

  16. #2086
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    Gostaria de saber se há como configurar o Twitpic como dispositivo padrão de armazenamento de fotos compartilhadas no Twitter...

    Compartilhei uma agora há pouco e foi para o SkyDrive..=/... não quero esse, queria continuar no que já uso...

    [começando a sentir saudades do Symbian Belle....]

  17. #2087
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    voces poderiam colocar o ano de lancamento do celular....

    Obrigado ajudou muito

  18. #2088
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    como faço para sair do meu hotmail que fica em meus contatos. o que faço.

  19. #2089
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    13
    Vai em confogurações email e contas hotmail. Lá você consegue remover ou alterar a conta do hotmail cadastrado.

  20. #2090
    Ai Galera Queria Saber se a bateria do lumia e fraca ou ouve algum problema na bateria??

    e como faz pra tirar o alfabeto do meu menu de opções??

    Ajuda ai PF

  21. #2091
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    13
    A bateria é duravel quando o aparelho fica em espera, quando se usa a rede de internet hsdpa ou hsupa ou wi-fi a bateria é consumida rapidamente.

    O alfabeto no menu de opções aparece depois de uma certa quantia de apps é instalada. Não é possível remover.

  22. #2092
    O brigado EWandschher


  23. #2093
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    13
    Pomaroli não se preocupe a atualização é gradual. Ela foi liberada para aparelhos de um determinado product code no qual o seu não está incluido. Mas logo essa atualização chegará para todos os aparelhos.

  24. #2094
    Vou aguardar obrigado

  25. #2095
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    PORCARIA ! PORCARIA ! PORCARIA ! PORCARIA ! PORCARIA ! PORCARIA ! PORCARIA ! ESSE TELEFONE EH UMA PORCARIA !

  26. #2096
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Posso baixa o instagram no meu Nokia lumino 710 ?

  27. #2097
    ALGUEM AI SABE SE JÁ TA DISPONIVEL A AATUALIZAÇÃO 7.8 PARA O LUMIA 710?

  28. #2098
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Pessoal gostaria de saber se vocês quem tem o LUMIA 710 precisa carregar a bateria todos os dia?
    Att

  29. #2099
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    E ai pesssoal?

  30. #2100
    Não recebi nada para atualizar o meu já tô preocupado,nem no zune nem SMS.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM