LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 74 of 84 PrimeiraPrimeira ... 24647273747576 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,191 a 2,220 de 2508
  1. #2191
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    tayco a bateria do meu dura dois dias e meio se eu nao utilizar ele ja utilizando da forma que eu utilizo eu saio de casa as 5:30 da manha vouto as 19:00 da noite e ainda tem bateria, eu faço e recebo ligaçoes entro na internet pelo wifi, jogo joguinhos na hora do almoço e ainda sobra bateria, ja esse negocio de colocar arquivo na telefone é verdade que nao da mas nada como um pendriver de 128gb nao resolva kkkkk, ja o zune é meio complicado no começo depois voce acustuma, a pra colocar musica como toque é a coisa mais faciu do mundo eu aprendi isso com os celulares de 12 anos atras, baixa um programa no seu computador de conversao de musica, escolhe a trinha que voge quer no maximo 30 segundos, pronto é so converter apos acabar vai na musica, propriedades e no genero coloca RINGTONE pronto vai no zune passa a musica pro celular ela vai estar la no toque ou se nao quiser fazer isso tem um app no marketplace chamado CRIADOR DE TOQUES

  2. #2192
    Minha durava um dia mais agora poucas horas,mais meu celular já e mais velho se ficar com ele mais tempo vou comprar outra nova.

  3. #2193
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Olá, ouvi dizer que tem como aumentar o som de toque, alarme e de voz do lumia 710, como faço para isso acontecer?

  4. #2194
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Gente o bluetooth funciona em todos aparelhos.. Eu envio e recebo arquivos normal.. Tem q baixar o

  5. #2195
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    Acabei de comprar um...por favor como faço p/ selecionar uma musica q ta no nokia music e colocar como toque do telefone? to quase me acostumando cm ele rsrrs

  6. #2196
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    poliana eu ja falei isso varias vezes aqui no final da pagina 73 tem falando isso, mas se nao gosta de ler vai no marketplace e baixa o app criador de toque

  7. #2197
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Sergio vc pode me ajudar eu atualizei o meu Nokia Lumia 710 um dia atrás mais fiz todos os prosedimento coreto como foi pedido mais após a atualização ele esta dando bug no navegador dele e áudio ficou distorcido não consigo ouvir músicas me ajude.

  8. #2198
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    Oi pessoal eu queria ajuda de vcs pois comprei um celular Nokia Lumia 710,me arrependi é uma porcaria não dá opção de colocar música no toque e nem em mensagens ok. Realmente não. Presta me arrependi muito.

  9. #2199
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    bom manoel isso ja foi dito aqui no tudo varias vezes e é so voces pois o meu tem toque de compainha toque de msg e alerta com as minhas musicas que eu escolho ainda eu deixei meus contatos com toque tbm.
    evaldo atualiza de novo mas com o software correto ou espera a atualizaçao no zune.

  10. #2200
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Pessoal, em fevereiro comprei um nokia lumia 710 e em março tive que enviar meu aparelho para a assistência técnica, pois ele simplesmente travou e não adiantava ligar e desligar, o aparelho não destravava de forma alguma. Sempre tive aparelhos nokia e nunca havia me arrependido até ter um lumia 710. Depois que comprei e que fui pesquisar sobre o aparelho e notei diversas reclamações sobre este aparelho. O aparelho retorno da assistência e ainda trava, mas consigo desligar e ligas ai sim destrava. Foi minha pior aquisiçao nokia, estou amargamente arrependida de ter comprado, o aparelho trava, a bateria não dura e para obter os aplicativos você têm que pagar com cartão internacional, ainda usa um mini-chip que é pouco vendido. Pesquisem bem antes de comprar e pense diversas vezes antes de comprar.

  11. #2201
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    pois é só uma pergunta trava como?????? o meu tambem trava toda vez que a tela desliga mas isso é o bloqueiador de tela que ativa altomaticamente ou em tempos determinados se voce colocou senha e esqueceu logicamentevoce tera que levalo na assistencia e nem na assistencia eles vao tirar 100% pois a nokia pensou bem antes de fazer esse celular, ja a bateria so se for no seus outra pergunta voces sabem ler manuais pois la esta bem explicido na primeira recarga deixar 8 horas nao é 8:01 e nem 7:59 é 8 horas e pronto e acabou, pois eu li e a minha des das 5:30 ate agora sem carregala olha que eu estou na internet por 3g o dia tudo pois eu esqueci ligado, ja o cartao deve ser verdade mas se voce nao saber na internet tem o mesmo app que voce quer sem precisar pagar ha esqueci voces tem preguiça de ler, ja o minichip me descupa mas pega um hiphone é micro sim e na minha cidade tambem é dificiu de voce encontrar mas ai vem a pergunta outra voces nao tem tesoura ai na sua casa nao é tao faciu cortar o chip corta ele ao redor da parte metalica e pronto.

  12. #2202
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Nossa so deixei minha opiniao nao sabia q esse site era assim. Educaçao zero!

  13. #2203
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    Concordo Nnaty. Por acaso ele eh o unico q pode responder aqui... Se num tem paciencia eh so deixar queto... Cada um tem uma experiencia diferente com seu aparelho!

  14. #2204
    Acabei de atualizar para wp 7.8 ta funcionando tudo Bluetooth fico beleza.

  15. #2205
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    ola pomaroli fico feliz por ter conseguido obrigado por tentar de novo.

  16. #2206
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    nao sou o unico mas pra que falar mal do celular alias da marca e modelo se voces nao sabem mexer no mesmo se voces quer celular simples e de facil ultilizaçao compra um mpbosta que é facinho mexe, passar musica, trocar informaçoes via cabo e entre outras, agora com a segurança que eu tenho no meu lumia eu nao troco nunca ele por um mpbosta, e olha que ja tive todas as prataformas da nokia e essa que me chamou mais a atençao, ha se eu quiser guardar arquivos como pdf e outras coisas eu ultilizo o meu pen driver de 128Gb

  17. #2207
    Membro Senior AndrePira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    103
    Wesley1988
    Tenho que discordar de um comentário seu sobre a bateria do Lumia 710! Eu lí o manual inteiro e não existe nenhuma recomendação para se carregar o aparelho por 8 horas. Na página 9 só diz o seguinte:
    Sua bateria foi parcialmente carregada na fábrica, mas você precisa recarregá-la
    antes de ligar o telefone pela primeira vez.
    Não é necessário carregar a bateria por um período de tempo específico, e você pode
    usar o telefone enquanto ele estiver sendo carregado.

  18. #2208
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    correto andre mas como "quase" ninguem lê o manual e todos os produto que tem bateria tem essas recomentaçoes ai eu pensei porque nao dizer isso kkkkkkk, mas mesmo assim voce esta correto com essas informaçoes pois eu tambem li o manual e la nao tem dizendo o tanto de tempo que tem que ser regarregada

  19. #2209
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Alguém sabe me disser se tem como gravar áudio no lumia 710?
    Se positivo, como faço? Obrigado.

  20. #2210
    Só baixar aplicativo

  21. #2211
    Membro Senior AndrePira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    103
    Wesley1988
    Pois é! Mas eu entendi o que você quis dizer! Nos celulares antigos existia essa necessidade de fazer a primeira carga por 8 horas. Tive um Nokia que recomendava uma primeira carga bem longa...hehehe.

  22. #2212
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    Boa tarde pessoal vejo varias comentários sobre esse celular Nokia 710. Pois comprei um foi o pior celular q já comprei na vida vou quebrar Ele e comprar um galaxy.

  23. #2213
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    o meu nokia 710 da com o tocu ruim..nao achei a funçao para calibrar..alguem sabe como faço isso??

  24. #2214
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    opa errei ali e o ""touch"" que a ruim..!!!!

  25. #2215
    Eu comprei um lumia 710 .EU tento baixar jogos gratis nele pelo marketplace,mas nunca da certo sempra aparece uma mensagem falando q esta avendo erro com a conexiçao ja tentei comprar jogos tambem mais sempre aparece uma mendag falando q o numero so cartao ta errado ja tentei comprar com cartoes de outras pessoas mais tambem nao da certo
    Eu quero jogos no meu lumia por favor me ajude nao sei mais o q fazer .me decepiçao total com os jogos acho q o lumia 710 ja deberia vim com polomenos 2 jogos estalados. :-S

  26. #2216
    Membro Senior AndrePira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    103
    Manoel
    PELAMORDEDEUS!!! Quebra não Manoel!!! Joga ele lá no lixo de casa!!...rs. Quer meu endereço?...hehe

  27. #2217
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    gente não estou conseguindo passar nada pro meu cell pelo zune, ele esta dizendo que esta com a memoria cheia sendo que acabei apagando meus vídeos e fotos só tenho 1gb de arquivos de musicas e diz que esra cheio e eu não tenho nada me ajudem por favor , quero passar de volta as fotos que estão no pc de volta pro cell

  28. #2218
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    gente não estou conseguindo passar nada pro meu cell pelo zune, ele esta dizendo que esta com a memoria cheia sendo que acabei apagando meus vídeos e fotos só tenho 1gb de arquivos de musicas e diz que esra cheio e eu não tenho nada me ajudem por favor , quero passar de volta as fotos que estão no pc de volta pro cell

  29. #2219
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    civam almenta ou abaixa a memoria reservada dele no zune pois é la que esta o poblema

  30. #2220
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    stephany pra baixar jogos voce só vai conseguir com rede wifi conexao 3g nem adianta que sempre vai da erro pois o meu sempre da erro, ja pra comprar fiquei sabendo que o cartao tem que ser internacional entao com nossos cartoes nacional nem adianta que pena pois eu tambem queria muito jogos no meu.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM