LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 75 of 84 PrimeiraPrimeira ... 25657374757677 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,221 a 2,250 de 2508
  1. #2221
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    manoel nao joga, me da ele. kkkkk

  2. #2222
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    marcelo ai fica dificiu de ajudar, mas tenta tirar a bateria e deixar um tempo uns 30 minutos ele desligado e depois restaura as configuraçoes de fabrica ou reenstala o software dele pelo zune mas eu acho que é a ram dele que esta cheia pra isso é so tirar a bateria dele, ja se nada funcionar leva na assistencia kkkk

  3. #2223
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    Esse celular Nokia 710 é uma bucha de ruim comprei ele pensando q prestava vou quebra ele todinho em pedacinho com martelo é uma bucha esse celular.

  4. #2224
    Membro Senior AndrePira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    103
    Manoel
    Isso mesmo! Quebra ele e corre comprar um G IV, já que tá podendo...rs

  5. #2225
    O andrepira meu lumia hoje não está acessando a Internet da operadora de jeito nenhum ontem tava renovo pacote de dados hoje não que funcionar sendo chip funciona em outro celular.nao sou leigo mais hoje estou sem saber o que fazer,de já agradeço.

  6. #2226
    Consigui resolve problema tava na operadora.

  7. #2227
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    O lumia 710 é muito bom,mais ja é a segunda vez que acontece isso comigo,ele descarrega e não liga mais fica dando final que vai liga mais não liga... já fui na autorizada e la eles me disseram que tinha sido a bateria pois só tinha um mês de uso,ontem aconteceu o mesmo problema...e não posso fazer pois foi um presente que veio pra mim de São Paulo,a bateria aparece mais não carrega por favor alguém me ajuda

  8. #2228
    Quando apareçer a msm de bateria fraca coloca para carregar.

  9. #2229
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Eu queria so recuperar fotos perdidas.p

  10. #2230
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Alguem pode me ajudar a recuperar fotos.

  11. #2231
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Pessoal,
    Achei o preço do nokia Lumia 710 bem barato. Gostaria de saber se compensa compra-lo. Geralmente eu uso celular para mensagens, ouvir musicas, e-mails e internet em geral, nao ligo para jogos e aplicativos.
    Vcs recomendam???
    Obrigada.

  12. #2232
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    milena hoje o lumia 710 ta esse peço pois ja esta velho pois a nokia esta lançando lumias melhores mas se voce quiser um bom mp3, uma exelente camera, um exelente transmisor wifi, e conexao 3g de qualidade para navegaçao, a baixo custo hoje eu sugiro que voce compre ele ou espera o 720 que ouvi buatos que alem de tudo o 710 tem vai vir com a camera de 1.3mp na frente para video chamada

  13. #2233
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    lorenaellen quando a bateria esta totalmente descarregada o celular desliga sozinho, ja quando voce carrega aparece a bateria na tela do celular mas so questao de aparecer mesmo, voce deve deixar carregando pois essa bateria demora uns 20 minutos para desaparecer, quando ela fazer isso ai sim vai começar a carregar

  14. #2234
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    discordo de todas as questões anteriores, a linha NOKIA LUMIA é a melhor atualmente no mercado,para quem tem dificuldade é só ler o manual. pois lé vc vai encontrar todas as respostas. boa sorte.

  15. #2235
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    obrigado, junior por defender a familia lumia

  16. #2236
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Gostaria de saber se o chip do tamanho normal serve no nokia lumia 710. Estou interessada em adquirir esse modelo, mas estou com essa dúvida. Caso não sirva eu terei que adquirir um novo chip junto à operadora? Como isso funciona?

  17. #2237
    Membro Senior AndrePira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    103
    Lvia
    Não, o chip normal não serve no Nokia Lumia 710. Somente o micro sim, (ou micro chip) mesmo, mas você pode ir em uma loja da sua operadora e pedir para que eles façam a portabilidade do seu número para o novo. Ele custa o mesmo que o tradicional, em média 10 reais.

  18. #2238
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Obrigada AndrePira!

  19. #2239
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    É...estou vendo os comentários e desistindo do nokia Lumia 710...me parece que o nokia 701 é muito melhor...

  20. #2240
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Oi pessoal tem como vcs me ajudar com uma coisa e q eu tou tentando baixar uns videos do youtube e passar pro lumia 710 se for possivel me ajudem eu ficaria muito grato o mei imail e icarogodois@gmail.com

  21. #2241
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Tem como alguem me passa os principais apricativos pra eu baixar pro meu lumina 710 ficar com uma configuraçao boa no meu lumina 710

  22. #2242
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    ola icarodemage pra baixar videos do youtube no lumia nao tem como, pois voce so assiste os videos nele ele nao baixa, mas se voce baixar no pc e passar para o celular atraves do zune ai ele ficara armazenado no seu celular, mas nao esqueça de almentar ou diminuir a memoria reservada, o zune ja faz a conversao do video altomaticamente de agordo com as configuraçoes que voce colocou no zune.

  23. #2243
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Valeu wesley 1988.


  24. #2244
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    bom deste ja eu falo cada um tem um pensamento diferente para personalizar o seu celular eu mesmo personalizei o meu assim: #2instawithlove, AA_CORREIOS, adobereader, biblia sagrada BR, bradesco, clima tempo, compartir bluetooth, contadores, criador de toques, easy connect, extras da camera, facebook, lanterna 7 pro, melhores apps, meu carrinho, money, music, nokia dirigir, photo funia, skydriver, skype, speed teste, transferir para, unoeste, unofficial samsung remote, wallpaper HD, youtube

  25. #2245
    Baixo vídeo do YouTube para meu lumia 710 usando o aplicativo YouTube dowlod,mais os vídeos ficam armazenados no próprio aplicativo.

  26. #2246
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    pessoal pra fazer videos com o nokia 710 tem q ter algum pragrama???
    Porque nao concigo fazer a filmadora pegar so da pra tirar foto sera q e e defeito de fabrica ?

  27. #2247
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    vai ter uma camera na parte de cima da tela quase embaixo que fica o botao de tirar a foto voce tem que apertar o icone da camera na tela para ativar a filmadora

  28. #2248
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Pow eu ja fis isso wesley1988
    e aparece um cronometro so fica zerado nao sei oq fazer me ajuda

  29. #2249
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    icarodemage quando aparece esse cronometro a filmadora esta ativa ai é so voce apertar uma vez o botao da camera ou tocar no meio da tela para começar a gravar se o cronometro começar é porque esta gravando, e para parar de gravar é so apertar de novo o botao ou tocar.de novo no meio da tela

  30. #2250
    Membro Senior wesley1988's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    148
    tiagocoimbra ja o bate papo do lumia vai depender da sua conecxao da sua internet pois em casa eu tenho 200kbps e o meu bate papo do facebook é exelente, ja na rua via 3g da tim "eu sou pre pago" o bate papo é um pouco demorado pra entrar mas depois que entra fica 100%, ja nas cidades que nao possui 3g como no meu caso que estou na casa da minha mae em guapiaçu-sp, aqui a tim so possui a cobertura gprs uma bosta voce male ma consegue fazer alguma coisa nem adianta entra no bate papo que nao entra, mas navegaçao na internet é 50% pois tem hora que a conecxao cai e voce tem que atualizar a pagina novamente, a conexao no bate papo ja vai no poprio aparenho mandado de fabrica ai é so voce ir em configuraçoes, e-mails e contas, adicionar uma nova conta, facebook, apos feito isso e sincronizado uma vez todos os seus contatos ficam armazenado na pate dos contatos no telefone e mesmo offline voce podera mudar seu istatus de online para ocupado ou offline, lembrese que ele armazena no mesmo lugar os contatos do msn se voce nao quiser isso crie uma nova conta no windows menssenger

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM