LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mesmo se tivesse dado certo na época, hoje daria errado. Ah não ser que ele reproduzisse músicas via streaming. Mas ainda custaria quase um celular, então perderia sentido. É só ver a situação atual dos iPods.
    Então. Tem isso de época.
    Oura coisa, é aquela coisa incrível de se ver e experimentar, mas que no dia a dia não é tão prático. Sendo que coisas incríveis sempre são acompanhadas de preço muito alto.

  2. #32
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by review View Post
    Um belo fiasco que eu acho é o G Flex 2
    G Flex 2 não foi um fiasco e sim um smartphone que não teve muita saída no mercado igual ao Z3 Plus ... eles são smartphones que teve problemas por esquentar ao filmar .

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Discordo! O Note 7 não foi um fiasco, foi um acidente.
    É, foi uma falha de projeto e não algo que não encheu os olhos dos compradores, até porque vendeu bastante até ser descontinuado.

  4. #34
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    N-gage é muito mal falado, um icone meu sonho é ter um kkkkk

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Faltou o g5

  6. #36
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Discordo! O Note 7 não foi um fiasco, foi um acidente.
    Tanto é que vendeu bem antes das explosões

  7. #37
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Eu usei esse Windows Milenium e não vi nada disso que o TC falou dele, cheio de bugs. Na verdade o único sistema que eu usei que tem muitos bugs é justamente o Windows 10. Antes dele, não tive maiores problemas com nenhuma outra versão do Windows. Faltou a Microsoft Band, G Flex 2 e o G5, na minha opinião.
    Last edited by Tonyabc; 10-13-2016 at 08:56 PM.

  8. #38
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Third View Post
    N-gage é muito mal falado, um icone meu sonho é ter um kkkkk
    Ícone era, mas feio também é.

  9. #39
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Windows Phone 10?
    Kkkkkkkk. É cada uma.

  10. #40
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Pra resumir os dois nomes
    Sei, isso é resumir?

  11. #41
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    G Flex 2 não foi um fiasco e sim um smartphone que não teve muita saída no mercado igual ao Z3 Plus ... eles são smartphones que teve problemas por esquentar ao filmar .
    No final, se não teve tanta saída, foi um fiasco.

  12. #42
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E o lumia com Windows phone, mobile etc...
    Hater ketchup, vc por aqui? Como vai a gerência das suas outras contas fakes? Vc sabe qual é. E não, definitivamente não sou o Joker, seu mentiroso. Criador de fakes.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Hater ketchup, vc por aqui? Como vai a gerência das suas outras contas fakes? Vc sabe qual é. E não, definitivamente não sou o Joker, seu mentiroso. Criador de fakes.
    *Vou usar uma prova alá Joao Lukas Craft:*

    *Você age da mesma maneira que o Jocker agia*

  14. #44
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E o lumia com Windows phone, mobile etc...
    Só aqui, tu logou com 3 contas. Vc é o cara, viu. Como vc é fake e mentiroso.

  15. #45
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    *Vou usar uma prova alá Joao Lukas Craft:*

    *Você age da mesma maneira que o Jocker agia*
    Segunda minhas pesquisas no TC. Não tem nada a ver. Nada mesmo. Somos bem diferentes. Até mesmo quando eu não estou satisfeito com as poucas atualizações da minha amada Samsung e vou critica-la. Mesmo assim, ainda são diferentes do que o Joker xingava a minha amada. Aconselho vcs pesquisar também e verem que não tem nada a ver, mesmo quando estou meio irritado com a Samsung.
    Last edited by Tonyabc; 10-13-2016 at 08:58 PM.

  16. #46
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Segunda minhas pesquisas no TV. Mão tem nada a ver. Nada mesmo. Somos bem diferentes. Até mesmo quando eu não estou satisfeito com as poucas atualizações da minha amada Samsung e vou critica-la. Mesmo assim, ainda são diferentes do que o Joker xingava a minha amada. Aconselho vcs pesquisar também e verem que não tem nada a ver.
    *TC, não TV.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Segunda minhas pesquisas no TC. Não tem nada a ver. Nada mesmo. Somos bem diferentes. Até mesmo quando eu não estou satisfeito com as poucas atualizações da minha amada Samsung e vou critica-la. Mesmo assim, ainda são diferentes do que o Joker xingava a minha amada. Aconselho vcs pesquisar também e verem que não tem nada a ver, mesmo quando estou meio irritado com a Samsung.
    *Sim, faz sentido*

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu usei esse Windows Milenium e não vi nada disso que o TC falou dele, cheio de bugs. Na verdade o único sistema que eu usei que tem muitos bugs é justamente o Windows 10. Antes dele, não tive maiores problemas com nenhuma outra versão do Windows. Faltou a Microsoft Band, G Flex 2 e o G5, na minha opinião.
    o windows vista foi uma porcaria tbm, g flex 2 era um aparelho teste e o G5 não chegou a ser tudo isso

  19. #49
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Ícone era, mas feio também é.
    mas tem tomb raider

  20. #50
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Só aqui, tu logou com 3 contas. Vc é o cara, viu. Como vc é fake e mentiroso.
    Chora, jocker.

  21. #51
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Third View Post
    mas tem tomb raider
    Então. Ele foi um ícone mesmo. Eu queria ter um na época. Mas era muito pequeno e meu pai não ia dar esse valor num aparelho desses.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu usei esse Windows Milenium e não vi nada disso que o TC falou dele, cheio de bugs. Na verdade o único sistema que eu usei que tem muitos bugs é justamente o Windows 10. Antes dele, não tive maiores problemas com nenhuma outra versão do Windows. Faltou a Microsoft Band, G Flex 2 e o G5, na minha opinião.
    O Windows 10 é perfeito. Logo que eu atualizei dava uns bugs cabulosos mas agora está ótimo. Já o G Flex 2, eu totalmente compraria.

  23. #53
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Então. Ele foi um ícone mesmo. Eu queria ter um na época. Mas era muito pequeno e meu pai não ia dar esse valor num aparelho desses.
    Mas era feio.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Discordo! O Note 7 não foi um fiasco, foi um acidente.
    Se não fossem as explosões, o Note 7 entraria para a história de forma gloriosa.

  25. #55
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Chora, jocker.
    Louco, doente mental, esquizofrênico, mentiroso, criador de fakes. Não sou esse Joker, seu babaca.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Faltou o maior fiasco da história que foi o Windows phone 10 mobile shsusjsj
    Não é um sistema muito bem sucedido, de fato, mas não chega a ser um fracasso.

  27. #57
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O Windows 10 é perfeito. Logo que eu atualizei dava uns bugs cabulosos mas agora está ótimo. Já o G Flex 2, eu totalmente compraria.
    Sim é verdade. Mas me refiro.que entre todos os windows que eu usei, e olhe que foi desde o 98 SE até o W10. Usei todos eles. E o que mais teve bugs foi o W10.as não que seja ruim. E.os Notebooks e PCs que já vem de fábrica com ele, deve ser melhor ainda. Ou seja, com hardware próprio para Windows 10 deve ser muito bom, melhor do que já é.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu usei esse Windows Milenium e não vi nada disso que o TC falou dele, cheio de bugs. Na verdade o único sistema que eu usei que tem muitos bugs é justamente o Windows 10. Antes dele, não tive maiores problemas com nenhuma outra versão do Windows. Faltou a Microsoft Band, G Flex 2 e o G5, na minha opinião.
    Concordo Windows 10 é uma m..
    Eu tava usando a versão "anniversary" e não vou mentir, até que eu estava gostando e tals mas ai ele começou a reiniciar sozinho devido as atualizações automaticas; e tentei alguma maneira disso não acontecer e vi que não tem como por meios "tradicionais" apenas por meios de gambiarras no registro (sendo que mesmo assim corre o risco dele reinicar) então resolvi voltar pro W 8.1

    Abç

  29. #59
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O que quebrou o sega Dreamcast foi PS2 é claro, mas teve a contribuição do Xbox original, que na época vendeu 25 milhões de unidades. O Xbox original teve jogos épicos, por exemplo, Half life 2, Doom 3, Ninja gaiden, halo 1 e 2, forza 1, splinter cell pandora tomorrow, men of valor entre outros games de peso.

  30. #60
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Por falar nos bugs do W10,o único bug,q eu encontrei no meu PC velho,foi o q quando vc clica numa imagem do Bing/Google para amplia-la em tela cheia o sistema reinicia.Já vieram inúmeros Patches e nada disso ser sanado.Tirando isso o OS é show de bola%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB.Não me vejo usando W7/8,novamente.