LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Algumas coisas em inglês fora isso tudo normal corrigiu ate mensagens q nao estava enviando l930

  2. #32
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    E tu não tem programa instalado, não? É cada uma!
    App é diferente de programa fio

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    23
    Qual o comando no regedit pra forçar a update? Meu pc tem tempos que não atualiza o Windows dele, acho que pedi 3 já.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Karina_Moreno View Post
    Meu celular ficou ó uma bosta
    reseta seu celular e ver como ficou

  5. #35
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Third View Post
    App é diferente de programa fio
    A ponto de desenvolvimento nao ha nada de diferente

  6. #36
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Essa compilação corrigiu o bud do meu Edge que nao abria, aahhhhh, como eu queria q o WP fosse mais popular, rs.

    O que as pessoas nao percebem eh q o mesmo sistema que roda em seus computadores e seus Xbox One eh que pode rodar no seu smartphone, enfim.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Baita diferença, fio! Você pode construir um programa do Dropbox ou fazer um app Dropbox, ambos com as mesmas funções, porém no app há a vantagem de estar numa loja segura, de maior facilidade na hora da instalação/desinstalação, de evitar fragmentação no seu computador (pastas de programas não ficam espalhadas), permite ao desenvolvedor basicamente o trabalho de construção de um aplicativo para várias plataformas (característica do UWP), dentre outros.

    Deixa de haterismo e baixa teu app Netflix, Messenger, Instagram, jogos no Windows 10, vai!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui no meu L930 melhorou sem alguns bugs chatos anterior, mas a bateria continua drenando muito rápido, acho que só trocando, meu Spotify continua dando pau mas acho que é problema grave do W10 pois no Android funciona belezinha, tela ainda esquentando mais do que o normal, e muitos app e configuração voltaram para o inglês.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui na atualização do meu L930 pediu 1.25 GB de espaço

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    5
    Como volto para a versão estável do Windows 10 mobile? Não aguento essas bulds bugadas mais não :-/

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    A bateria tá mais louca com esta bosta de build, vai tomar banho.

  12. #42
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    A bateria tá mais louca com esta bosta de build, vai tomar banho.
    Meu amigo Holygod...você e essa sua bateria gastadeira...rsrs!! Me divirto com voce xingando ela. O consumo do meu 930 está normal, não alterou nada com essa nova build. Abraço, amigo!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Depois de tudo que sofri no programa Insider, eu nunca mais volto.
    Faz meses que estou na oficial e dela eu não saio... muita dor de cabeça, celular descarregando rápido, esquentando rápido, internet não funcionava, enfim, muitos problemas.
    como volta pra oficial?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Infelizmente. Vou acompanhar a evolução nível lesma do sistema, mas insider quero mais não. Já deu o que tinha que dar. Voltei para o 8.1 na terça feira é era tão show essa versão. Pena que os aplicativos, os poucos, estão sendo portados ou feitos exclusivamente para o W10 e W10M, infelizmente. Por isso hoje tive que voltar para a versão oficial do Windows 10M. Mas vou permanecer na oficial mesmo. E vai ficar assim para sempre.
    como volta?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Tô no Android galera , muito da hora , vcs não tem idéia de como isso é bom , agora sim tô me sentindo gente !!!!!!!!!!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Meu amigo Holygod...você e essa sua bateria gastadeira...rsrs!! Me divirto com voce xingando ela. O consumo do meu 930 está normal, não alterou nada com essa nova build. Abraço, amigo!!
    E aí sr Burns kkkkkkkkk boa noite sabio guru , oraculo w10 mobile kkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Karina_Moreno View Post
    Meu celular ficou ó uma bosta
    vem pro android vem ser feliz

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    so reclamação desse lado ai ein kkkkkkkkkkkkkkk o povo masoquista kkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    o celular do martifer (sr burns dos simpsons) deve ta uma bosta igual os outros q atualizaram, mas o cara e tao neurotico pelo sistema q fica com vergonha de assumir que ta ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado q só o dele ta redondo kkkkkkkkk piada esse cara kkkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Acho que vou vender meu L930 e comprar Moto Z Play, tá difícil com tanto bug velho novo, instabiliza, depois vem um velho bug e detona a sua avaliação anterior.
    Deveriam fazer estas atualizações para nunca mais bugs corrigidos voltarem, mas volta e meia tá lá o bug conhecido.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Acho que vou vender meu L930 e comprar Moto Z Play, tá difícil com tanto bug velho novo, instabiliza, depois vem um velho bug e detona a sua avaliação anterior.
    Deveriam fazer estas atualizações para nunca mais bugs corrigidos voltarem, mas volta e meia tá lá o bug conhecido.
    Vai ser um salto para a modernidade. Você vai ficar umas três horas seguidas mechendo nele, e vai pensar, pq eu demorei tanto para trocar?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    so reclamação desse lado ai ein kkkkkkkkkkkkkkk o povo masoquista kkkkkkkkkkkkkkkk
    Masoquista é um cara que se sente "gente" pelo Sistema Operacional que ele tem no celular. Masoquista é um cara que perde tempo para fazer comentários num forum que não tem nada a ver com ele. Masoquista é um Coitado que fica rotulando os outros membro do forum só porque não compartilha as mesmas opiniões dele

  23. #53
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    o celular do martifer (sr burns dos simpsons) deve ta uma bosta igual os outros q atualizaram, mas o cara e tao neurotico pelo sistema q fica com vergonha de assumir que ta ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado q só o dele ta redondo kkkkkkkkk piada esse cara kkkkkkkk
    Wagnerrr, eu até tinha raiva de voce e de seus comentários ridículos...mas ta passando. Acho que seus neurônios reproduziram e de dois, viraram quatro!! rsrs!!! Bem, não sou oráculo de nada, menos do Windows 10 M. Apenas gosto do sistema, mas se ele é bom ou ruim, não vai me trazer nenhum lucro. Tenho um Lumia 930 e também um Xiaomi Redmi Note 3 Pro. Aproveito as coisas boas dos dois sistemas. Apenas acho que voce não deveria ficar metendo o pau dessa forma. Como eu já disse aqui... o que seria do azul se todos gostassem do vermelho? Tem gosto pra tudo, camarada. Deixe o povo que gosta do Win10M em paz. E vamos enaltecer o Android, bom sistema tambem. Sinceramente estou gostando muito dele.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wagnerrr, eu até tinha raiva de voce e de seus comentários ridículos...mas ta passando. Acho que seus neurônios reproduziram e de dois, viraram quatro!! rsrs!!! Bem, não sou oráculo de nada, menos do Windows 10 M. Apenas gosto do sistema, mas se ele é bom ou ruim, não vai me trazer nenhum lucro. Tenho um Lumia 930 e também um Xiaomi Redmi Note 3 Pro. Aproveito as coisas boas dos dois sistemas. Apenas acho que voce não deveria ficar metendo o pau dessa forma. Como eu já disse aqui... o que seria do azul se todos gostassem do vermelho? Tem gosto pra tudo, camarada. Deixe o povo que gosta do Win10M em paz. E vamos enaltecer o Android, bom sistema tambem. Sinceramente estou gostando muito dele.
    ow martifer me desculpe pela zuera cara , nao vou mais perturbar nao, eu sei que eu apelo demais na zueira , mas peguei vc de cristo pq vc gosta muito do w10 e eu vi que vc nao gosta que critiquem , retiro tudo que falei de vc , vai na paz irmao curte o q vc gosta q eu tbm estou feliz, tem que ser muito homem e ter muita educaçao pra dar a resposta q me deu . Sem magoas fica com Deus e ganhou um admirador !

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by wpwp View Post
    Masoquista é um cara que se sente "gente" pelo Sistema Operacional que ele tem no celular. Masoquista é um cara que perde tempo para fazer comentários num forum que não tem nada a ver com ele. Masoquista é um Coitado que fica rotulando os outros membro do forum só porque não compartilha as mesmas opiniões dele
    blz kkkkk

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by wpwp View Post
    Masoquista é um cara que se sente "gente" pelo Sistema Operacional que ele tem no celular. Masoquista é um cara que perde tempo para fazer comentários num forum que não tem nada a ver com ele. Masoquista é um Coitado que fica rotulando os outros membro do forum só porque não compartilha as mesmas opiniões dele
    tem razao kkk

  27. #57
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    ow martifer me desculpe pela zuera cara , nao vou mais perturbar nao, eu sei que eu apelo demais na zueira , mas peguei vc de cristo pq vc gosta muito do w10 e eu vi que vc nao gosta que critiquem , retiro tudo que falei de vc , vai na paz irmao curte o q vc gosta q eu tbm estou feliz, tem que ser muito homem e ter muita educaçao pra dar a resposta q me deu . Sem magoas fica com Deus e ganhou um admirador !
    Wagnerr, eu sabia que voce era gente boa...mas tava zuando demais....rsrsrsr!!! A turma do Windows 10 já ta chateada com as cagadas da Microsoft, que vai mesmo acabar deixando todo mundo na mão. Sinceramente também não estou tendo muitas esperanças sobre o Windows 10 Mobile nao... É uma pena, pois o sistema é bom e sólido. Mas vamos ver o que vem por ai....
    E pode continuar a zuar....não fico mais puto com voce nao!!! rsrs!!! Abraço, camarada!!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wagnerr, eu sabia que voce era gente boa...mas tava zuando demais....rsrsrsr!!! A turma do Windows 10 já ta chateada com as cagadas da Microsoft, que vai mesmo acabar deixando todo mundo na mão. Sinceramente também não estou tendo muitas esperanças sobre o Windows 10 Mobile nao... É uma pena, pois o sistema é bom e sólido. Mas vamos ver o que vem por ai....
    E pode continuar a zuar....não fico mais puto com voce nao!!! rsrs!!! Abraço, camarada!!
    blz kkkkk é nois

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wagnerr, eu sabia que voce era gente boa...mas tava zuando demais....rsrsrsr!!! A turma do Windows 10 já ta chateada com as cagadas da Microsoft, que vai mesmo acabar deixando todo mundo na mão. Sinceramente também não estou tendo muitas esperanças sobre o Windows 10 Mobile nao... É uma pena, pois o sistema é bom e sólido. Mas vamos ver o que vem por ai....
    E pode continuar a zuar....não fico mais puto com voce nao!!! rsrs!!! Abraço, camarada!!
    É sólido , mas falta tudo.
    É uma casa de tijolos, sem ar condicionado, sem lava louça, lava roupa, sem microondas, sem forno, sem tv a cabo e internet. É, continua sendo sólida. Mas não tem mais nada

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui outro triste bug de volta no L930, a gravação de videos voltou a ficar MUDO, triste muito triste.