LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,917

    Foi mal! Samsung pede desculpas pelo Galaxy Note 7 explosivo e pede voto de confiança

    Em coletiva de imprensa na Coreia a Samsung pediu desculpas por todos os problemas causados a quem comprou um Galaxy Note 7.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Me desculpem, não vai ocorrer de novo. Pedimos a sua confiança, venha, compre esse lindo Samsung por 900 dólares.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Pra mim teria que ter aquele velho desconto pra todos que compraram e no final se deram muito mal e pra os que sofreram com as explosões deveria ser de graça. E pra mulher que desmaiou um de ouro. %uD83D%uDE0C só axo, so assim pros usuários voltarem a ter confiança.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,751
    Deixem de blah, blah , blah... Compra quem quer... Todas fabricantes cometem erro até a molenga da maçã, que dizem que tem status e não vejo nada. A samsung fez o certo e não é por isso que ela vai á falência, sinto muito mais vocês leitores e redatores pensem e estudem mais antes de postar matérias com esses conceitos de quinta, e também opiniões sem fundos. PQP!

  5. #5
    Junior Member ielnobre's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    14
    "Será que essa será a salvação da empresa?" ... Esse TC gosta de um drama viu kkkk

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Se eu ja não comprava nada na pré-venda, agora eu passo longe kkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Isso aí é compromisso com ou cliente. E ela sempre terá apoio pois não tem outra que chegue no seu nível mesmo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Pra mim teria que ter aquele velho desconto pra todos que compraram e no final se deram muito mal e pra os que sofreram com as explosões deveria ser de graça. E pra mulher que desmaiou um de ouro. %uD83D%uDE0C só axo, so assim pros usuários voltarem a ter confiança.
    mas deram 100 dólares de desconto na compra que de qualquer produto da samsung. Além de devolver o dinheiro claro.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    A Apple vende smartphone intermediário a preço de top e ainda pega fogo. Aí é pra acabar

  10. #10
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    A Apple vende smartphone intermediário a preço de top e ainda pega fogo. Aí é pra acabar
    O mais ridículo de tudo? Pessoas que concordam com esses preços independente da marca, é para acabar mesmo ^^

  11. #11
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    A Apple vende smartphone intermediário a preço de top e ainda pega fogo. Aí é pra acabar
    o iphone 7 é intermediário onde? é o smartphone mais poderoso e premium de 2016. É muito caro, mas intermediário não.

  12. #12
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    Samsung você cometeu erros. Mais você também trouxe Smartphone de ponta, com tecnologias avançadas e todo ano você lidera a corrida pelo melhor Smartphone com a linha galaxy S. È o caso do galaxy s7 edge um sucesso. E nós consumidores queremos que você aprimore e continue trazendo vários aparelhos de vários preços no mercado.

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Ai samsung para de lançar um smartphone por semana e foca mais em segurança, qualidade e atenção ao cliente que vocês vão estar sempre no topo

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,336
    imagine se fosse a linha S,a empresa iria a falencia

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Enquanto a irmã do Norte fábrica bombas atômicas ela fábrica celulares...

  16. #16
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    O mais ridículo de tudo? Pessoas que concordam com esses preços independente da marca, é para acabar mesmo ^^
    A culpa não é da Apple se vc mora em um país que a moeda não é valorizada.

  17. #17
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Ok, Samsung. Tamo junto. Mas vê se melhorar muito os próximos lançamentos, inclusive o Note 8. Faça a terra tremer com o seu S9 e Note 9. Por favor. Pois eu pretendo comprar um desses dois. Foque na qualidade e na bateria dessa vez. Por favor.
    Last edited by Tonyabc; 10-14-2016 at 03:33 PM.

  18. #18
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Nom, resumindo, desde de que não aconteça mais super aquecimento e explosões e foque mais na qualidade, tudo bem.

  19. #19
    Junior Member MnobreRj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    46
    Peçam desculpas liberando atualizações de software para os Galaxy´s hahahah

  20. #20
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Todos os amigos q não são chegados em tecnologia que falaram comigo, ficaram receosos com a marca, ainda mais pq alguns ja tiveram problema com o pós venda. Então eu sempre aconselho, a não comprarem mais samsung. A concorrência tem excelentes aparelhos em todas as faixas, as chinesas então, nem se fala, ninguém bate em custo benefício. Em tops tem Apple, Sony, Lg, Asus, Motorola, todas com aparelhos tops, com funções diversificadas. Mas tem rumor q o iPhone não vai ter bordas esse ano e o sensor de digitais vai ser sob a tela, então ano que vem sai um galaxy s8 assim. Sem erro!

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não gosto de chacota num momento desse.
    Servirá de experiência não só para a Samsung.
    A Samsung vai dar a volta por cima com certeza.

  22. #22
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Isso aí é compromisso com ou cliente. E ela sempre terá apoio pois não tem outra que chegue no seu nível mesmo
    discordo em tudo que vc falou

  23. #23
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Esses títulos das matérias do TudoCelular estão cada vez piores, quase a nível de blog de fofoca...

  24. #24
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Todos os amigos q não são chegados em tecnologia que falaram comigo, ficaram receosos com a marca, ainda mais pq alguns ja tiveram problema com o pós venda. Então eu sempre aconselho, a não comprarem mais samsung. A concorrência tem excelentes aparelhos em todas as faixas, as chinesas então, nem se fala, ninguém bate em custo benefício. Em tops tem Apple, Sony, Lg, Asus, Motorola, todas com aparelhos tops, com funções diversificadas. Mas tem rumor q o iPhone não vai ter bordas esse ano e o sensor de digitais vai ser sob a tela, então ano que vem sai um galaxy s8 assim. Sem erro!
    "Mas tem rumor q o iPhone não vai ter bordas esse ano e o sensor de digitais vai ser sob a tela, então ano que vem sai um galaxy s8 assim."

    Sério isso?

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Deixem de blah, blah , blah... Compra quem quer... Todas fabricantes cometem erro até a molenga da maçã, que dizem que tem status e não vejo nada. A samsung fez o certo e não é por isso que ela vai á falência, sinto muito mais vocês leitores e redatores pensem e estudem mais antes de postar matérias com esses conceitos de quinta, e também opiniões sem fundos. PQP!
    Nossa! Quanta complacência em relação à Samsung! Deixe de blá-blá-blá você!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    Esperando pelo próximo Note que não seja versão c4.

  27. #27
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Nunca daria meu voto de confiança novamente a essa marca, até pq moro no brasil, infelizmente, e com certeza eu não iria receber a mesma assistência como nos outros países. Prefiro ficar aqui de boa com meu Mi5

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Linha Note 7 está morta e NADA do Windows 10 Mobile morrer kkkkkkkkkk eu acho é pouco

  29. #29
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    "Mas tem rumor q o iPhone não vai ter bordas esse ano e o sensor de digitais vai ser sob a tela, então ano que vem sai um galaxy s8 assim."

    Sério isso?
    Sim.