LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 161 de 161
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    O meu toda hra qe ligo ele dá : Registro do Cartão Sim falhou e logo depois dá : Verificar mensagens da operadora! e eu vou na caixa de entrada e não tem nada! De boa que odio que eu to desse celular sendo que ganhei hoje!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Tambem queria saber como ponho senha nas msg ?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    eu tenho um asha 303 só que ele ja esta muito velho, i eu vou comprar outro celular, só que eu tenho muitas mensagens armazenadas dentro dele. eu queria sabe se tem como eu passas essas mensagens dele para outra celular ???

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Eu tenho o Asha 303, não sei se só o meu foi assim mas ele não veio com cabo USB. Do mais ele é muito bom, o teclado dele é bom pra digitar se você tiver a unha mais pequena, fica mais confortável. Nele já vem alguns aplicativos dos celulares Android e também tem como você baixar pela loja da Nokia. A câmera é muito boa e o volume do alto falante também. Na hora de gravar vídeos você tem como pausar a gravação e depois dar a continuidade. Tem wi-fi e internet 3G. A bateria do meu dura por muito tempo quando eu não mando sms, mas a maioria dos celulares Nokia que eu conheço são assim, acho que de todas as marcas são. Espero ter ajudado!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    gostaria de saber se pra usar a internet e o facebook ele é bom? quero dizer sem limitações para as açoes do faceostar fotos,ver postagens feeds ets e se abre emails e roda videos,pois quero comprar um celular bom para minha esposa para uso de redes sociais sem ter q se aborrecer com bateria descarregada toda hora como o caso dos androids. obrigado.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Possuo Nokia E63 toda vez que estou tentando mudar de musica ou abrir alguma imagem e só fica processando e não muda. O que eu faço?

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    tenho um nokia 303 e ele trava o touch se eu tira a bateria e coloca e ligar o aparelho o touch volta a funcionar , alguem pode me da um help ai ?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Considero o Nokia Asha 303 um bom aparelho. Consigo ouvir música, trocar mensagens e jogar simultaneamente sem travamentos. Além disso é um aparelho bem resistente a quedas. Vale a pena!!!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Olá! Eu tenho um nokia asha 303, e o meu wi-fi parou de funcionar de repente! do nada mesmo! tento reconectar pelo wlan e nada! a conexão sempre falha!Oque pode ser?? =( Agradeço...

  10. #160
    Junior Member Luizgu's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Toda hora que toco na tela ele dá uma vibração, como eu desligou isso?

  11. #161
    Junior Member Luizgu's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luizgu View Post
    Toda hora que toco na tela ele dá uma vibração, como eu desligou isso?
    *desligo

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-26-2021, 12:16 AM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 11:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 08:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 06:25 PM