LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 161
  1. #31
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mas se reparar nas pesquisas, o BADA é menos usado que o Symbian

  2. #32
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E o Symbian/Nokia Belle ta muito bom! Ta parecendo uma especie de "Fusão" com Symbian e Android

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    opa ele tem gsp sim!!! a interface dele parece aqueles celulares mais antigos e roda aplicativos java

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    por esse preço dava pra conseguir algo melhor, algum android ou um nokia com symbian, eu fiquei meio decepcionado com o sistema operacional desse celular; realmente como o amigo disse anteriormente a qualidade dele é mais externa do que interna, ele nao vale os 400 que paguei.

  5. #35
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    GPS? Tem não...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    eu tenho ele, não uso o gps mas ele mostra a localização sem ser por pacote de dados da operadora. no site do submarino tem: '' E navegue com o Nokia Mapas para encontrar ruas mais facilmente e chegar mais rápido aos seus destinos.''

  7. #37
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Aqui na ficha tecnica diz que não tem...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Oq é processador de 1 GHz,e pra q serve?

  9. #39
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Processdor... O nome ja fala tudo né? Ele processa as tarefas do celular, quanto mais Mhz ou Ghz em um processador, mais velocidade e estabilidade vc vai ter em um celular

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    GPS !? Ele tem Nokia Maps que nao e GPS. Quer saber mais, na minha opiniao criar a linha Asha foi a pior coisa que a Nokia ja fez, por que ? A linha Asha so foi criada para fortalecer o s40, so que nao entra na cabeca dos exucutivos da Nokia que o s40 nao precisa ser fortalecido, na verdade ele precisa ser aniquilado para sempre ate mesmo dos modelos low-end, e o pior e que em questao de processamento de dados o Asha 303 e mais poderoso que o propio N8 (considerado o mais poderoso da Nokia). Na minha opiniao a Nokia deveria colocar o Series60 3th e 5th nos dispositivos low-end, MeeGo e Symbian ^3 em dispositivos medianos e continuar com o Windows Phone nos seus modelos high-end. So que na minha opiniao o Windows Phone nao chega nem aos pes do Android e iOS, por que ? Poxa o Windows Phone nao suporta videochamadas, nao suporta processadores dual-core e o unico quesito que ele ganha e em interface que e belissima e o Steve Balmer ainda quer que o Windows Phone dispute de igual para igual com o Android e o iOS, nao tem como ne. Entao e assim que a Nokia faz, desperdica ideias brilhantes (MeeGo), desperdic processador (Asha 303) e fortalece um SO morto (s40). Entao para Nokia a solucao e : se manter ate o final com o Windows Phone (e nao repetir o que fez com o MeeGo) ou se render a todos os encantos do Android

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Concordo com o Vítor esse sistema foi uma decepção enorme; o Windows phone realmente não tem potencial como seus concorrentes apesar de ser mais novo do q eles, espero que a Nokia tenha mente pra crescimento para abater seus concorrentes na relação custo benef. Infelizmente a Nokia ainda se foca em aparelhos de baixo custo o que a impede de crescer. Abs

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    OLHA EU COMPREI O ASHA 303,ELE É 3G E 3,5 G,A DURABILIDADE DA BATERIA NÃO É BOA,QUANDO USANDO 3G E 3,5 G DURA 1 DIA E MEIO ATÉ DOIS DIAS,TEM QUE DEIXAR ELE EM GSM,QUE DURA ATÉ 3 DIAS,USANDO INTERNET,O PREÇO DELE É MUITO CARO,O MELHOR É O NOKIA X2 01 QUE É BEM MELHOR A ÚNICA DIFERENÇA É A CAMERA QUE NO NOKIA X2 01 É VGA E O ASHA É 3.2,TANTO QUE A BATERIA DO X2 01 DURA BEM MAIS 4 DIAS USANDO INTERNET....RESUMINDO EU GOSTEI BEM POUCO DO ASHA 303!!!

  13. #43
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Nokia X2-01 Melhor que o Asha 303??? Pirou Maluco? O X2-01 Nem pega 3G! Cada Doido que aparece... E se tu acha que 1 Dia e meio é durar pouco... Vc pirou de vez...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Eu digo em bateria,senhor Vinny,dura mais,eu tive o nokia x2 01 e posso comprovar,eu troco de celular sempre,em questão de 3G,é claro que o asha é bem melhor mais a durabilidade da bateria dura bem menos,vc entendeu?

  15. #45
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Agora sim... Mesmo assim o Asha 303 Da ima surra no X2-01, agora a bateria eu não sei... Meu amigo tem um X2-01 e a bateria nem dura um dia

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    VC TEM O ASHA 303?QUANTO TEMPO DURA A BATERIA DO SEU ASHA?

  17. #47
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Não tenho o Asha 303, Mas ja testei ele

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    ENTÃO EU DEIXO ELE EM GSM,E NÃO 3G,E DURA 3 DIAS USANDO INTERNET,AGORA SE EU DEIXAR EM 3G,DURA 2 DIAS NO MÁXIMO,USANDO INTERNET!!

  19. #49
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    2 Dias ta otimo! Eu no Galaxy Y, usando ele ao maximo, se durar 12Hrs é muito!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Por isso que prefiro o BADA, bateria leva uns 4 dias... Tenho o wave y.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    GENTE POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!
    COMO FAÇO PRA ENVIAR MUSICAS VIA BLUETOOTH ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!! MEU CELULAR É ASHA 303.AGUARDANDO RESPOSTA....

  22. #52
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Vai no Gerenciador de Arquivos, tenta enviar por lá...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    OII ELAINE VC USA O SEU CELULAR NO MODO 3G OU GSM? QUAL A DURABILIDADE DA BATERIA DO SEU ASHA?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Alguem pode me ajudar?, tenho um asha 303 e nao consigo atualizar a versao do software dele, aqui aparece 13.47, e a versao disponivel na nokia é a 14.60, quando vou colocar pra atualizar pelo proprio aparelho, diz que nao tem software disponivel,sera que so da pra atualizar pelo nokia suite? alguem me ajuda?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Creio que é possivel atualizar pelo suite, eu atualizei aqui e deu tudo certo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    GENTE POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!
    COMO FAÇO PRA ENVIAR MUSICAS VIA BLUETOOTH no asha 303ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!! MEU CELULAR É ASHA 303.AGUARDANDO RESPOSTA....

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    gente, com este celular Nokia acha 303 da para assistir video no youtube? se sim, consegue assistir video no youtube pelo sinal da operadora ou wifi:
    desde já obrigado!!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    gente, com este celular Nokia acha 303 da para assistir video no youtube? se sim, consegue assistir video no youtube pelo sinal da operadora ou wifi:
    desde já obrigado!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    eu tenho um e só conseguir atualizar ele através do Nokia suite por ele mesmo não vai dar certo nunca...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    gente quero saber se o cel nokia asha 303 e bom

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-26-2021, 12:16 AM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 11:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 08:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 06:25 PM