LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    E qual foi a metodologia da análise?? o famoso EU ACHO??
    Com certeza achismo, até porque quem for trocar o Note 7 por outro Samsung recebe 100 dólares(ou até mais, dependendo do país).

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Lógico que a Apple faz mais dinheiro, vende seus aparelhos por uma rotina, samsung vai morrer em...
    samsung não só vive de smartphones lembre-se que a maioria dos ramos que ela atua esta na liderança

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Com certeza achismo, até porque quem for trocar o Note 7 por outro Samsung recebe 100 dólares(ou até mais, dependendo do país).
    então na sua logica a empresa paga 100 dólares e pronto a confiança na marca está de volta é isso?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    samsung não só vive de smartphones lembre-se que a maioria dos ramos que ela atua esta na liderança
    pelo amor de adeus não diga as atuações dela, isso é enjoativo demais e todo mundo já sabe

  5. #35
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,457
    Quote Originally Posted by thiokthi View Post
    Logicamente... se a melhor fabricante de smarts com android da essa mancada feia é certeza que esses compradores não vão se arriscar em marcas inferiores, vão partir para a melhor!
    Ótima analogia. Ai ai...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    então na sua logica a empresa paga 100 dólares e pronto a confiança na marca está de volta é isso?
    Seu Hater da Samsung!!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Seu Hater da Samsung!!
    e com muito orgulho no coração!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Barca furada essa pesquisa. Nunca que o usuário da linha note vai migra para o intermediário do iPhone

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    A maioria das pessoas nem sabe o que é android, ios etc...
    Sabe que tem Samsung, Apple, LG, Sony etc.
    Muita gente pula entre uma marca ou outra se gostar do aparelho.
    Minha irmã tinha um s3, agora tem um 5s. Duvido que ela saiba o que é ios ou android. Fazendo o que ela precisa serve.



  10. #40
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Acho que vc não me leu meu comentário direito, e claro que se eu tivesse um GN7 e a Samsung mandasse eu trocar o GN7 smartphone pra um mesmo da fabricante eu recusaria, mesmo que fosse um GS7 , eu nn aceitaria... eu pediria meu dinheiro de volta e pegaria um Google Pixel que aparentemente e um smartphone bom.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Acho que vc não me leu meu comentário direito, e claro que se eu tivesse um GN7 e a Samsung mandasse eu trocar o GN7 smartphone pra um mesmo da fabricante eu recusaria, mesmo que fosse um GS7 , eu nn aceitaria... eu pediria meu dinheiro de volta e pegaria um Google Pixel que aparentemente e um smartphone bom.
    agora sim entendi, pensei que dizia o mesmo que um outro maluco afirmou que tem um note7 e vai continuar com ele.

  12. #42
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    O melhor seria ou migrar para o S7, ou então alguma chinesa por ai

  13. #43
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Kkkkkkkkkkk Deus me livre eu ter um note 7, prefiro fica quetinho com meu Lenovo Vibe k5 , enquanto o moto g4 plus baixa de preço.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    A maioria das pessoas nem sabe o que é android, ios etc...
    Sabe que tem Samsung, Apple, LG, Sony etc.
    Muita gente pula entre uma marca ou outra se gostar do aparelho.
    Minha irmã tinha um s3, agora tem um 5s. Duvido que ela saiba o que é ios ou android. Fazendo o que ela precisa serve.
    eu vendi um ipad mini 3 para um amigo meu, e acredite que a irmã dele teve a burrice de dizer que tinha que instalar a playstore

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Kkkkkkkkkkk Deus me livre eu ter um note 7, prefiro fica quetinho com meu Lenovo Vibe k5 , enquanto o moto g4 plus baixa de preço.
    esses dias tava pensando em pegar o lenovo vibe k5, mas depois penso em importar um bom smartphone é tenso indecisão

  16. #46
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Olha eu não reclamo do meu não, é bom rápido, não trava , a bateria dura umas 20 horas, carrega rápido, porém vc encontra smartphones com o mesmo valor do k5 até com leitor biometrico, principalmente esses Xiaomi alguns aparelhos da linha redmi , meizu m3 note e outras chinesas se tu pesquisa muito tu encontra varios smarts bons.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Não vão durar com o iphone. Quem é a costumado com o montão de recursos de um galaxy não acosfuma com um iphone que só faz ligação, tira fotos e navega na internet. Tudo de maneira limitada, embora rápida
    Sério que é assim?

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Olha eu não reclamo do meu não, é bom rápido, não trava , a bateria dura umas 20 horas, carrega rápido, porém vc encontra smartphones com o mesmo valor do k5 até com leitor biometrico, principalmente esses Xiaomi alguns aparelhos da linha redmi , meizu m3 note e outras chinesas se tu pesquisa muito tu encontra varios smarts bons.
    pois é achei o meizu note2 por pouco mais de 800 reais até imprimi o boleto, mas resolvi ir no youtube e desisti dele tem problemas nas laterais da tela pouca sensibilidade

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    eu vendi um ipad mini 3 para um amigo meu, e acredite que a irmã dele teve a burrice de dizer que tinha que instalar a playstore
    Então, nem é burrice né, 90% dos usuários não dá a importância que a gente dá para os telefones

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    mora nos EUA, europa?
    Incluindo pessoas desses lugares!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Então, nem é burrice né, 90% dos usuários não dá a importância que a gente dá para os telefones
    mas é hilario, algumas garotas e mulheres apenas perguntam se tem android, não tem a minima noção do que é um OS ou até mesmo uma atualização.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    Incluindo pessoas desses lugares!
    se for fã dos aparelhos samsung o melhor mesmo é esperar o s8 ao meu ver.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    eu vendi um ipad mini 3 para um amigo meu, e acredite que a irmã dele teve a burrice de dizer que tinha que instalar a playstore
    Normal, tem gente que fala que o iOS tem uma PlayStore especial, por isso os apps são diferentes

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Nem a pau o iPhone vale o que cobra, tem S7, tem Lumia 950 XL, tem HP Elite X3... Todos mais baratos e melhores.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    mas é hilario, algumas garotas e mulheres apenas perguntam se tem android, não tem a minima noção do que é um OS ou até mesmo uma atualização.
    PRECONCEITUSO...

  26. #56
    Vou continuar esperando. Iphone nem f.....

  27. #57
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by thiokthi View Post
    Pare de se sabotar! usamos hoje os smartphone para usar as redes sociais navegar na internet e jogos e nisso o IOS é superior... os recursos a mais que o android traz são futeis, que você usa uma vez no ano e esquece ....
    Tipo um gerenciador de arquivos? Isso é fútil? Que se usa raramente?

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Sério que é assim?
    Algumas coisas são bem toscas, permitir teclado de terceiros mas sem redimensionamento e nem livre posicionamento como no Android. Toda aplicação flutuante não funciona como no Android (Messenger, MusiXmatch e outros) apesar de terem a opção de PiP (o player de video flutuante).

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Eu li a mesma notícia no gsmarena que donos de Note7 estão migrando para o S7. Sinistro.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    usuário de note JAMAIS VAI PROCURAR IPHONE... JAMAIS.
    Noticia fake!

    Chega a ser engraçado pensar na hipotese de ter um mega celular, repleto de recursos em mãos e ir para uma plataforma FECHADA, BURRA e EXTREMAMENTE LIMITADA!!!