LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 194
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Tô cansado de ser enganado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  2. #32
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Ainda prefiro o S7 edge que hoje em dia pode ser encontrado no valor 2700 a 2900, e olha que vi S7 Flat por 2000 mil na promoção e fora delas uns 2200 2400...

  3. #33
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Acha normal 5 mil em um celular que não tem a melhor camera nem a melhor tela, não tem entrada pra fone de ouvido, stereo falso...
    ta ne
    mas tem o iOS que é o grande diferencial

  4. #34
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Acha normal 5 mil em um celular que não tem a melhor camera nem a melhor tela, não tem entrada pra fone de ouvido, stereo falso...
    ta ne
    quando esse celular q vc ta citando estiver algo melhor q o IOS nos conversamos

  5. #35
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Acha normal 5 mil em um celular que não tem a melhor camera nem a melhor tela, não tem entrada pra fone de ouvido, stereo falso...
    ta ne
    eu nem disse acho 5 mil normal kk

  6. #36
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Ainda prefiro o S7 edge que hoje em dia pode ser encontrado no valor 2700 a 2900, e olha que vi S7 Flat por 2000 mil na promoção e fora delas uns 2200 2400...
    aonde q se encontra s7 edge por esse peço sem ser no mercado livre?

  7. #37
    Junior Member jok457's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Gente o que acham pego um iphone 7 plus ou um zenfone 3 deluxe ? Estou em duvida !!

  8. #38
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by jok457 View Post
    Gente o que acham pego um iphone 7 plus ou um zenfone 3 deluxe ? Estou em duvida !!
    to na mesma duvida. só resta saber o preço do zenfone 3 deluxe

  9. #39
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    eu to adorando esse tapa na cara de mao fechada q a apple deu na cara de vcs hateres o iphone 7 vim mais barato q muitos android
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
    Prefiro mil vezes Galaxy do que iPhone que quase não nada de bom... Só processador e o iOs com preço loko ..

  10. #40
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Prefiro mil vezes Galaxy do que iPhone que quase não nada de bom... Só processador e o iOs com preço loko ..
    fala de preço como se galaxy's fossem baixo
    ZzZZzZZzZ

  11. #41
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    aonde q se encontra s7 edge por esse peço sem ser no mercado livre?
    extra, ponto frio, americanas. Mas n entre pelas ofertas no Facebook aquelas descontão lá são paginas maliciosas.

  12. #42
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    extra, ponto frio, americanas. Mas n entre pelas ofertas no Facebook aquelas descontão lá são paginas maliciosas.
    vc nao tem vergonha de dizer q os preços do S7 edge nas americanas é desse ai?

  13. #43
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    fala de preço como se galaxy's fossem baixo
    ZzZZzZZzZ
    s7 edge melhor câmara até derruba câmara dupla , vem Grace UX , vários recursos , Samsung pay e muito mais ... imagina menos de 3 mil hoje é dia..

  14. #44
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by jok457 View Post
    Gente o que acham pego um iphone 7 plus ou um zenfone 3 deluxe ? Estou em duvida !!
    Se tiver a grana Iphone com certeza, vai perder muito menos dinheiro ao revender .

  15. #45
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    s7 edge melhor câmara até derruba câmara dupla , vem Grace UX , vários recursos , Samsung pay e muito mais ... imagina menos de 3 mil hoje é dia..
    fala de preço como se galaxy's fossem baixo ZzZZzZZzZ 2

  16. #46
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    vc nao tem vergonha de dizer q os preços do S7 edge nas americanas é desse ai?
    vc n tem vergonha de ser tão ignorante? direto esta tendo promoções, só ficar de olhos nas ofertas

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by jok457 View Post
    Gente o que acham pego um iphone 7 plus ou um zenfone 3 deluxe ? Estou em duvida !!
    se quer desempenho, um sistema mais fluido, mais confiável, e que terá suporte por muito mais tempo, além de um preço de revenda muito maior vai de Iphone 7 Plus. Cara eu não tenho um iphone 7, tenho um OnePlus 3, mas não sou ridículo como a maioria dos haters, falar em forums como este que o meu OnePlus 3 é melhor, na tentativa de me convencer e convencer os outros de que ele é melhor, não vai torna-lo melhor, vai apenas me iludir, Iphone não tem comparação com outras marcas, não adianta vir dizer que tal cell é mais rápido que o Iphone, Smartphone não é só velocidade, a apple ainda da suporte para o iphone de 2010, me diz qual Smartphone android de 2010 ainda tem suporte da empresa que a fabricou?? Eu respondo NENHUM, Os caras devem vir te falar do S7, mas ele esta ultrapassado, você vai dar mais de 2500 em um smarphone que em uns 5-6 meses não sera mais o top de linha, quem vai concorrer com o Iphone 7 é o S8 que pode vir o ano que vem, essa parada de que a câmera não é a melhor, e dai cara?? as câmeras do iphone estão LONGE de ser ruim, e se você quer comprar um cell pra tirar foto por prováveis 5300 reais em sua versão mais top, você deveria era comprar um cell intermediário de até 1500 reais(ou até mesmo o OnePlus 3, QUE SAI POR ESTE VALOR) e com o resto comprar uma câmera fotográfica profissional, NINGUÉM COMPRA UM CELL HOJE EM DIA PRA FICAR NO FACE COMPRANDO QUEM TEM A MELHOR FOTO, só retardado compraria um cell pensando nisso.

    Quem falar pra você pegar o Zenfone é porque não tem dinheiro para um iphone e não quer que outrem tenha algo melhor. Coisa tipica dos viventes desse país.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    aonde q se encontra s7 edge por esse peço sem ser no mercado livre?
    Estou vendendo o meu S7 Edge, por um bom preço.

  19. #49
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    vc n tem vergonha de ser tão ignorante? direto esta tendo promoções, só ficar de olhos nas ofertas
    ta desculpas minha ignorancia vou ficar de olho nessas ofertas
    pq fui agora o s7 edge ta de 3,600

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Pessoal estou realizando uma pesquisa sobre Smartphone quem quiser participar.link: https://*******/L2EGVA

  21. #51
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Slopes View Post
    se quer desempenho, um sistema mais fluido, mais confiável, e que terá suporte por muito mais tempo, além de um preço de revenda muito maior vai de Iphone 7 Plus. Cara eu não tenho um iphone 7, tenho um OnePlus 3, mas não sou ridículo como a maioria dos haters, falar em forums como este que o meu OnePlus 3 é melhor, na tentativa de me convencer e convencer os outros de que ele é melhor, não vai torna-lo melhor, vai apenas me iludir, Iphone não tem comparação com outras marcas, não adianta vir dizer que tal cell é mais rápido que o Iphone, Smartphone não é só velocidade, a apple ainda da suporte para o iphone de 2010, me diz qual Smartphone android de 2010 ainda tem suporte da empresa que a fabricou?? Eu respondo NENHUM, Os caras devem vir te falar do S7, mas ele esta ultrapassado, você vai dar mais de 2500 em um smarphone que em uns 5-6 meses não sera mais o top de linha, quem vai concorrer com o Iphone 7 é o S8 que pode vir o ano que vem, essa parada de que a câmera não é a melhor, e dai cara?? as câmeras do iphone estão LONGE de ser ruim, e se você quer comprar um cell pra tirar foto por prováveis 5300 reais em sua versão mais top, você deveria era comprar um cell intermediário de até 1500 reais(ou até mesmo o OnePlus 3, QUE SAI POR ESTE VALOR) e com o resto comprar uma câmera fotográfica profissional, NINGUÉM COMPRA UM CELL HOJE EM DIA PRA FICAR NO FACE COMPRANDO QUEM TEM A MELHOR FOTO, só retardado compraria um cell pensando nisso.

    Quem falar pra você pegar o Zenfone é porque não tem dinheiro para um iphone e não quer que outrem tenha algo melhor. Coisa tipica dos viventes desse país.
    cara é o seguinte os piores faboy que existe na face da terra é os faboy brasileiros do S7 Edge
    o s7 é bom mais eles acham q o celular é o DEUS do celular q é um aparelho acima de qualquer outra coisa no mundo
    isso me da uma raiva e ai tem gente q é cabeça fraca e vai na onda deles, nunca nem pegaram na mao um iphone mais eles tem um testamento e la diz
    se vc gosta do S7 tem a obrigaçao de flar mal principalmente do iphone

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    Pessoal estou realizando uma pesquisa sobre Smartphone quem quiser participar.link: https://*******/L2EGVA
    Respondi.. Vou ganhar um produto da MARCA DO MEU CELULAR?! KKKK

  23. #53
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    cara é o seguinte os piores faboy que existe na face da terra é os faboy brasileiros do S7 Edge
    o s7 é bom mais eles acham q o celular é o DEUS do celular q é um aparelho acima de qualquer outra coisa no mundo
    isso me da uma raiva e ai tem gente q é cabeça fraca e vai na onda deles, nunca nem pegaram na mao um iphone mais eles tem um testamento e la diz
    se vc gosta do S7 tem a obrigaçao de flar mal principalmente do iphone
    do msm jeito tem gente assim com iPhone, aonde eu trabalho tem muitas pessoas assim.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by jok457 View Post
    Gente o que acham pego um iphone 7 plus ou um zenfone 3 deluxe ? Estou em duvida !!
    Cara o Galaxy S7 Edge eh um excelente celular, bom desanimei de iPhone depois da tela cinza, Eu iria comprar um e desanimei, pra saber realmente como o iPhone 7 é espere uns 6 meses pra saber se teve problemas realmente sérios pois ele já andou dando uns problemas mundo afora.

  25. #55
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    do msm jeito tem gente assim com iPhone, aonde eu trabalho tem muitas pessoas assim.
    eu tenho iphone e nao fico com essa frescura q os donos de s7 edge fica nao
    todo aparelho tem defeitos mais pra muitos o s7 edge nao tem defeito ele é acima de tudo e todos

    acredito q quem tem iphone sabe dos defeitos e admitem

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    cara é o seguinte os piores faboy que existe na face da terra é os faboy brasileiros do S7 Edge
    o s7 é bom mais eles acham q o celular é o DEUS do celular q é um aparelho acima de qualquer outra coisa no mundo
    isso me da uma raiva e ai tem gente q é cabeça fraca e vai na onda deles, nunca nem pegaram na mao um iphone mais eles tem um testamento e la diz
    se vc gosta do S7 tem a obrigaçao de flar mal principalmente do iphone
    Não eh nada disso, tanto o Galaxy S7 Edge, Xiaomi Mi5s , HTC 10.. SÃO excelentes aparelhos com Android, se Vc se interessa por iOs iPhone 6s faz um excelente trabalho sem precisar gastar horrores no novo 7

  27. #57
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Meu Deus, esses preços estão baixíssimos, iphone agora eh coisa de pobre, nao quero mais, com licença, obrigado.
    Kkkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não eh nada disso, tanto o Galaxy S7 Edge, Xiaomi Mi5s , HTC 10.. SÃO excelentes aparelhos com Android, se Vc se interessa por iOs iPhone 6s faz um excelente trabalho sem precisar gastar horrores no novo 7
    o 6s descasca muito facilmente

  29. #59
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não eh nada disso, tanto o Galaxy S7 Edge, Xiaomi Mi5s , HTC 10.. SÃO excelentes aparelhos com Android, se Vc se interessa por iOs iPhone 6s faz um excelente trabalho sem precisar gastar horrores no novo 7
    nao é nada disso vai pensando q quem tem s7 nao la tem um ensinamento de venerar o aparelho com todas as forças e criticar o iphone sem ao menos ter pego

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    nao é nada disso vai pensando q quem tem s7 nao la tem um ensinamento de venerar o aparelho com todas as forças e criticar o iphone sem ao menos ter pego
    Só não gosto de iPhone por causa da aparência do iOs, mas eh um bom aparelho, Eu também não acho ele bonito, questão de gosto pessoal , o que Eu achava bonito era o 5S do 6 pra frente não gostei