LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 194
  1. #61
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    vc queria q a capacidade maxima custasse menos q a de 32 gb?
    Q????

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    eu tenho iphone e nao fico com essa frescura q os donos de s7 edge fica nao
    todo aparelho tem defeitos mais pra muitos o s7 edge nao tem defeito ele é acima de tudo e todos

    acredito q quem tem iphone sabe dos defeitos e admitem
    Ah meu amigo mas vai Me desculpar S7 ganha em algumas coisas de certos iPhones e alguns usuários de iPhone pra não falar a maioria são chatos pra caramba se acham os melhores. que pra mim não tem a minina importância

  3. #63
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Só não gosto de iPhone por causa da aparência do iOs, mas eh um bom aparelho, Eu também não acho ele bonito, questão de gosto pessoal , o que Eu achava bonito era o 5S do 6 pra frente não gostei
    o 7 é bonito

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    o 7 é bonito
    o 7 eh praticamente o 6 com pintura diferente sem aquelas listras de antena . O que não gosto eh celular todo redondinho , parece feito pra mulher rss, mas como disse não desmereço o aparelho só não eh meu estilo

  5. #65
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ah meu amigo mas vai Me desculpar S7 ganha em algumas coisas de certos iPhones e alguns usuários de iPhone pra não falar a maioria são chatos pra caramba se acham os melhores. que pra mim não tem a minina importância
    meu amigo mais todos sabem q o S7 ganha do iphone em muitas coisas mais uma coisa q vcs tem q colocar na cabeça q o S7 por mais q seja bom em muitas coisas ele nao é perfeito

    e a mesmo coisa q vc acha os usuarios de iphone chatas eu acho a pior especie de fanboy no mundo é de S7 Edge

  6. #66
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o 7 eh praticamente o 6 com pintura diferente sem aquelas listras de antena . O que não gosto eh celular todo redondinho , parece feito pra mulher rss, mas como disse não desmereço o aparelho só não eh meu estilo
    meu deus q opiniao estranha

  7. #67
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    nao é nada disso vai pensando q quem tem s7 nao la tem um ensinamento de venerar o aparelho com todas as forças e criticar o iphone sem ao menos ter pego
    maioria quem tem iPhone também venera o aparelho e critica as outras marcas, muito mais que os donos de s7. é so vc procurar na internet e ver. Os americanos são um exemplo.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    meu deus q opiniao estranha
    Nada de estranho o modelo do iPhone 7 eh praticamente o iPhone 6 , mas com opções de cores diferentes e sem entrada pra fone de ouvido . Muda pouca coisa

  9. #69
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    maioria quem tem iPhone também venera o aparelho e critica as outras marcas, muito mais que os donos de s7. é so vc procurar na internet e ver. Os americanos são um exemplo.
    eu como usuario de iphone acho o S7 edge um baita de aparelho
    acho ele melhor q o 6s q tenho mais nunca na minha vida trocaria o iphone com o ios pelo s7 mesmo sabendo q ele tem tela bateria e camera melhor
    acredito eu q quem tem iphone é muito satisfeito com o aparelho pq ele é rapido e com isso venera
    agora a loucura dos usuarios de s7 é demais coisa fora do normal

  10. #70
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Nada de estranho o modelo do iPhone 7 eh praticamente o iPhone 6 , mas com opções de cores diferentes e sem entrada pra fone de ouvido . Muda pouca coisa
    ''O que não gosto eh celular todo redondinho , parece feito pra mulher rss''
    sem noção isso

  11. #71
    5.3k puta q me pariu

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    meu amigo mais todos sabem q o S7 ganha do iphone em muitas coisas mais uma coisa q vcs tem q colocar na cabeça q o S7 por mais q seja bom em muitas coisas ele nao é perfeito

    e a mesmo coisa q vc acha os usuarios de iphone chatas eu acho a pior especie de fanboy no mundo é de S7 Edge
    Já ouvi camarada falar que iPhone eh o melhor celular do mundo, que todo mundo devia usar iPhone e se não tiver dinheiro pra comprar um melhor compra um 4s kkkkkkkkkkkkk, mas isso eh opinião de certos usuários fanáticos

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    ''O que não gosto eh celular todo redondinho , parece feito pra mulher rss''
    sem noção isso
    Não eh sem noção eh minha opinião, tenho gosto próprio. Acho isso , mas não critico quem gosta de iPhone. Eu acho alguns modelos bonitos, outros feios.. Já o 6s na mão e achei ele todo frufru e pra piorar iOs eh todo coloridinho com ícones redondinhos e algumas coisas meio infantilizadas como aquelas cores meio misturadas

  14. #74
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Aí meus rins !!!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Já ouvi camarada falar que iPhone eh o melhor celular do mundo, que todo mundo devia usar iPhone e se não tiver dinheiro pra comprar um melhor compra um 4s kkkkkkkkkkkkk, mas isso eh opinião de certos usuários fanáticos
    Até o botão quebrar

  16. #76
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Já ouvi camarada falar que iPhone eh o melhor celular do mundo, que todo mundo devia usar iPhone e se não tiver dinheiro pra comprar um melhor compra um 4s kkkkkkkkkkkkk, mas isso eh opinião de certos usuários fanáticos
    como usuario de iphone eu indico mesmo para quem nao tem, q se tem vontade e queira comprar compre um 5s ou superior pq o 5s é otimo e atualizavel
    mais eu nunca na vida vou sair criticando S7 ou outro q considero bom igual os usurios da samsung faz

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    como usuario de iphone eu indico mesmo para quem nao tem, q se tem vontade e queira comprar compre um 5s ou superior pq o 5s é otimo e atualizavel
    mais eu nunca na vida vou sair criticando S7 ou outro q considero bom igual os usurios da samsung faz
    Só não comprei o 5S que inclusive acho bonito pelo tamanho da tela, odeio celular pequeno, forçar os olhos pra ler letras miúdas não eh pra mim..

  18. #78
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by jok457 View Post
    Gente o que acham pego um iphone 7 plus ou um zenfone 3 deluxe ? Estou em duvida !!
    Pega o iPhone vale mais a pena
    1 excelente pôs venda
    2 garantia de upgrade de software
    3 Sistema bastante otimizado
    4 construção e resistência a líquidos acidentais



  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Acima dos 5 mil kkk!! Más a apple tem uma forte arma no brasil! Ela conseguiu enfiar na cabeça dos "cobaias" brasileiros, que se voce não pagar, é porque voce não tem dinheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Uma bela jogada! Alem de conseguir esconder, que este é o aparelho com o menor número de recursos e possibilidades do mercado.

  20. #80
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Só não comprei o 5S que inclusive acho bonito pelo tamanho da tela, odeio celular pequeno, forçar os olhos pra ler letras miúdas não eh pra mim..
    vou pegar sua opiniao
    '' que coisa frufru''

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    29
    Vendi meu IPhone 6s e comprei o S7 Edge, não tem o que comparar...qualidade da tela, qualidade da câmera, velocidade dos aplicativos... e o que mais me motivou, foi a autonomia da bateria.
    As vezes ficamos presos a paixões e acabamos não evoluindo. Recomendo a visualização dos comparativos entre o 6s e o s7 edge.

  22. #82
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by brunoricardods View Post
    Vendi meu IPhone 6s e comprei o S7 Edge, não tem o que comparar...qualidade da tela, qualidade da câmera, velocidade dos aplicativos... e o que mais me motivou, foi a autonomia da bateria.
    As vezes ficamos presos a paixões e acabamos não evoluindo. Recomendo a visualização dos comparativos entre o 6s e o s7 edge.
    velocidade dos app?
    mais rapido no s7 do q no iphone 6s ?
    onde isso produçao

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    vou pegar sua opiniao
    '' que coisa frufru''
    eh que como leio muito meus olhos ficam ardendo de forçar a vista, já não basta a luz.. Gosto de ler e no fim das contas ler em tela pequena não eh nada confortável então não tem nada de frufru eh questão de preferencia mesmo

  24. #84
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    S7 edge disparado o melhor smartphone,OBS: em tudo. O Iphone só presta a partir do 6; pois os anteriores eram muito pequenos. Estou à pampa desse smartphone de fanqueiro.

  25. #85
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Pega o iPhone vale mais a pena
    1 excelente pôs venda
    2 garantia de upgrade de software
    3 Sistema bastante otimizado
    4 construção e resistência a líquidos acidentais
    Contras
    1 Ausência do p2.
    2 Bateria inferior no caso do 7 normal .
    3 Preço ,mais aí você descide quanto está disposto a pagar .


  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Até o botão quebrar
    ou a tela ficar cinza, descascar, entortar, etc etc

  27. #87
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Pega o iPhone vale mais a pena
    1 excelente pôs venda
    2 garantia de upgrade de software
    3 Sistema bastante otimizado
    4 construção e resistência a líquidos acidentais
    Kkkkk, você é engraçado, cara.

  28. #88
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    S7 edge disparado o melhor smartphone,OBS: em tudo. O Iphone só presta a partir do 6; pois os anteriores eram muito pequenos. Estou à pampa desse smartphone de fanqueiro.
    Em tudo não ganha não, mas em muitas coisas sim

  29. #89
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Em tudo não ganha não, mas em muitas coisas sim
    Tudo. Fim.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    S7 edge disparado o melhor smartphone,OBS: em tudo. O Iphone só presta a partir do 6; pois os anteriores eram muito pequenos. Estou à pampa desse smartphone de fanqueiro.
    Xiaomi Mi5S, HTC 10, LG V20 são exemplo de excelentes aparelhos , S7 Edge eh excelente mas não o único