LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,480

    O iPhone 7 criou uma nova mania nas redes sociais: ostentar o uso do dispositivo no chuveiro

    Aproveitando a resistência à água do iPhone 7, usuários estão ostentando o dispositivo postando em redes sociais no chuveiro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Puff...eu já "ostentava" com meu Sony Xperia Z1 desde 2013.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Puff...eu já "ostentava" com meu Sony Xperia Z1 desde 2013.
    Pois é....

  4. #4
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    o xvideos agradece kkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Puff...eu já "ostentava" com meu Sony Xperia Z1 desde 2013.
    Meu velho Z3 já gravava 4K e era resistente a água..... iPhone fazendo alegria de funkeiros e emergentes falidos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Pode ser a prova de respingos mais não contra ferrugem... Se iPhone 6s enferrujava sem água imagino com água kkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Adorei o jeito com que a Apple lança coisas que as outras já fizeram como se fosse exclusividade. Já fazíamos isso com o velho Defy em 2011. Ou o nfc que hj me disseram só ter em iPhone rs.

  8. #8
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Pode ser a prova de respingos mais não contra ferrugem... Se iPhone 6s enferrujava sem água imagino com água kkkkkk
    O que enferruja é liga de ferro, o iPhone é feito de liga de alumínio.

  9. #9
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by biel8624 View Post
    Adorei o jeito com que a Apple lança coisas que as outras já fizeram como se fosse exclusividade. Já fazíamos isso com o velho Defy em 2011. Ou o nfc que hj me disseram só ter em iPhone rs.
    A moda pega graças aos usuários que a adotam, ninguém quer ver gente feia tomando banho com o Defy, so sorry! Podem ficar putinhos, mas o iPhone é moda, e personalidades influentes o usam, o que o faz de objeto de desejo da massa.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O que enferruja é liga de ferro, o iPhone é feito de liga de alumínio.
    Aluminio oxida sim.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A moda pega graças aos usuários que a adotam, ninguém quer ver gente feia tomando banho com o Defy, so sorry! Podem ficar putinhos, mas o iPhone é moda, e personalidades influentes o usam, o que o faz de objeto de desejo da massa.
    Comprar p/ fazer isso é coisa de otario

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    pior que o tweet da mulher ali, eu concordo, eu gostod e ouvir podcast e musica no banho, entao ajuda sim
    hoje meu SNAP do moto Z de musica ja fica do lado do quarto, e uso 50% das vezes assim, tomando banho...no Z nao faz falta pois o som é potente e escuto de longe, mas no P9 me fazia falta sim...

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Na verdade seres humanos que são cheios de manias mesmo.
    Agora as disputas com Google Pixel vs iPhone 7 no chuveiro serão muito acirradas.
    Pera!? Serão não.
    "O meu faz ou seu não faz..."

    Mas, antes compravam uma capinha impermeável para usar o iPhone em qualquer lugar que possivelmente molharia o aparelho, mas era vergonhoso mostrar isso na internet.
    Agora não, agora mostram e batem no peito. "A Apple é incrível, pois sempre traz coisas revolucionárias para nós clientes...."

    O importante é que estão felizes com isso.

  14. #14
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Anotae View Post
    Meu velho Z3 já gravava 4K e era resistente a água..... iPhone fazendo alegria de funkeiros e emergentes falidos.
    derrubei meu z3 ontem. detalhe tava com pelicula e capinha mas eu sou tao azarado que o celular trincou no canto da tela onde nao tem proteçao o que deixou a tela toda branca :O

  15. #15
    Motorola Defy, de SEIS anos atrás, manda um abraço aos iPeasants.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Puts aconteceu isso comigo tbm a tela meio que descolou na ponta

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Porque as pessoas se magoam tanto com o povo impressionado com o seu celular, já vi tantas fotos com Xperia, e gente falando de seus celulares a prova dagua, com 4G, com cartão de 1GB(na epoca), com camera com flash, camera de 12MP e assim vai. È novidade pra quem usa! É natural eles comemorarem.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Foi a coisa mais rasa e superficial que li esse mês. Eu não tô putinho. Acho engraçado apenas. Engraçado mesmo. Inclusive o quanto as pessoas podem ser fúteis como o seu comentário.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Porque as pessoas se magoam tanto com o povo impressionado com o seu celular, já vi tantas fotos com Xperia, e gente falando de seus celulares a prova dagua, com 4G, com cartão de 1GB(na epoca), com camera com flash, camera de 12MP e assim vai. È novidade pra quem usa! É natural eles comemorarem.
    TAMBEM ACHO;;; nego falando de xperia de 2013 , e entao , estamos em 2016 , sera que ele ainda esta com esta bagaça de 2013?

    po, pessoal fica pegando no pé de tudo tbém
    tem topico aqui de gente comemorando atualizaçao de WHATSAPP, imagina?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A moda pega graças aos usuários que a adotam, ninguém quer ver gente feia tomando banho com o Defy, so sorry! Podem ficar putinhos, mas o iPhone é moda, e personalidades influentes o usam, o que o faz de objeto de desejo da massa.
    Você é doentinho

  21. #21
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Selfies no chuveiro hehe, tomara que vire mania, principalmente entre as mulheres :3

  22. #22
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Iphone só serve pra isso mesmo... OSTENTAR!

  23. #23
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Na verdade seres humanos que são cheios de manias mesmo.
    Agora as disputas com Google Pixel vs iPhone 7 no chuveiro serão muito acirradas.
    Pera!? Serão não.
    "O meu faz ou seu não faz..."

    Mas, antes compravam uma capinha impermeável para usar o iPhone em qualquer lugar que possivelmente molharia o aparelho, mas era vergonhoso mostrar isso na internet.
    Agora não, agora mostram e batem no peito. "A Apple é incrível, pois sempre traz coisas revolucionárias para nós clientes...."

    O importante é que estão felizes com isso.
    Apple revolucionando como sempre, o pior é que copia e ainda nem faz uma cópia que preste, visto que o s7 tem ip68 e o iphone 7 ip67

  24. #24
    Coisa de viado

  25. #25
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Tomara que estejam cientes que se usar no chuveiro carregando, ele ainda te morre e levam o usuário junto.

  26. #26
    Junior Member Shikario's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    pior que o tweet da mulher ali, eu concordo, eu gostod e ouvir podcast e musica no banho, entao ajuda sim
    hoje meu SNAP do moto Z de musica ja fica do lado do quarto, e uso 50% das vezes assim, tomando banho...no Z nao faz falta pois o som é potente e escuto de longe, mas no P9 me fazia falta sim...
    Cara tô com um moto Z play e to querendo pegar o Snap da jbl, mas tô na dúvida entre o Snap ou uma caixa de som, acha que o Snap vale a pena?

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Shikario View Post
    Cara tô com um moto Z play e to querendo pegar o Snap da jbl, mas tô na dúvida entre o Snap ou uma caixa de som, acha que o Snap vale a pena?
    Só se não achar coisa melhor por R$700.

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Para constar, não é a prova d'agua. Se fosse mesmo daria como garantia como naqueles monstros da Kyocera e CAT. Outra, sai com o tempo, e de quanto é esse tempo ninguém sabe, mas acredito que seja antes dele perder a utilidade.