LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    iPhone 7 fica ainda melhor após nova atualização do iOS liberada pela Apple

    Notificação com os detalhes e as etapas do update começou a aparecer nesta terça-feira, 18 de outubro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Ele fica ainda "melhor"? Na verdade, ele fica como deveria ser.

  3. #3
    Essas matérias da Apple no TC estão dando nojo... eles só corrigiram um problema q nunca deveria nem ter... deixa melhor... q piada. Mesma coisa quando falam da câmera, chegam a endeusar e comparar com DSLR sendo que não está nem entre os melhores celulares existentes hoje. Antes de falava que a retirada do p2 era pra melhorar a qualidade, agora que a Apple falou que continua a mesma nem tocam mais no assunto. Menos né TC, é legal vcs postarem notícia e divulgar para a sociedade, mas como notícias, divulguem o real e não coisas de fanboy.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    45
    Titulo ridiculo, essa TC é mt fanboy da apple msm..

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Titulo Ridiculo

  6. #6
    Apesar de ter visto poucos problemas com esse telefone, pois até agora vejo muito mais positivos do que negativos, esse erro de conexão é o que mais me incomoda ... pelo menos umas 5x por dia ocorre na rede da Claro.

    Vamos ver se essa alteração realmente corrigire isso.

  7. #7
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Fazem correções de bugs e o titulo diz "fica ainda melhor". Kkkkkkkkk Épacabá mesmo.

  8. #8
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Tudocelular noticiando o próximo pacote de correção de bus do IOS:

    "Nova atualização do IOS transforma o Iphone em máquina futurista ultra master blaster"

  9. #9
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Tudocelular noticiando o próximo pacote de correção de bus do IOS:

    "Nova atualização do IOS transforma o Iphone em máquina futurista ultra master blaster"
    "Nova atualização do Iphone adiciona recursos de teletransporte e viagens no tempo sem capacitor de fluxo".

  10. #10
    Junior Member Danilo_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Vai babar ovo assim lá na casa do cacete

  11. #11
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Desisto do TC.

  12. #12
    KKKK adorei os comentários dessa postagem! A galera odeia o iPhone mas tem que entrar na notícia para criticar. Se não gosta não entra, vai ver notícia que te agrada. Se não tiver comentário negativo nas postagens da Apple não tem graça! Kkkk

  13. #13
    Junior Member Danilo_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    O problema não é odiar ou não o iPhone. O problema que tá difícil com títulos e matérias meio que tendenciosas por parte dessa equipe do tc

  14. #14
    Mas quando tem matérias tendênciosas com a Samsung não vejo ngm reclamando como reclama com a Apple!

  15. #15
    Junior Member Danilo_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Porque os fanboys da Apple estão preocupados em dizer "Apple é Apple" e "iPhone é melhor e não trava"

  16. #16
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by Lucas85 View Post
    KKKK adorei os comentários dessa postagem! A galera odeia o iPhone mas tem que entrar na notícia para criticar. Se não gosta não entra, vai ver notícia que te agrada. Se não tiver comentário negativo nas postagens da Apple não tem graça! Kkkk
    Entrei porque achei que era algo que realmente melhorava o IOS, chego aqui e é apenas correção de BUGS ... Fui enganado é lógico que iria escrever algo.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Lucas85 View Post
    KKKK adorei os comentários dessa postagem! A galera odeia o iPhone mas tem que entrar na notícia para criticar. Se não gosta não entra, vai ver notícia que te agrada. Se não tiver comentário negativo nas postagens da Apple não tem graça! Kkkk
    Lamento Lucas, mas vc está totalmente enganado no que diz respeito a pessoas entrarem aqui e comentarem porque odeiam a Apple. Não tenho iPhone mas tenho iPad e se o iPhone 7 tivesse sido melhor mesmo que o 6s até poderia ter comprado um, mas ganhou apenas um pouco de desempenho, retirou o conector p2 e está com um monte de bugs que sequer deveriam existir pelo preço q cobram e por serem erros básicos. Antes q eu alguém fale algo, acho o mesmo em relação a Samsung e o Note 7. O que as pessoas não suportam são esses títulos mentirosos e notícias tendenciosas como tem tido aqui no TC quando falam de iPhone. O q a Apple fez foi somente a correção de um bug que nem sequer deveria existir e não fez mais que a obrigação em arrumar, agora vir falar que deixa isso iPhone 7 ainda melhor... por favor né...

  18. #18
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    Lamento Lucas, mas vc está totalmente enganado no que diz respeito a pessoas entrarem aqui e comentarem porque odeiam a Apple. Não tenho iPhone mas tenho iPad e se o iPhone 7 tivesse sido melhor mesmo que o 6s até poderia ter comprado um, mas ganhou apenas um pouco de desempenho, retirou o conector p2 e está com um monte de bugs que sequer deveriam existir pelo preço q cobram e por serem erros básicos. Antes q eu alguém fale algo, acho o mesmo em relação a Samsung e o Note 7. O que as pessoas não suportam são esses títulos mentirosos e notícias tendenciosas como tem tido aqui no TC quando falam de iPhone. O q a Apple fez foi somente a correção de um bug que nem sequer deveria existir e não fez mais que a obrigação em arrumar, agora vir falar que deixa isso iPhone 7 ainda melhor... por favor né...
    Complementado... o título deveria ser mais ou menos: "Apple corrige problema de conexão 4g do iPhone 7." O mesmo deve valer pra qq fabricante q está fazendo nada mais que a obrigação em corrigir problemas de seus produtos.