LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1

    Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Asha 201, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Celular simples com 1450mAh e 888 horas em Standby, para as pessoas que não usam internet e não curte muito música, a bateria durará umas 2semanas ...

  3. #3
    Nunca fui fã do design que a Nokia emprega nos seus aparelhos...
    Este aparelho é uma prova disso!! -"Eta celular feio da p****" !!!!!!""

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Não concordo com vc,Juliano. pelo contrário. ele me pareceu ser bem interessante,pelo q andei pesquisando(suas funções). E seu design muito bacana,apesar deu tb n ser muito fã dos modelos nokia. Mas p/kem opta por algo mais contemporâneo e chamativo,como eu,cor é o que n falta p/esse modelo aí!

  5. #5
    Taiane, quanto as funções realmente eu nao peaquisei, por ser um adpto do Android, mas acho q deixou a desejar um pouco.....
    Ou pq realmente nao curto esses modelos com teclado qwerty, rsrsrsrs


    obs: mulher q gosta/entende de celulares?? Estou apaixonado!!!S2
    kkk.brincadeira

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    pelo oque eu pesquisei em outros sites tem a cor branca. e foi a que eu mais gostei. mas só uma perguntinha, a cor branca já está disponível? e eu queria saber quanto em média ele custa. Beijos *:

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    Na tim custa R$ 210,00. Até agora só achei na cor branca. Alguém sabe se terá na cor rosa claro? Pq o rosa pink que esta no asha 200 ng merece!! A cor dele grita...vc pode ser visto usando este celular km de distância kkk

  8. #8
    hummm, acho q o rosa será apenas o "gritante" mesmo... para meninas o branco seria ideal!!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Gente,eu comprei o nokia asha 200 ontem,na cor preta,e estou simplismente adorando-o,ele é bonito,leve e fácil de usar. Comprei na loja da tim,e so tinha nas cores grafite(preto),e o rosa choque super "gritante",não gostei tbm e optei pelo preto rs

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    A nokia tem muito mau gosto para cor. Tanta cor que poderia ser utilizada e ela coloca este rosa gritante. NOKIA ACORDA!!! Utilize-se das cores rosa claro (rosa bb), lilas clarinho, cereja, dourado suave ( como é o nokia c3), peróla, em fim............qq coisa menos essas cores que gritammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmm

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Comprei meu nokia asha faz dois dias na loja da tim e to amando! optei pela cor branca *--* e facil e leve de usar!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Comprei meu Nokia Asha na cor branca no quiosque da tim ... to amando!!! e ele ainda saiu so por 200,00 *--* to amando

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Comprei um NokIa Asha da tim na cor branca, estou amando, ele é otimo, não tem complicação, semprei gostei muito da Nokia, estão de parabéns, eu tinha um motorola ex119, q acabei de pagar este mes, não gostei dele, muito complicado, horrivel....acabei perdendo ele com dois meses de uso....estou super feliz com a nokia......

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Gente, este celular é reconhecido facilmente pelo computador ou precisa baixar programas pra que ele seja reconhecido?
    Comprei um motorola ex112 e estou DETESTANDO.. estou louca pra trocar por outro mas não quero ter que baixar programas para que o computador o reconheça.. é um sacoooo!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Eu ganhei um preto da TIM e não tenho do que reclamar, ele tem o básico que necessito para trabalhar, é fácil encontrar aplicativos e jogos para ele. Apesar de não ser um "celular de etiqueta" que todo mundo compra, não usa 10% das funções dele e não fica com um parcelamento caro para pagar no final do mês. Para mim o Nokia Asha é como àquela roupa básica que todo mundo precisa ter e não fazer feio.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    l

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    pessoal, sera que da pra colocar de toque musicas que a gente quer??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    os telmovel da nokia são bwé fix gosto muinto porque só uso nokia mandou-me todas novidade da nokia

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    nokia é bwé fix

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Aê Galera quem puder ajuda aê, qual o formato de video q roda liso no asha 201, pois ja coloquei mpeg4 mas roda travando. 3gp q é o q a maioria dos aparelhos rodam naum rodo ficou só o audio, mas naum mostrou nada no video... pow quem puder ajuda aê ... grato desde já... vlw

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    OLA GALERA,COMPREI UM NOKIA 200, NOSSA SEMPRE GOSTEI DA NOKIA MAS ESSE QUE COMPREI E MUITO RUIN, TRAVA A TODO INSTANTE,QUANDO OUÇO MUSICAS,MANDAR MENSAGENS, NAO SEI SE E UMA EXCEÇAO MAS, O MEU NAO GOSTEI PRETENDO COMPRAR O NOKIA 500,MAS TBM VI QUE TBM TRAVA MUITO SOU AMANTE DA NOKIA.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    ola pessoal, tenho um desse particularmente gostei, pra assistir a videos pode ser 3gp, e mp4 portanto que a sua resolução seja compatível com a tela do celular que e de 320 x 240 pixel por isso terão que converte o vídeo existem vários programa pra converter vídeo no baixa qui particularmente eu uso o formatfactory 2.95 encontrado no baixaki e pode botar musica como toque desde que a mesma seja em mp3 espero ter ajudado.

  23. #23
    qual o melhor wallpaper para baixar.

  24. #24
    Nokia, todos os celulares q tive, são ótimos.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    gente é verdade que a bateria desse celular nokia 201 dura 52 horas de reprodução de musica ?
    ele suporta carregar videos pela youtube ?
    ele presta pra navegar na internet?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    gente fala aê preciso comprar ele ainda hoje , pf

  27. #27
    Muito boa a marca Nokia, de preço acessível em relação a sua tecnologia e facilidade usar suas diversas funções. A câmera fotográfica é de excelente qualidade e funções a elas relacinadas.

  28. #28
    Olá gustavo, possuo o celular NOKIA Asha 201 e estou gostando bastante.Todas as funções funcionam perfeitamente e sua bateria suporta 52 hrs . de reprodução de músicas.Para navegar em internet funciona perfeitamente.Entre todas as marcas de celulares a venda, para mim a Nokia é sem dúvida de excelente qualidade e facilidade em manipular suas funções. Todos celulares q adquiri até hoje, foram da Nokia e não abro mão desta marca.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Boa noite, acabou a bateria do meu celular Nokia Asha 201,fui recarregar, e ele não liga mais,o que devo fazer?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Ele bom em muitaas coisas a bateria demora p/ descarregar, só não consigo é acessar a internet.

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-25-2021, 11:16 PM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  5. Nokia Asha 309 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 11-01-2012, 09:47 AM