LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,107

    Melhor que humanos: Cortana em breve vai entender e transcrever conversas com perfeição

    Avanços da Microsoft mostram que sua tecnologia de transcrição de conversa atualmente é tão eficaz quanto humanos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    Medo...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by tomcat View Post
    Medo...
    Precisa não, se Vc conhecesse a Cortana iria era rir , achando que eh piada

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477

    Pena que provavelmente ela entenderá o inglês perfeitamente e o português mal e porcamente.

    vendo os usos da Corana em inglês ela funciona muito bem obrigado já no nosso pt-BR precisa melhorar muito.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Pena que provavelmente ela entenderá o inglês perfeitamente e o português mal e porcamente.

    vendo os usos da Corana em inglês ela funciona muito bem obrigado já no nosso pt-BR precisa melhorar muito.
    Mas português brasileiro fala errado, ela não tem culpa de se familiarizar kkkkkk.

  6. #6
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Muito bom, melhorar em ambientes com ruidos, faltou dizer quando a conexão está lenta. A Cortana funciona bem em ambientes com poucos ruidos e com conexão com boa fluidez.

  7. #7
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Precisa não, se Vc conhecesse a Cortana iria era rir , achando que eh piada
    Sim, a conheço bem. O medo que eu quis dizer é da evolução da IA. Penso que se eles "publicam" que estão nesse estágio, é porque na verdade estão bem a frente do que dizem.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu quero mais que avance na velocidade da luz.
    A fila tem que andar e o tempo do ser humano na Terra já está chegando ao limite.

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by tomcat View Post
    Sim, a conheço bem. O medo que eu quis dizer é da evolução da IA. Penso que se eles "publicam" que estão nesse estágio, é porque na verdade estão bem a frente do que dizem.
    Claro, assim as ações do concorrente ficam valendo mais! XD

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Pera, eu li "em breve"?!? XD

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pera, eu li "em breve"?!? XD
    Microsoft = Coming Soon.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Vamos ver isso bem direito.

    Assistente de quem?

    Eu só posso pensar que não vai ser assistente minha atoa, simplismente uma espiã assistente de alguém que não sou eu, ela me ajuda e aproveita para passar informações minha, para alguém mais.

    Vcs não tem a mesma impressão?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Pena que provavelmente ela entenderá o inglês perfeitamente e o português mal e porcamente.

    vendo os usos da Corana em inglês ela funciona muito bem obrigado já no nosso pt-BR precisa melhorar muito.
    A AI dela está aprendendo o português ainda, não está igual ao inglês, ela demorou para chegar aqui porque no Brasil é complicado até para nós mesmo aprender certas palavras, e quais seus verdadeiros significados, imagina para um sistema artificial.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas português brasileiro fala errado, ela não tem culpa de se familiarizar kkkkkk.
    O português não é errado, errado somos nós que conversamos por dialetos e chingamentos.

  15. #15
    Junior Member Mira_Mira_EO's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Falta muito, mas muito para Cortana chegar a ser eficiente... Microsoft tem muito marketing... Cheia de bug... Limitadíssima...

    Google Now e Siri estão muito a frente! Aliás, gostaria de fazer uma aposta, apostaria que em 2 anos a plataforma mobile Microsoft será encerrada no Brasil.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Mira_Mira_EO View Post
    Falta muito, mas muito para Cortana chegar a ser eficiente... Microsoft tem muito marketing... Cheia de bug... Limitadíssima...

    Google Now e Siri estão muito a frente! Aliás, gostaria de fazer uma aposta, apostaria que em 2 anos a plataforma mobile Microsoft será encerrada no Brasil.
    Google now melhor? Ate a Siri da Apple tem mais diferencial do que aquele assistente do Google, que parece mais um gps de carro, Cortana e Siri são muito mais próximas de um ser humano na hora de falar.

  17. #17
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Google now melhor? Ate a Siri da Apple tem mais diferencial do que aquele assistente do Google, que parece mais um gps de carro, Cortana e Siri são muito mais próximas de um ser humano na hora de falar.
    Tenho os três sistemas o Google now é muito mais proativo e inteligente que os outros, a cortana não realiza metade dos comandos do Google now.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    O português não é errado, errado somos nós que conversamos por dialetos e chingamentos.
    Minha Cortana, chinga tah.. Ela fala Que Droga não consigo Te ouvir... Kkkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by tomcat View Post
    Sim, a conheço bem. O medo que eu quis dizer é da evolução da IA. Penso que se eles "publicam" que estão nesse estágio, é porque na verdade estão bem a frente do que dizem.
    Não meu caro, eles publicam que estão neste estágio, torcendo pra equipe de desenvolvimento conseguir debugar à tempo, o que obviamente não irá acontecer...

  20. #20
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Cortana so me manda para uma pesquisa web.

  21. #21
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Já vem os techgurus pegar como parâmetro a Cortana PT-BR.
    Last edited by Unkn0wn; 10-20-2016 at 11:24 AM.

  22. #22
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Tenta ai as frases que eu mais uso: Vou precisar de guarda chuva hoje ou como está o clima ou previsão do tempo para hoje ou para semana; tem compromisso na minha agenda hoje ou o que tenho para próxima semana; conte me uma piada; quem é seu pai; marcar lembrete para ....
    Tem mais possibilidades que ainda não explorei.
    Funciona bem em ambientes com pouco ruido e boa internet.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Será? Duvido que faça isso com brevidade. Até onde sei o do concorrente é 10 vezes superior (entende com perfeição até sussurros!).

  24. #24
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Aproveitei que a minha conexão está razoável e fiz um teste com as frases que conheço, não errou em nada. Deu uma melhorada nesta ultima atualização. Quando minha Internet está ruim ate a Siri do meu iPad Air falha.

  25. #25
    Junior Member wgp_apps's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Olá pessoal,
    gostaria de compartilhar alguns dos meus aplicativos com vocês. Alguns deles
    estão gratuitos. Se for possível classificar o aplicativo e analisa-los na loja
    será de grande ajuda. Aproveitem!!



    Mercador
    [Mobile/PC]: Aplicativo para criação e edição de lista de compras.

    https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/mercador/9nblggh5qs15




    Fit Week: Aplicativo
    para criação de uma lista de exercícios de academia que devem ser executados
    durante o treino semanal.

    https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/fit-week/9nblggh4v3xm




    Nono Dígito Call:
    Uma lista de contatos para efetuar ligações adicionando o nono dígito nos
    números e DDD.

    https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/nono-digito-call/9nblggh4s7ph



    Swipe Note:
    Aplicativo para criação de notas e tarefas.

    https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/swipe-note/9nblggh5lm7d

  26. #26
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    E o dx 12 deve sim seus 700% de ganho. Esse Microsoft e suas promessas .

  27. #27
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E o dx 12 deve sim seus 700% de ganho. Esse Microsoft e suas promessas .
    E o dx 12 teve sim seus 700% de ganho. Essa Microsoft e suas promessas.

  28. #28
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Promessas e mais promessas. Microsoft não tem jeito mesmo. Será que ela vai ficar sempre nessas promessas?

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Vamos ver isso bem direito.

    Assistente de quem?

    Eu só posso pensar que não vai ser assistente minha atoa, simplismente uma espiã assistente de alguém que não sou eu, ela me ajuda e aproveita para passar informações minha, para alguém mais.

    Vcs não tem a mesma impressão?
    A questão é: você está disposto a ler os termos do serviço? Qualquer coisa que divulgue seus logs de uso teria 0 de adoção. Google sabe que pesquisei coisa X, mas não vai divulgar isso, no máximo dizer quando e de que região foi pesquisado. Mesmo que as informações fossem totalmente encriptada, todo o uso externo saberia (a MS não sabe que você chamou um Uber mas a Uber sabe que você o chamou do seu PC via Cortana, em tal data e hora). E sem uso de terceiros, acaba sendo um uso limitado. Então só diminuiria a possível observação mas não eliminaria.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Promessas e mais promessas. Microsoft não tem jeito mesmo. Será que ela vai ficar sempre nessas promessas?
    prometeu a cortana e ela veio, prometeu muita coisa e cumpriu, problema e q as vezes o tempo passa do estimado,... mas vem. ngm tem obrigação de dar ao usuario o que ele quer pra um curto periodo de tempo assim não, hoje o ser humano, com tanta tecnologia, se tornou impaciente, ele quer "pra ontem" as coisas,.. usa tudo pelo smartphone e ainda reclama,.. rsrsrs..