LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    Material Design Award: Google elege os cinco apps mais bem desenhados do ano

    Apps venceram premiação por seguirem preceitos do Material Design com criatividade

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    mts desses apps não são bem Material Design, eles seguem um design diferente e moderno que acho que deveria influenciar um pouco nas ideas de design da Google já que já estão ultrapassadas e precisam de ajustes

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    mts desses apps não são bem Material Design, eles seguem um design diferente e moderno que acho que deveria influenciar um pouco nas ideas de design da Google já que já estão ultrapassadas e precisam de ajustes
    Bebeu? Fumou?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Material Design é lindo quem manja de design além da Apple é a Google. A partir do Material Design os apps do Android deram um salto enorme em beleza e qualidade. estando agora em igualdade com os da Apple.

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Robinhood ganhoude novo? Pra cabar

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Bebeu? Fumou?
    Ele deve ter visto só os icones

  7. #7
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Material Design é lindo quem manja de design além da Apple é a Google. A partir do Material Design os apps do Android deram um salto enorme em beleza e qualidade. estando agora em igualdade com os da Apple.
    Verdade os dois em pé de igualdade em qualidade e desenho, enquanto o Google é colorido e com efeito papel os da Apple são bonitos pelo efeito blur nos aplicativos e o branco constante.

  8. #8
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    mts desses apps não são bem Material Design, eles seguem um design diferente e moderno que acho que deveria influenciar um pouco nas ideas de design da Google já que já estão ultrapassadas e precisam de ajustes
    Ein?

  9. #9
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Material Design é lindo quem manja de design além da Apple é a Google. A partir do Material Design os apps do Android deram um salto enorme em beleza e qualidade. estando agora em igualdade com os da Apple.
    Acho lindo e padronizou rapidamente, todos os apps estão dentro dele, uns mais bem feitos e outros nem tanto.

  10. #10
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Muito bonito, eu sai do android tem um tempo já mas agora sim da para ver que os desenvolvedores estão tendo mais atenção nos detalhes dos aplicativos para android!!!