LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by ChacalFuriousRO View Post
    Só pra inglês ver, já coloquei umas 800 vezes em atualização do telefone e nada.
    Qual parte do " um software beta para usuários que tenham entrado para o programa de teste da empresa." você não leu. Leia a matéria por favor.. Também tenho g4 plus e não sou tester, ou seja...

  2. #32
    Como ser um testador beta

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    o meu dispositivo e o Moto g4 Plus, ele tava adicionado na minha conta motorola, mais quando fui olhar hoje ele ta como Moto g4 normal. Acho que e por isso que nao recebi ainda a atualização. Ja removi e inclui de novo mais não adiciona como a versão plus, so vai pra versão normal. aguel sabe algo a respeito??

  4. #34
    Junior Member Henriqux's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    A versão de testes poderia ser a final né. Já que não muda nada lkkkkk
    Você acha que não muda.

  5. #35
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    NÃO FAZ + QUE OBRIGAÇÃO, MAS AINDA SIM FICO A SAMSUNG, SAMSUNG É A MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS, ATÉ QUANDO ERRA.
    AH vai durmi , só não dorme com samsung senão ele explode eim..

  6. #36
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    PATCHA QUE PARÓLIA !!! SÓ VAI RECEBER SE FOR BETA TESTER DA MOTOROLA, NINGUÉM LÊ A MATÉRIA, PARECE QUE TEM BLOQUEIO MENTAL !!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    meu problema nao e de atualização, e apenas saber o por que de adicionar o dispositivo e nao aparecer o certo no site da motorola. eu adiciono o G4 Plus e aparece so como o G4. entendeu?

  8. #38
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by rrffllma View Post
    meu problema nao e de atualização, e apenas saber o por que de adicionar o dispositivo e nao aparecer o certo no site da motorola. eu adiciono o G4 Plus e aparece so como o G4. entendeu?
    Eu citei o seu nome ?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by Henriqux View Post
    Você acha que não muda.
    Quase nada. Ou basicamente nada.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    40
    Será que o moto g3 não vai ser atualizado mesmo, poxa o modelo foi laçado ano passodo, mudei da Samsung pq ela demorava de mas pra atualizar os aparelhos agora a Motorola vai fica assim?
    Oque não dá e pra gente compra um celular novo todo vez que é laçado pq os outros não são atualizados

  11. #41
    Junior Member Cida_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    quero me cadastrar, alguém me ajuda

  12. #42
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Rapaz o moto z recém lançado com patch de agosto ninguém merece... Meu a5 2016 e s6 com patch outubro
    Sempre tem algum doente pela Samsung estes homens bomba é foda.....
    Sinceramente é vendas Samsung lidera
    Mas em qualidade a empresa Motorola independente de ser da Google e agora da Lenovo sempre será melhor...
    Isso apenas opinião de um leigo
    Pois vemos mais vantagens do que desvantagens na maioria dos aparelhos da Motorola contra os de mesma classe da Samsung

  13. #43
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    NÃO FAZ + QUE OBRIGAÇÃO, MAS AINDA SIM FICO A SAMSUNG, SAMSUNG É A MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS, ATÉ QUANDO ERRA.
    Puts.... Outro homem bomba

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Acho engraçado os usuários dos dispositivos não qualificados reclamarem, se a empresa tira o modelo da lista por não suportar a atualização em questão é porque com certeza vai dar problema, e se deixa e dá problemas a empresa é a culpada, kkkkkkk vai entender...