LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Mudança de rumos: TIM errou ao priorizar pré-pago, reconhece presidente da operadora

    Stefano de Angelis, presidente da TIM, vê erro em foco no pré-pago e promete mudanças na companhia

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Kkk enverte oque pelo amor de Deus ,kkkkk meu 4g continuar ruim e o 3G aparecer de ver em quando kkk internet lenta ligação mais o menor kkkk esse artigo e uma Piada né

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Entre todas as operadoras, a Oi apresenta melhor qualidade com um preco razoável e a Tim o melhor preço, principalmente no Beta. Ficaria com as duas.

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Kkk enverte oque pelo amor de Deus ,kkkkk meu 4g continuar ruim e o 3G aparecer de ver em quando kkk internet lenta ligação mais o menor kkkk esse artigo e uma Piada né
    Na sua cidade podd até ser..

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Penso o mesmo, eu era assinante da TIM, aí ela veio com as promoções Infinity R$0,25 e as pessoas começaram a comprar SIM Cards pré-pago aos montes e faziam ligações intermináveis, com isso a rede ficou congestionada, não sendo mais possível realizar um simples ligação, diversas pessoas migraram para outras, principalmente a Vivo e foi isso que eu fiz. Hoje retornei, mas quase ninguém retornou, ficou a fama de que não tem rede, não completa ligações, não conecta na Internet...

  6. #6
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Kkk enverte oque pelo amor de Deus ,kkkkk meu 4g continuar ruim e o 3G aparecer de ver em quando kkk internet lenta ligação mais o menor kkkk esse artigo e uma Piada né
    desculpe, não entendi. qual é o seu problema com a matéria?

  7. #7
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Não a tim, não errou nisso muito pelo contrario, como cliente digo que é somente por esse motivo que ainda tem clientes fieis como os Betas, porque o sinal dela tem péssima qualidade... as vezes o aparelho mesmo sendo top e novo, some o sinal.. tendo que procurar rede manualmente e selecionar a rede da Tim para registrar manualmente, é um problema que acontece as vezes, fora isso tem o melhor custo benefício !

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    to satisfeito com meu tim

  9. #9
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Fiquei 7 anos na Vivo. Mudei para TIM essa semana para um plano pós. Estou pagando a metade do preço por um plano equivalente, inclusive com uma franquia maior de minutos. O que poderia me assustar era a qualidade do 4G, mas me surpreendeu. Pelo menos para SP o sinal está bem melhor que a Vivo na regiaão da Vila Madalena e Ipiranga.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Depois de 7 anos de Claro, e os últimos 5 de TIM, mudei segunda pra VIVO, e infelizmente, é a melhor que há. TIM não tem nem 2G no meio de Florianópolis.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Depois de 7 anos de Claro, e os últimos 5 de TIM, mudei segunda pra VIVO, e infelizmente, é a melhor que há. TIM não tem nem 2G no meio de Florianópolis.
    em itajaí e boa meu irmão mora lá e diz que é excelente.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Fiquei 7 anos na Vivo. Mudei para TIM essa semana para um plano pós. Estou pagando a metade do preço por um plano equivalente, inclusive com uma franquia maior de minutos. O que poderia me assustar era a qualidade do 4G, mas me surpreendeu. Pelo menos para SP o sinal está bem melhor que a Vivo na regiaão da Vila Madalena e Ipiranga.
    aqui em goiania é top também to muito satisfeito

  13. #13
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Nada a reclamar da Tim aki em campinas sp

  14. #14
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Ela deveria ter oferecido os planos de controle mais adequados, só teria esses benefícios quem tem PRE com controle, usuarios simples sem este tipo de adesão não teria internet e ligações a este valor.

    Pre-pago= 1,75 para internet de 100MB
    Pre-pago= 1,50 para ligações de tim pra tim por dia que usar.
    Pre-controle 30/40/60 = 00,25 o dia que usar.

    Plano internet 40/60 = 5/10GB ao mês

    e por ai vai.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    Moro em SP e não tenho o que reclamar da tim.

  16. #16
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309

    Eu acho que a TIM é muito careira. Na minha opinião. Smartphones super caros, planos também super caros. Até o pré-pago é relativamente caro. Então, não dá, Tim. Vc tem colocar planos mais baratos, tipo, Tim 2: 200 minutos de ligação para qualquer operadora, 2Gb de internet sem cortes apenas baixava a velocidade para 256kbps qua do atingisse a franquia e 200 sms por uns 39,90 reais. Isso no plano Básico. E também pontos para vc trocar de smartphones que seriam acumulativos. Não importando o tempo que vc passe. Isso sim, seria fidelização.

  17. #17
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Penso o mesmo, eu era assinante da TIM, aí ela veio com as promoções Infinity R$0,25 e as pessoas começaram a comprar SIM Cards pré-pago aos montes e faziam ligações intermináveis, com isso a rede ficou congestionada, não sendo mais possível realizar um simples ligação, diversas pessoas migraram para outras, principalmente a Vivo e foi isso que eu fiz. Hoje retornei, mas quase ninguém retornou, ficou a fama de que não tem rede, não completa ligações, não conecta na Internet...
    Kkkkk. Hoje quem tá assim é a Oi. E a Tim continua derrubando as ligações quando passam de determinado tempo ininterrupto de ligação. Ela vai lá e pow, derruba a ligação. E continua até hoje. Isso também é bem chato.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    20

    Bom.. Ate e que é a promoção é o preço mais se fosse dessa forma seria ótimo.

    TIM PRÉ Combo DIÁRIO R$ 1,00
    100MB de franquia
    Sms ilimitados
    100min em ligações locais e ddd para fixo e móvel da TIM

    TIM Pré semanal R$ 10
    800MB de franquia
    Sms ilimitados
    Ligações ilimitados para tim
    30min outras op. Local e DDD

    TIM Pré mensal R$ 40
    2GB de franquia
    Sms ilimitados
    Ligações ilimitados para tim
    120min outras op. Local e DDD

    TIM controle R$ 50
    4GB de franquia
    Sms ilimitados
    Ligações ilimitados para tim
    200min outras op. Local e DDD

    TIM POS R$99,00
    5GB de franquia
    Sms ilimitados
    Ligações ilimitados para tim
    300min outras op. Local e DDD

    7GB de franquia R$ 139,90
    Sms ilimitados
    Ligações ilimitados para tim
    400min outras op. Local e DDD

    10GB de franquia R$ 169,90
    Sms ilimitados
    Ligações ilimitados para tim
    500min outras op. Local e DDD

    15GB de franquia R$ 249,00
    Sms ilimitados
    Ligações ilimitados para tim
    750min outras op. Local e DDD

    30GB de franquia R$ 449,00
    Sms ilimitados
    Ligações ilimitados para tim
    1500min outras op. Local e DDD

    Quem quiser participar do grupo no telegrama é só procurar por @TudoSobreOperadoras ou @CLaercioCaldas

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Acho estranho a operadora citar, "barato" se somos um dos paises que paga mais caro, e o serviço são os piores, velocidade de internet movel ruim, o que quer dizer barato mesmo?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    aqui em goiania é top também to muito satisfeito
    To perto de voce. Moro em Anapolis.
    E to pensando em migrar pro TIM Controle fatura.
    Preco convidativo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Nao acredito que tenha sido um erro. Rodrigo Abreu levou a TIM a lideranca no pre pago.
    Infinity e Liberty conquistaram milhoes de clientes pra TIM, que foi 1° lugar no pre pago ate a poucos meses atras.
    E se nao fosse o Infinity, as concorrentes nao teriam melhorado suas promocoes.

  22. #22
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Típico discurso de quem é novo ao "sentar o rabo na janela". Claro tem que fazer o discurso do contrário, do contraditório obrigado, mesmo que seja incoerente. Focar no pré fez muito bem pra TIM, aumentou e conservou sua base. Porém o concerto não sobrevive com uma nota só. Em em determinado momento a TIM só viveu de pré. Não foi o pré que prejudicou, o que prejudicou foi não saber o que fazer com ele... Mas em fim esses presidentecos de Harvard fazendo suas Harvardisses...

  23. #23
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu acho que a TIM é muito careira. Na minha opinião. Smartphones super caros, planos também super caros. Até o pré-pago é relativamente caro. Então, não dá, Tim. Vc tem colocar planos mais baratos, tipo, Tim 2: 200 minutos de ligação para qualquer operadora, 2Gb de internet sem cortes apenas baixava a velocidade para 256kbps qua do atingisse a franquia e 200 sms por uns 39,90 reais. Isso no plano Básico. E também pontos para vc trocar de smartphones que seriam acumulativos. Não importando o tempo que vc passe. Isso sim, seria fidelização.
    Mas a Tim é a mais barata, pelo menos aqui na minha região. Ainda possui os melhores planos. Com relação aos aparelhos, esses dias estava vendendo o Moto Z Play por R$ 1.499,00 sem fidelização. S6 por R$ 1.699,00, S7 R$ 2.199,00 e tudo parcelado em até 12x.

  24. #24
    Tim Beta... Sem mais palavras

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Tim Beta... Sem mais palavras
    IDEM, IDEM!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    84
    Tive a ligeira impressão que ele fez estagio na Vivo.

  27. #27
    Junior Member CleberLopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Lins-SP
    Posts
    1
    Tim beta sem sinal e nada e a mesma coisa kkkk

  28. #28
    Quote Originally Posted by franciscodsilva View Post
    Tive a ligeira impressão que ele fez estagio na Vivo.
    Pensei algo muito parecido. Soou como coisa da Vivo.

  29. #29
    Junior Member Marcos Drawer's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Hm, precisava era ter uma invasão de outras operadoras aqui no BR pra alimentar a concorrência. AT&T, Verizon, Vodafone, T-Mobile e muitas outras, pra dar uma prensa nas "4 grandes" e dar mais poder de escolha pra quem paga tudo isso: Nós consumidores.

  30. #30
    Junior Member Rodrigo1478's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Se tivesse usado os bilhões q ganhou dos pobres usuários do pré pra melhorar a toda a estrutura da rede não estaria aí de mimimi

    E como disseram, realmente, parece coisa da Vivo
    Last edited by Rodrigo1478; 10-25-2016 at 08:50 PM.