LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Quote Originally Posted by CleberLopes View Post
    Tim beta sem sinal e nada e a mesma coisa kkkk
    Só se for onde você mora... Porque aqui em São Paulo não é assim tão ruim como criticam

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Depois de 7 anos de Claro, e os últimos 5 de TIM, mudei segunda pra VIVO, e infelizmente, é a melhor que há. TIM não tem nem 2G no meio de Florianópolis.
    Vivo éa melhor cobertura em vários estados.
    Já estive neles kkkkk
    Tenho Claro hoje pelas megas promoções, tenho 18 g + 6 + 6 de internet e minutos a perder de vista.
    Mas a Vivo é melhor

  3. #33
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Kkkkk. Hoje quem tá assim é a Oi. E a Tim continua derrubando as ligações quando passam de determinado tempo ininterrupto de ligação. Ela vai lá e pow, derruba a ligação. E continua até hoje. Isso também é bem chato.
    Hoje ela até que não tem mais motivos pq a maioria dos planos e promoções a pessoa gasta um determinado valor numa ligação e fica ligando a vontade o resto do dia. Antigamente era sacanagem pq cada ligação gastava esse valor.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Nao acredito que tenha sido um erro. Rodrigo Abreu levou a TIM a lideranca no pre pago.
    Infinity e Liberty conquistaram milhoes de clientes pra TIM, que foi 1° lugar no pre pago ate a poucos meses atras.
    E se nao fosse o Infinity, as concorrentes nao teriam melhorado suas promocoes.
    Tenho que te aplaudir de pé!!
    Vi aí uma tentativa de desvalorizar o trabalho do Rodrigo!!
    O Rodrigo fez da Tim líder de mercado, e agora vem esse pra rebaixar o esforço dele!!