LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Novas imagens vazadas do Moto M Plus revelam características do aparelho

    Novos rumores sobre o Moto M Plus vazam na internet, ao lado de imagens e informações sobre lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Tela de 4,6? Esquece... Nem o moto G ou moto e estão vindo com isso... No mínimo seria um de 5" aí sim

  3. #3
    Junior Member MariaJuliana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Atibaia/SP
    Posts
    2
    Tela de 4.6 é perfeito para mim. Ainda sim sofro com esse tamanho.
    Estava pensando em comprar o Galaxy A3 2016 (tela 4.7), mas acho que irei esperar.

  4. #4
    Junior Member Bruno_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2

    Inovador !!

  5. #5
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Moto M= Moto z mine kkkkkk adoro....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Lenovo só está lançando celulares com problemas, veja o moto g4 plus cheio de problemas, tela tremendo, problema para carregar, antes deles lançar celulares eles tinha que consertar a merda que eles fica no moto g4 plus.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by cesarcaralegal View Post
    Lenovo só está lançando celulares com problemas, veja o moto g4 plus cheio de problemas, tela tremendo, problema para carregar, antes deles lançar celulares eles tinha que consertar a merda que eles fica no moto g4 plus.

    Lenovo só está lançando celulares com problemas, veja o moto g4 plus cheio de problemas, tela tremendo, problema para carregar, antes deles lançar celulares eles tinha que consertar a merda que eles fizeram no moto g4 plus. %u2022Responder

  8. #8
    Estou doido para que lancem o moto m pq o melhor até agr é o moto g 4 plus que custa os olhos da cara

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Tela de 4,6? Esquece... Nem o moto G ou moto e estão vindo com isso... No mínimo seria um de 5" aí sim
    Eu queria um com tela de 3.5". O meu tem 4.6" (Z3c) e ainda acho ele grande.

  10. #10
    Quote Originally Posted by cesarcaralegal View Post
    Lenovo só está lançando celulares com problemas, veja o moto g4 plus cheio de problemas, tela tremendo, problema para carregar, antes deles lançar celulares eles tinha que consertar a merda que eles fizeram no moto g4 plus. %u2022Responder
    Discordo plenamente. Minha esposa adquiriu o G4 Plus e está super satisfeita. O aparelho é uma ótima aquisição em se tratando de middle-end. Ótimo desempenho, bateria chega ao final do dia em torno de 50% de uso moderado pra menos é verdade. Mas com meu perfil de uso aguentaria numa boa e com sobra. Além do carregamento rápido que é uma mão na roda.
    Às vezes por termos ou conhecermos alguém que teve problemas com um aparelho julgamos mal. Ms a verdade é que desde os tempos de Motorola, passando por Google e até agora, me parece que o padrão de qualidade permanece.

  11. #11
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Marco_de_Oliveira View Post
    Discordo plenamente. Minha esposa adquiriu o G4 Plus e está super satisfeita. O aparelho é uma ótima aquisição em se tratando de middle-end. Ótimo desempenho, bateria chega ao final do dia em torno de 50% de uso moderado pra menos é verdade. Mas com meu perfil de uso aguentaria numa boa e com sobra. Além do carregamento rápido que é uma mão na roda.
    Às vezes por termos ou conhecermos alguém que teve problemas com um aparelho julgamos mal. Ms a verdade é que desde os tempos de Motorola, passando por Google e até agora, me parece que o padrão de qualidade permanece.
    o meu esta com burn in mas algo que não me encomode

  12. #12
    Junior Member BrunoCaranga's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by cesarcaralegal View Post
    Lenovo só está lançando celulares com problemas, veja o moto g4 plus cheio de problemas, tela tremendo, problema para carregar, antes deles lançar celulares eles tinha que consertar a merda que eles fica no moto g4 plus.
    Excelente comentário. Não entendi nada, mas gostei.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O meu tbm esta com burn in, e como já vi na internet várias pessoas tem o mesmo problema, ou seja, houve um problema sim na produção deste aparelho. Eu gosto muito dele, de resto não tenho do reclamar no meu aparelho, mas que houveram problemas de produção ou de projeto neste aparelho, isto é fato!!!

  14. #14
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Eu queria um com tela de 3.5". O meu tem 4.6" (Z3c) e ainda acho ele grande.
    Então vc quer um Pocket, que tamanho minúsculo.

  15. #15
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Mais um Moto nessa família da Lenovo, já chega né.

  16. #16
    Junior Member V_tor_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rodrigowiliam View Post
    O meu tbm esta com burn in, e como já vi na internet várias pessoas tem o mesmo problema, ou seja, houve um problema sim na produção deste aparelho. Eu gosto muito dele, de resto não tenho do reclamar no meu aparelho, mas que houveram problemas de produção ou de projeto neste aparelho, isto é fato!!!
    Oi, meu moto g%u2074 estava assim. Leve na assistência, eles trocaram a minha tela por uma original e de ótima qualidade.

  17. #17
    Junior Member Wendell_Sabino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Já gostei do tamanho da tela!

  18. #18
    Quote Originally Posted by Bruno_Lacerda View Post
    Inovador !!
    Nada de novo na verdade, características que a Google n
    Já trouxe com os Nexus.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Para agradar usuários que gostam de uma tela pequena, se não gosta tem outros modelos pra escolher, eu por exemplo não gostei do fato do Moto G4 vir com tela de 5.5 polegadas preferia o tamanho de antes ou menor

  20. #20
    Junior Member Ademir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Me parece que a linha moto X morreu com a Motorola! Mais vamos esperar pra ver!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Estou usando um g4, porém as vezes quando desejo terminar uma ligação ele não me dar permissão , tenho que pedir pra pessoa que está do outro lado da linha desligar pq ele não funciona o sensor de aproximação.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Acho que depois que a lenovo assumiu a motorola os smartphones estão melhores. Quando saiu o moto g 2 comprei 3 aparelhos de lotes e lojas diferentes e todos vieram com defeitos na tela e desta vez comprei um moto g 4 play e está perfeito sem defeito nenhum.